Connect with us

Entretenimento

Opinião: porque Sarah deveria sentir vergonha de debochar da pandemia

Published

on

Reprodução / Globo

Apesar de já ter vacinas sendo comercializadas no mundo, o Brasil segue tendo recordes de morte todos os dias devido à Covid-19. Os leitos hospitalares estão cheios, a vacinação não está ocorrendo de forma rápida o suficiente e a doença está mais forte, atacando de forma mais grave pessoas que antes não eram consideradas como pacientes de risco.

Para tentar nos alienar dessa situação horrível que estamos passando, ligamos a TV para ver o BBB e encontramos você, uma das participantes que já foi a favorita, debochando da pandemia. O choque é grande? Sim, embora — e devo ser sincera aqui — não seja muito diferente de quando abro o Instagram e encontro aquela amizade de infância curtindo a vida na praia e em restaurantes chiques, como se nada estivesse acontecendo.

Mas será que sou a única boba mantendo o isolamento?

Eu sei que a resposta óbvia é o “não”, mas às vezes essa pergunta passa pela minha cabeça, e tenho certeza de que passa pela de muita gente também. É que Sarah, veja bem: eu consigo contar nos dedos de uma mão só a quantidade de vezes que saí com meus amigos desde março de 2020.

E acaba sendo um pouco frustrante quando ligo a TV e vejo que você, que agora está concorrendo a um milhão e meio de reais, estava curtindo a vida tranquilamente enquanto eu ficava presa em casa. Eu, ao contrário, não estou concorrendo a nada além mais um dia de tédio e exaustão na minha humilde residência.

E eu sei, existe a tal da história de “preciso sair em nome da minha saúde mental”, mas vamos admitir que isso não cola mais. Estamos todos no mesmo barco — a não ser que você tenha a sorte de estar lendo esse texto em outro país. Logo, todos vivenciamos diariamente os preços aumentando no mercado, os parentes perdendo emprego e amigos se contaminando com a doença. 

É claro que dá vontade de fazer uma “festinha clandestina” e ignorar tudo que se passa ao redor, mas no atual momento, o bom senso deveria reinar, afinal, foi por falta dele e do excesso das “festas e viagens em nome da saúde mental” que estamos de volta a uma quarentena restrita.

E, poxa, Sarah, nós também queríamos sair e comemorar com os amigos. Digo até que, se tivesse essa oportunidade, não falaria que os protocolos são uma “frescura da porr*”, como você deixou claro na última terça-feira (23). Eu mentiria melhor, sabe? Talvez mantivesse o mínimo da empatia pelas pessoas que perderam seus parentes e amigos durante esse período.

Mas, mesmo tendo toda essa vontade de me divertir e aproveitar minha juventude, eu não saio de casa. Eu tenho medo. Medo de sair e me contaminar, ou ainda passar a doença para os meus pais. Imagina a culpa?

Enfim, Sarah, esse é apenas um desabafo de uma pessoa que adora ver BBB, mas que está cansada da falta de bom senso e de empatia das pessoas. Espero que quando você sair, enxergue a situação em que estamos e se arrependa de suas atitudes e falas. Enquanto isso não ocorre, eu continuo aqui acompanhando o programa e os noticiários. Continuo vendo pessoas morrerem diariamente e ouvindo você debochar da Covid-19.

Entretenimento

Em live, Liam Payne aparece com novo visual e falando em português – vem ver!

Published

on

Liam Payne leva fãs à loucura após mudar o visual
Reprodução/ Instagram

Neste domingo (18), o muso Liam Payne surpreendeu os fãs com uma live de respeito. O cantor conversou com os seguidores enquanto exibia um novo corte de cabelo que fez sucesso. Além disso, Liam também se arriscou no português e tentou ler o comentário de um usuário.

Confira:








liam e Louis

Nesta quinta-feira (15), Louis Tomlinson surpreendeu os fãs ao chamar a atenção de Liam Payne no Twitter. Os dois, que participaram juntos da One Direction, ainda mantém uma amizade, que ficou clara pelos posts de hoje.

Eu te vejo no Instagram, amigo. Atenda seu telefone“, escreveu Louis, e depois acrescentou, brincando: “Sei que está desenhando e tudo, mas ajuste suas prioridades“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette especula que está com três milhões de seguidores: “É um sinal”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Reprodução/Globo

Convidada por Camilla de Lucas para o almoço do anjo neste domingo (18), Juliette falou sobre a quantidade de seguidores que pode ter atualmente nas redes sociais. Ela apostou que a amiga está com 10 milhões e fez um chute sobre si mesma:

Eu devo estar sabe com quantos? Três milhões. Por que? Porque eu tinha três mil. Isso é um sinal“, afirmou. Confira o momento:



A paraibana já havia conversando sobre isso com Gilberto em outro momento.“Um milhão no máximo”, disse Juliette. “Passar disso é querer demais”, afirmou Gil. Thaís também entrou na conversa: “Eu não tenho coragem de chutar um milhão ainda”, disse a cirurgiã dentista, que conta com 2,2 milhões de seguidores.

A paraibana ainda disse que, se fosse perguntada sobre o assunto, falaria um número menor: “Eu chutaria 500 mil, pra não passar vergonha”. Socorro! Vale lembrar que Juliette ultrapassou Viih Tube e já se tornou a participante do BBB21 com mais seguidores no Instagram. Ela ainda tem uma das contas na rede social atualmente com maio engajamento no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Entretenimento

“Nobody Like Us”: Now United anuncia novo single e explica significado

Published

on

Integrantes do Now United fazem tour por mansão luxuosa no Havaí
Reprodução/ Instagram

O Now United está com tudo! Passando uma temporada no Havaí, o grupo está reunido para trabalhar em novos projetos e não para de nos lançar novidades. Neste domingo (18), eles anunciaram o novo single “Nobody Like Us” e contaram mais sobre o significado da nova faixa.

Em vídeo publicado no Youtube, Heyoon, representante da Coreia do Sul, contou que a canção é uma de suas favoritas e revelou que é sobre uma história de amor e mais: “Mas também sobre, quando estamos juntos, não existe ninguém como nós. Somos especiais: nossa cultura, nossa dança, nossa música, então espero que vocês sintam o mesmo e se identifiquem com a música”, disse.

O registro também é responsável por mostrar o grupo já ensaiando a nova coreografia feita para a faixa. Lamar Morris ainda falou mais sobre o processo de aprender a dança já que esteve um tempo longe: “É maravilhoso estar de volta aos ensaios. Eu não tenho estado aqui por dois anos ou algo assim. É difícil, não vou mentir”, admitiu o cantor.

Confira o vídeo completo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.