Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Os melhores e os piores finais de seriados

Os melhores e os piores finais de seriados

Mês de junho é assim: as séries de tevê encerram suas temporadas e deixam aquele gostinho de quero mais… Ou não! Alguns finais são emocionantes e fazem valer o tempo que “perdemos” assistindo a série toda. Outros, no entanto, terminam sem parecer que terminaram ou não trazem nenhuma surpresa. Selecionamos cinco séries que já terminaram e comentamos os finais: emocionante ou fail?

1-  The O.C.

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação/ Warner Bros

The O.C (Um Estranho no Paraíso) foi ao ar em 2003 e virou fenômeno de audiência mundial! A trama girava em torno do protagonista Ryan Atwood (Ben McKenzie), um garoto problemático que, ao ser expulso de casa por furtar um carro, acaba se mudando para Newport Beach, onde é adotado por um rico advogado. Logo, ganha um irmão postiço, Seth Cohen (Adam Brody), e uma namorada, a vizinha Marissa Cooper (Mischa Barton). Com cenários deslumbrantes e roteiro original, a série teve quatro temporadas e inspirou o reality show Laguna Beach: The Real Orange County, que mostrava a vida de adolescentes ricos da Califórnia.

Mesmo com o sucesso, The O.C perdeu o fôlego quando a trama tem uma reviravolta e um dos principais personagens morre em um acidente de carro. Com apenas 16 episódios, a quarta temporada termina sem grandes emoções. #Fail!

2-  Friends

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação/ Warner Bros

Sucesso absoluto de audiência, Friends teve 236 episódios e ficou no ar durante dez anos! A trama, leve e cheia de humor, girava em torno de um grupo de amigos em Manhattan, Nova Iorque: Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox) e Phoebe (Lisa Kudrow) integravam o trio feminino, e Joey (Matt LeBlanc), Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) integravam o trio masculino. É difícil descrever tudo que aconteceu em dez temporadas, afinal, dez anos não são dez dias! Mas não faltou romance, aventura, um pouco de drama e muito humor!

O mais legal de Friends é que a série conseguiu tratar os seis personagens como protagonistas, sem dar mais importância para um ou para outro. Assim como em dez anos a vida de todo mundo muda, a dos amigos também mudou: uns se casaram, outros tiveram filhos, outros se mudaram: o final mostra tudo isso em cenas de tirar o fôlego! #Emocionante

 3- Smallville

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação e Warner Bros

Smallville: as aventuras do Superboy foi ao ar pela primeira vez em 2001 e logo de cara registrou cerca de 8 milhões de espectadores! A trama gira em torno do jovem Clark Kent (Tom Welling), um adolescente aparentemente comum, não fosse por um pequeno detalhe: ele chega ao planeta quando sua nave cai na Terra e muda o rumo do super-herói. Aqui ele teve que lidar não só com vilões, mas com seu próprio passado, cercado de mistérios. A ideia central da produção era retomar as histórias em quadrinhos e relembrar a adolescência do Superman.

Apesar de ter feito um enorme sucesso e ter conquistado uma grande audiência, a série foi perdendo o fôlego à medida que os personagens das primeiras temporadas foram saindo. Ainda assim, vale a pena conferir: no final, o personagem consegue atingir o objetivo que vinha tentando desde o começo. #Emocionante

 4- Gilmore Girls

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação

Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha) estreou em 2000 e terminou em 2007. A trama, de 153 episódios, gira em torno de Lorelai (Lauren Graham) e sua filha adolescente Rory (Alexis Bledel) na pacata cidade de Stars Hollows. Lorelai teve a filha com 16 anos e, sem o apoio dos pais, fugiu para outra cidade para tentar reconstruir sua vida. No colegial, Rory sonha em estudar na renomada faculdade de Harvard e sua mãe não mede esforços para realizar o sonho da filha.

A série conta com muito drama, alegria, tristeza, humor, conflito e romance! O legal é que da primeira até a última temporada, a série consegue deixar o espectador com aquele gostinho de “quero mais”. O final não é bem um final, mas, como retrato da vida, mostra que uma hora todos devem seguir o caminho que traga mais felicidade. #Emocionante

 5- House

Os melhores e os piores finais de seriados

Foto: Divulgação e Universal Channel

House estreou em 2004 e, após oito temporadas de audiência absoluta, terminou este ano com críticas positivas. A série gira em torno do hospital universitário Princeton-Plainsboro, onde o Dr. House (Hugh Laurie) é o chefe de Departamento de Medicina Diagnóstica. Poderia ser uma série médica como qualquer outra, não fosse pelo mau-humor e sarcasmo de House, ironicamente um dos únicos médicos que acerta os diagnósticos mais difíceis de identificar.

O roteiro original garante à série episódios surpreendentes, que nunca perdem a graça e prendem o espectador do começo ao fim! O episódio final da série faz uma retrospectiva das temporadas anteriores e é condizente com o que House fala e faz. #Emocionante!

  E pra vocês, girls, teve algum final de seriado que emocionou ou decepcionou?

15 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.