Connect with us

Cinema e TV

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards 2015

Separamos o que rolou de melhor na premiação

Published

on

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards 2015

Aconteceu neste domingo (12), em Los Angeles, o MTV Movie Awards. Muitas celebs que a gente ama estavam lá e outras, como Dylan O’brien e Ansel Elgort não puderam comparecer, para nossa tristeza. 🙁

A premiação garante troféus (as famosas pipocas de ouro) para aqueles que arrasaram nas telonas. Como sempre, o evento foi recheado de momentos babadeiros, como por exemplo, Zac Efron mantendo a tradição– que a gente ama, diga-se de passagem- de mostrar o tanquinho!

+ O que rolou no MTV Movie Awards 2014

Fizemos uma lista-resumo com os 10 momentos que vão ficar para a história da premiação:

1. Quando Shailene Woodley emocionou John Green

Devemos ressaltar que Shai foi uma das estrelas da noite. A premiação mal tinha começado e a atriz já estava subindo ao palco para receber o prêmio de “Melhor Atriz” pelo filme “A Culpa É Das Estrelas”. No discurso, ela agradeceu John Green: “Nós mudamos a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. E você mudou a minha”. #owwwn

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards

Foto: Reprodução/ Twitter

2. Quando Vin Diesel fez uma homenagem a Paul Walker

Vin Diesel foi quem entregou o prêmio à Shailene e ele aproveitou para homenagear o amigo Paul Walker, que faleceu em um acidente de carro e fazia parte do elenco de “Velozes e Furiosos”.  O sétimo filme da franquia estreou recentemente e, para o tributo, Vin escolheu cantar uma das músicas do filme: “Os dias têm sido longos sem você, meu amigo”, dizia uma das frases. Aí, como não se emocionar!?

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards

3. Quando Channing Tatum requebrou muito no palco

O gato mostrou o rebolado e quase matou as telespectadoras do coração! Isso aconteceu quando parte do elenco de “Magic Mike 2” subiu ao palco para entregar a pipoca de ouro para a JLo. Se o Channing passasse alguns dias no Brasil, com certeza sairia daqui craque no quadradinho. #TemPotencial!

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards

4. Quando Shailene Woodley divou no palco mais uma vez

Depois de fazer John Green chorar, foi a vez da Shai se emocionar com o discurso do amigo Miles Teller, seu parceiro em vários filmes, ao receber o “Trailblazer Award”. “Você me fez chorar, o que não é uma coisa fácil de se fazer”, disse ela ao amigo. Aí rolou esse abraço aqui:

Trailblazer Award”

5. Quando Ansel Elgort mostrou que estava acompanhando a premiação do outro lado da telinha

Pois é, o Ansel não pôde comparecer ao MTV Movie Awards pois está no meio das gravações de seu novo filme. Mas, nem por isso, o gato deixou de acompanhar a galera que estava na premiação, principalmente porque ele e o elenco de “A Culpa É Das Estrelas” estavam concorrendo em várias categorias. De casa, o lindo postou essa foto quando Shai subiu ao palco – de novo- para receber o prêmio de “Melhor Beijo”. Rolou até revelação: a atriz contou que beijar o Ansel é como beijar um irmão! Oi?

best kiss

Foto: Reprodução/ Instagram

6. Quando Cara Delevingne e Nat Wolff chegaram à premiação

O que dizer desse casal? Cara e Nat serão os protagonistas do filme “Cidades de Papel”, que, aliás estamos torcendo para que estreie logo! Os dois mostraram que estão em total sintonia e tiraram as melhores fotos ever no tapete vermelho do evento. Assista ao trailer.

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards

Foto: Reprodução/ Instagram

7. Quando Robert Downey Jr. fez seu discurso

Robert, o nosso querido Homem de Ferro, recebeu o “Generation Award” das mãos do elenco de “Os Vingadores”. Além dele, Chris Hemsworth, Chris Evans, Jeremy Renner, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo também estavam no palco. Eles até se ajoelharam para reverenciar o ator, que fez um discurso épico: “Sonhe alto, trabalhe duro e mantenha seu nariz limpo”, se referindo ao seu envolvimento com drogas.

 

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards 2015

8. Quando Zac Efron e Dave Franco receberam o prêmio de “Melhor Dupla”

Zac e Dave levaram a pipoca de ouro pela parceria no filme “Vizinhos” e deixaram o prêmio bem mais descontraído após subirem ao palco. Rolou até essa cena:

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards 2015

9. Quando Zac manteve a tradição…

… e mostrou o tanquinho! Porque sim! O gato levou, mais uma vez, o prêmio de “Melhor Performance sem Camisa” no filme “Vizinhos”.

Os 10 momentos mais legais do MTV Movie Awards

Foto: Reprodução/ Twitter

10. Quando Ansel Elgort comemorou mais um prêmio

Ansel estava bem animado em casa. O lindo publicou um vídeo que mostrava sua comemoração quando “A Culpa É Das Estrelas” ganhou como “Melhor Filme do Ano”. Ansel, queríamos estar comemorando com você, seu lindo!

 Confira a lista completa com os vencedores da noite:

Melhor Atriz

Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas)

Performance mais Assustadora

Jennifer Lopez (O Garoto da Casa ao Lado)

Melhor Performance de Comédia

Channing Tatum (Anjos da Lei 2)

Melhor Dupla

Zac Efron & Dave Franco (Vizinhos)

Melhor Beijo

Ansel Elgort & Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas)

Melhor Ator

Bradley Cooper (Sniper Americano)

Filme do Ano

A Culpa é das Estrelas (Josh Boone)

Revelação do Ano

Dylan O’Brien (Maze Runner – Correr ou Morrer)

Melhor Cena sem Camisa

Zac Efron (Vizinhos)

Melhor Briga

Dylan O’Brien vs. Will Poulter (Maze Runner – Correr ou Morrer)

Momento #WTF

Seth Rogen & Rose Byrne (Vizinhos)

Melhor Vilão

Meryl Streep (Caminhos da Floresta)

Melhor Transformação na Tela

Elizabeth Banks (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1)

Melhor Momento Musical

Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1)

Melhor Herói

Dylan O’Brien (Maze Runner – Correr ou Morrer)

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.