Connect with us

Entretenimento

Os melhores looks do People’s Choice Awards 2011

Veja os melhores looks do People’s Choice Awards 2011

Published

on

Apesar do frio que está fazendo nos Estados Unidos (lá em Inverno), os vestidos curtos reinaram absolutos no People’s Choice Awards 2011, que foi ontem, em Los Angeles.
A gente selecionou alguns dos melhores looks pra você se inspirar! Veja:

Selena Gomes no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

O vestido que Selena Gomez usou na apresentação de A Year Without Rain foi de longe o mais bafônico de todos. Toda trabalhada no bronze caribenho, a diva usou um modelo mega sensual, com uma abertura na parte da frente deixando as pernas à mostra. A montagem “esvoaçante” segue o mesmo estilo usado pela cantora na divulgação do single. Essa estrutura de vestido deixa qualquer mulher com um corpão, aposte nele se você quiser um look mais sensual. Os brincões dourados combinando com a sandália fizeram ótima contraposição com a estampa em cores frias. Perfect!

Katy Perry no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

Katy estava mais DIVA do que nunca na premiação! O vestido pink e roxo combinado com aplicações quase rendadas resultam em um efeito que poucos conseguiriam fazer com maestria. De extremo bom gosto! O tecido filó da saia, que dá esse efeito rodado de bailarina, é outra tendência que veijo junto com rendas e transparências. Como se não pudesse ficar mais feminino, a gata ainda apostou no pink na boca e nos pés. Arrasou!

Kristen Stewart no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

O look de Kristen Stewart só faz a gente ter certeza de como ela AMA minivestidos e AMA escalas de cinza. A combinação minivestido + saltão meia pata preto alongou bastante as pernas de Kristen, mas ela só é permitida pra quem tem pernas finas. Este comprimento de vestido para pernas muito grossas pode deixá-lo um tanto vulgar para a ocasião! Embora não dê pra ver direito na foto, o vestido de Kristen tinha uma transparência na alça que fez um contraste legal com o brilho. A garota foi em um jato particular com Taylor Lautner e Robert Pattinson direto das gravações, o que explica por que ela estava com cabelo de Bella na premiação. 

Taylor Swift no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

Taylor Swift, que vem de um período mais ousado nos looks, voltou ao seu estilo romântico natural com este vestidinho rosa quase nude. Assim como Kristen Stewart, a garota apostou em transparência  na parte de cima do vestido, o que prova que a moda pegou MESMO. Taylor pegou bem leve no look e deixou um toque mais colorido para a boca, com este batom coral maravilhoso.

Irmãs Kardashian no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

As irmãs Kourtney (esquerda), Khloe (centro) e Kim Kardashian (direita) já são referência quando se fala em estilo. Kourtney e Kim parecem um par de vasinhos hihihi – Brincadeiras à parte, as duas apostaram, como sempre, no colado-com-fendas que é talhado pra mulheres com muitas curvas. Observem os sapatos meia pata: eles reinaram na premiação! Aplicações, como no vestido de Kourtney, estão bem em alta, principalmente se forem em renda. Porém, achei a escolha meio duvidosa – não te lembrou aquelas células das aulas de biologia?

Mila Kurnis no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Frazer Harrison/GettyImages

Mila Kurnis, a estrela do filme Cisne Negro, foi do time das mais básicas e não arriscou: vestido marrom com babadinhos, do tipo coringa (sempre é bom ter um desse no guarda-roupa). O toque bonequinha ficou para o sapato meia pata rosa claro, uma fofura! Achamos o look bem simpático e fofo, vocês não acharam?

Lucy Hale no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Jason Merritt/GettyImages

OI Lucy Hale? A atriz de Pretty Little Liars foi com um dos looks mais diferentes no PCA. A gata ousou na cor do vestido e este modelo com manguinhas marcadas é show. Porém, amarelão + brincos e colar pesados + batom vermelhão é muuuita informação! Principalmente porque estamos falando de inverno lá nos EUA. A lógica “na dúvida, leva tudo” não cabe no mundo da moda, girl!

Minka Kelly e Leighton Meester no Peoples Choice Awards 2011
Foto: Kevin Winter/GettyImages

As atrizes Minka Kelly (direita) e Leighton Meester (esquerda), que vira e mexe são confundidas por causa da semelhança, escolheram modelitos mais despojados para apresentar na premiação.

Leighton soube dosar muito bem os pontos de cor no look: o tecido meio transparente deixava detalhes do amarelo que estava por baixo à mostra, sem contar as unhas, brincos e detalhes do vestido. Apaixonei!

Minka Kelly também veio com sobreposições: tecido laranja por baixo de renda cinza, ficou mega romântico! Parabéns às duas!

Texto: Julia Dantas
Fotos: GettyImages

Advertisement
232 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Published

on

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Reprodução / Instagram

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Continue Reading

Entretenimento

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe “Anyone Else But You”

Published

on

Lana Condor e seu namorado, Anthony De La Torre, protagonizam cenas românticas no clipe "Anyone Else But You"
Reprodução / Instagram

Lana Condor acaba de encerrar sua jornada como Lara Jean, mas o trabalho não para! Além de uma série da Netflix que está saindo do forno com a atriz no papel de protagonista, a artista também tem investido na sua carreira como cantora. Condor lança nesta quarta-feira (24) o single “Anyone Else But You“, dueto emotivo com o namorado, o cantor Anthony De La Torre. A faixa foi disponibilizada em conjunto com um clipe, repleto de cenas românticas.

Com looks e takes estonteantes, o casal vive uma narrativa digna de filme romântico, em um ambiente de campo, mesclando a natureza ao amor que os artistas possuem diante e fora das telas.

Confira o resultado:

Vale lembrar que Lana divulgou há alguns meses atrás seu primeiro single solo, a canção “For Real”, e já realizou outros trabalhos musicais com o namorado, incluindo um cover da canção principal de Para Todos Os Garotos Que Já Amei“: “I Like Me Better”, música do cantor Lauv.

Além disso, o casal também fez um dueto no EP de Anthony, lançado no início de 2020. “Raining In London” é uma canção bem romântica e possui um clipe com direito à Lana Condor em um vestido vermelho de gala.

Continue Reading

Celebs

Juliette mostra decepção com João após ficar de fora do VIP no BBB21: “Imaginava que a gente era mais próximo”

Published

on

Juliette mostra decepção com João após ficar de fora do VIP no BBB21: "Imaginava que a gente era mais próximo"
Divulgação / TV Globo

Nesta semana, por conta da última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quinta-feira (25), a Prova do Líder foi antecipada para quarta-feira (24). A prova foi em dupla, porém, diferente do que já estamos acostumadas, no final de tudo a dupla vencedora deveria se enfrentar para saber quem seria o verdadeiro líder. O resultado foi Camilla de Lucas e João na final, com João sendo o grande ganhador da noite. O brother distribuiu as pulseiras do VIP, momento que deixou Juliette de fora.

Camilla de Lucas, Carla, Lumena, Sarah, Thais e Viih Tube receberam uma vaga no VIP. Juliette não foi chamada e expressou sua irritação diretamente para o novo rei da semana: “Não estou triste por isso, […] mas eu confesso que fiquei frustrada. Porque pra mim não é pelo vip, não é pela comida, é pela afinidade e pelo jogo. Eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo”.

“Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, eu fiquei pu**. Eu me frustrei muito. […] E eu me senti um pouco idiota”, explicou. João disse que escolheu Sarah porque teve conversas importantes com ela durante o jogo e queria retribuir. Juliette retrucou, afirmou estar confusa sobre a aliança entre os dois na casa. “Eu não quero que você entenda as pulseiras do vip como minhas alianças”, finalizou o novo líder.

como será o paredão?

Novamente o paredão será formado por três pessoas, mas haverá cinco indicados. Isso porque no sábado o Big Fone irá tocar e pedirá que três participantes sejam indicados. Depois, como sempre, mais um vai pela casa e outro pelo líder. Contudo, nesse caso, o indicado do líder pode salvar um dos três que foram pelo Big Fone. Dessa forma, sobram três para disputar a prova bate e volta.

Vale lembrar que nessa semana o anjo será autoimune.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.