Connect with us

Cinema e TV

Os melhores e os piores finais de seriados

Published

on

Os melhores e os piores finais de seriados

Mês de junho é assim: as séries de tevê encerram suas temporadas e deixam aquele gostinho de quero mais… Ou não! Alguns finais são emocionantes e fazem valer o tempo que “perdemos” assistindo a série toda. Outros, no entanto, terminam sem parecer que terminaram ou não trazem nenhuma surpresa. Selecionamos cinco séries que já terminaram e comentamos os finais: emocionante ou fail?

1-  The O.C.

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação/ Warner Bros

The O.C (Um Estranho no Paraíso) foi ao ar em 2003 e virou fenômeno de audiência mundial! A trama girava em torno do protagonista Ryan Atwood (Ben McKenzie), um garoto problemático que, ao ser expulso de casa por furtar um carro, acaba se mudando para Newport Beach, onde é adotado por um rico advogado. Logo, ganha um irmão postiço, Seth Cohen (Adam Brody), e uma namorada, a vizinha Marissa Cooper (Mischa Barton). Com cenários deslumbrantes e roteiro original, a série teve quatro temporadas e inspirou o reality show Laguna Beach: The Real Orange County, que mostrava a vida de adolescentes ricos da Califórnia.

Mesmo com o sucesso, The O.C perdeu o fôlego quando a trama tem uma reviravolta e um dos principais personagens morre em um acidente de carro. Com apenas 16 episódios, a quarta temporada termina sem grandes emoções. #Fail!

2-  Friends

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação/ Warner Bros

Sucesso absoluto de audiência, Friends teve 236 episódios e ficou no ar durante dez anos! A trama, leve e cheia de humor, girava em torno de um grupo de amigos em Manhattan, Nova Iorque: Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox) e Phoebe (Lisa Kudrow) integravam o trio feminino, e Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) integravam o trio masculino. É difícil descrever tudo que aconteceu em dez temporadas, afinal, dez anos não são dez dias! Mas não faltou romance, aventura, um pouco de drama e muito humor!

O mais legal de Friends é que a série conseguiu tratar os seis personagens como protagonistas, sem dar mais importância para um ou para outro. Assim como em dez anos a vida de todo mundo muda, a dos amigos também mudou: uns se casaram, outros tiveram filhos, outros se mudaram: o final mostra tudo isso em cenas de tirar o fôlego! #Emocionante

 3- Smallville

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação e Warner Bros

Smallville: as aventuras do Superboy foi ao ar pela primeira vez em 2001 e logo de cara registrou cerca de 8 milhões de espectadores! A trama gira em torno do jovem Clark Kent (Tom Welling), um adolescente aparentemente comum, não fosse por um pequeno detalhe: ele chega ao planeta quando sua nave cai na Terra e muda o rumo do super-herói. Aqui ele teve que lidar não só com vilões, mas com seu próprio passado, cercado de mistérios. A ideia central da produção era retomar as histórias em quadrinhos e relembrar a adolescência do Superman.

Apesar de ter feito um enorme sucesso e ter conquistado uma grande audiência, a série foi perdendo o fôlego à medida que os personagens das primeiras temporadas foram saindo. Ainda assim, vale a pena conferir: no final, o personagem consegue atingir o objetivo que vinha tentando desde o começo. #Emocionante

 4- Gilmore Girls

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) estreou em 2000 e terminou em 2007. A trama, de 153 episódios, gira em torno de Lorelai (Lauren Graham) e sua filha adolescente Rory (Alexis Bledel) na pacata cidade de Stars Hollows. Lorelai teve a filha com 16 anos e, sem o apoio dos pais, fugiu para outra cidade para tentar reconstruir sua vida. No colegial, Rory sonha em estudar na renomada faculdade de Harvard e sua mãe não mede esforços para realizar o sonho da filha.

A série conta com muito drama, alegria, tristeza, humor, conflito e romance! O legal é que da primeira até a última temporada, a série consegue deixar o espectador com aquele gostinho de “quero mais”. O final não é bem um final, mas, como retrato da vida, mostra que uma hora todos devem seguir o caminho que traga mais felicidade. #Emocionante

 5- House

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação e Universal Channel

House estreou em 2004 e, após oito temporadas de audiência absoluta, terminou este ano com críticas positivas. A série gira em torno do hospital universitário Princeton-Plainsboro, onde o Dr. House (Hugh Laurie) é o chefe de Departamento de Medicina Diagnóstica. Poderia ser uma série médica como qualquer outra, não fosse pelo mau-humor e sarcasmo de House, ironicamente um dos únicos médicos que acerta os diagnósticos mais difíceis de identificar.

O roteiro original garante à série episódios surpreendentes, que nunca perdem a graça e prendem o espectador do começo ao fim! O episódio final da série faz uma retrospectiva das temporadas anteriores e é condizente com o que House fala e faz. #Emocionante!

  E pra vocês, girls, teve algum final de seriado que emocionou ou decepcionou?

Advertisement
15 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.