Quem já perdeu o BV sabe que beijar é uma delícia, ainda mais quando o beijo é em um garoto TDB! Se você ainda não perdeu o BV, fique calma: tudo acontece na hora certa! Por isso não tenha pressa e deixe rolar, com certeza o momento será perfect. Para se inspirar e abusar da criatividade na hora do beijo, selecionamos dez beijos do cinema de tirar o fôlego! Depois dessa matéria, não hesite: beije muito!!!
Após 15 anos do lançamento, o filme chega de novo às telas na versão 3D e resgata uma das cenas mais lembradas da história do cinema: o beijo entre os protagonistas Jack e Rose na ponta do navio. #TambémQuero:
2- Meu Primeiro Amor (1991)
O título do filme já diz tudo! “Meu Primeiro Amor” fala sobre a passagem da infância para a adolescência de Vada Sultenfuss, uma garota de 11 anos que está vivendo uma fase de descobertas, entre elas a de seu primeiro beijo. Own!
3- Homem-Aranha (2002)
Eis outro beijo inesquecível do cinema: Peter Parker trajado com sua roupa de Homem-Aranha recebe um beijo apaixonado da amada Mary Jane. Detalhe: ele está de ponta-cabeça. De perder o fôlego:
4- Diário de um Paixão (2004)
Allie e Noah vivem uma paixão na adolescência, mas são obrigados a se separar pelo pai de Allie. Quando se reencontram anos depois, os sentimentos voltam ainda mais intensos e o casal apaixonado dá um beijo OMG debaixo de uma superchuva:
5- Crepúsculo (2008)
Apaixonados, Edward e Bella dançam juntinhos ao som de uma música hiper-romântica. A garota está decidida a virar vampira e passar a eternidade ao lado do amado. O fofo não cede e em vez de morder, beija a amada:
6- O diário de uma princesa 2 (2003)
Romântica, a princesa Mia vivia dizendo desde os tempos de plebeia que para o beijo ser perfect e o clima fica ainda melhor, a “perna deveria levantar”. Mesmo negando os sentimentos por Lorde Nicholas, Mia não resiste ao beijo do moço:
7- Moulin Rouge (2000)
O filme é um musical que se passa no ano de 1889 e conta a história do poeta Christian que se apaixona pela cortesã Satine, do famoso clube de dança e bordel Moulin Rouge. Os amantes vivem um amor proibido e a cena do beijo apaixonado acontece depois de uma declaração de amor (ao som de Your Song). #Choramos!
8- Dez coisas que eu odeio em você (1999)
Já ouviu falar que “amor e ódio” andam juntos? Em “Dez coisa que eu odeio em você” é exatamente o que acontece com os protagonistas Patrick e Kat. Apesar da garota “declarar guerra” ao colega de classe, não vai resistir aos seus encantos. O primeiro beijo acaba rolando em meio a um jogo de Paintball:
9- A dama e o Vagabundo (1955 – original)
E como não lembrar do famoso beijo entre dois cachorrinhos superfamosos do mundo do cinema: a Dama e o Vagabundo. A cena do beijo inocente e dado meio que por acaso ficou conhecida no mundo todo e foi copiada milhares e milhares de vezes:
10- Um Amor para Recordar (2002)
Prepare os lencinhos, pois é quase impossível não chorar assistindo a Um Amor para Recordar. O filme mostra como um garoto problemático se apaixona por uma garota inocente, que consegue resgatar em Landon seus melhores instintos. Já imaginou ser beijada pela primeira vez e ouvir um “eu amo você”? #Derretemos….
Então, girls, qual o melhor beijo do cinema na opinião de vocês?
No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomyé uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.
“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.
“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.
Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.
Hoje será um dia agitado para a imagem deKarol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.
No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.
A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.
Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.
É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor(Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.
Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?
O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.
Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.