Connect with us

Entretenimento

#OrgulhoBi: Yago Machado fala sobre preconceito dentro do próprio meio LGBTQA+

Published

on

#OrgulhoBi: Yago Machado fala sobre preconceito dentro do próprio meio LGBTQA+
Reprodução / Instagram

Yago Machado é um ator e dublador de 20 anos, muito conhecido por seu trabalho como a voz por trás de Darwin, de O Incrível Mundo de Gumball. Em um papo exclusivo com a todateen, ele abriu o jogo sobre sua vida pessoal e sua sexualidade, e desabafou sobre os preconceitos que bissexuais sofrem.

a profissão

Embora tenha pouca idade, Yago já trabalha desde pequeno! Ele contou que é ator desde os 5 anos e começou sua carreira junto com a Xuxa. Depois, com quase 9 anos, sua mãe recebeu a sugestão de colocá-lo em um curso de dublagem e ele aceitou. “Foi amor à primeira vista“, ele brinca.

Babu Carreira e a dificuldade de bissexuais serem levados a sério

Entre seus trabalhos, além do papel em O Incrível Mundo de Gumball, ele também deu voz a Flynn Jones, personagem da série da Disney, No Ritmo, e até o Aquaman adolescente, no filme do herói. “Eu amo o que eu faço, quero fazer até ficar velhinho“, ele garante.

como se entendeu

A primeira vez que fiquei com o menino eu estava num ambiente de brincadeira, descontraído“, começou Yago. Ele conta que sempre foi muito mente aberta e fazia o que tinha vontade, mas em relação às pessoas que ficava, ele não se permitia tanto quando gostaria. Até que em um dia, com os amigos em volta colocando uma certa pressão e um pouco de álcool no sangue, ele decidiu experimentar como seria ficar com um garoto.

Depois [do beijo] eu fiquei pensando: ‘Será que fiz porque estava naquela vibe de brincadeira ou porque queria mesmo?’. Mas mais tarde vi que eu realmente tinha vontade“, ele contou, acrescentando que, assim que se entendeu, viu que não fazia mais sentindo ficar se segurando para não beijar outros homens.

View this post on Instagram

A post shared by Yago Machado (@yagomachadoator) on

o preconceito

Atualmente, Yago namora uma mulher, e diz que isso por si só já é motivo de ter sua sexualidade invalidada. “A galera acha que eu fingi que era bi. Isso não existe“, ressalta ele. “Tem pessoas que querem medir o quão bi eu sou. Falam que sou ‘bi de festinha’“.

Para Yago, muito desse preconceito vem de dentro da própria comunidade LGBTQA+. “Acho legal ter nome por questão de representatividade, mas a partir do momento que virou uma espécie de medida, eu acho chato. Você começa a discriminar no lugar de representar. É uma questão que muita gente reclama. Ninguém é igual. A ideia seria a gente se unir, se acolher, mas fica um querendo medir e discriminar o outro, sendo que a gente só deveria aceitar o jeito que cada um é“, ele desabafa.

4 coisas para NÃO dizer a uma mulher bissexual, segundo Clara Aguilar

Fora da comunidade, ele também passa por situações chatas. Seus próprios colegas de trabalho, por exemplo, não parecem entender muito a sexualidade do ator e acabam fazendo alguns comentários homofóbicos. “Muita gente não sabe que sou bissexual e aí falam coisas ofensivas sem nem saber. Quem sabe, parece ignorar a minha sexualidade e me trata como se eu fosse gay. Se passa uma mulher bonita, por exemplo, dizem que eu não gosto”.

Yago destaca também alguns atritos com a família, mas nada que não possa ser resolvido. “Dentro de casa também é um pouco complicado, porque meus pais são mais velhos, têm a cabeça mais antiga, mas tudo bem, eu consigo contornar isso”.

No fim, o ator deixa claro que não se deixa afetar com comentários maldosos e manda um recado para quem tem preconceito: “As pessoas que lutem se acharem errado“.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

“Friend de Semana”: parceria de Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana traz mistura perfeita

Published

on

Imagem de divulgação

Na noite desta quinta-feira (29), Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana lançaram a parceria “Friend de Semana”. Com ritmo dançante e uma mistura de português e espanhol, a música traz a animação para o fim de semana que tanto esperamos.

O vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos aparecem no clipe e trazem um ar diferente para o vídeo.

Danna Paola, uma das estrelas mais brilhantes do universo artístico mexicano, fala sobre essa união especial: “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

A cantora ainda comentou que achou a parceria “sexy de uma forma engraçada”. “Essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana’. O mundo não está preparado para esta fusão”, disse ela.

Já Luísa, agradeceu a oportunidade da parceria: “É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito! 

“Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”, completou Aitana.

Confira o clipe:

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O’Brien menciona Selena Gomez em tweet e fãs shippam o casal

Published

on

Reprodução / Instagram

Dylan O’Brien é super engajado nas redes sociais e agora, principalmente durante a época das votações presidenciais nos Estados Unidos, ele não poderia deixar de se manifestar. Por isso, nesta quinta-feira (29), o ator postou em seu Twitter que já tinha ido votar, e convidou alguns outros famosos para se manifestarem também.

Entre eles, Dylan marcou Logan Lerman, Camila Cabello, Camila Mendes, Dylan Minnette e… Selena Gomez!

Ao ver isso, muita gente começou a shippar o casal e brincar sobre a possível reação dele caso a cantora o respondesse. Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série “Emily em Paris”

Published

on

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série "Emily em Paris"
Reprodução/Instagram // Netflix

Você já notou algum erro de continuidade em uma série ou filme? Enquanto assistia Emily em Paris com Luma Costa, Marina Ruy Barbosa acabou apontando um erro na edição das cenas da produção e fez questão de mostrar nas suas redes sociais.

“Tinham que ser atrizes vendo a série”, brincou a atriz pelos stories do Instagram. O momento em questão acontece em uma cena marcante da série, em que Emily Cooper (Lily Collins) tenta argumentar com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) e Antoine (William Abadie) sobre uma campanha publicitária um tanto quanto polêmica.

O erro de continuidade ocorre quando de Antoine aparece, na mesma cena, usando um crachá e logo em seguida sem o item no pescoço. Veja só:

Vale lembrar que, apesar de notar esse pequeno erro, Marina parece estar curtindo muito Emily em Paris. Nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou que estava viciada na produção! Quem se identifica?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.