Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Os momentos mais legais do Video Music Awards

TOP 5: Os momentos mais legais do Video Music Awards

Neste domingo (12), a MTV realizou o Video Music Awards, um dos eventos mais importantes do mundo da música. Mas isso a gente já sabe, né? O mara do VMA é que ele é um evento tão grande, que envolve tantos artistas, que sempre acontecem coisas superlegais e diferentes! Por isso, fizemos uma listinha com as cinco coisas que nós achamos mais excêntricas e divertidas na comemoração.

1.    Katy Perry com Russel Brand nas unhas

Katy Perry

Russel Brand, o noivo de Katy Perry, não pôde ir ao VMA em 2010. Então, a fofa resolveu que o noivo deveria ser representado e levou ele…nas unhas! É por que as unhas da cantora estavam feitas com o rosto do seu amor estampado. Katy e Russel ficaram pela primeira vez no VMA do ano passado, por isso o evento é tão especial para a cantora e merecia uma homenagem pelo ano que os dois estão juntos. Que meiga!

2.    Lady Gaga e seu modelito mal passado

Lady Gaga

Quando você acha que mais nada que a Lady Gaga vestir vai te surpreender, ela vai à premiação mais bombástica do mundo da música com um vestido feito de carne. E era carne crua mesmo, nada de imitações. Em entrevista, Gaga disse que usou a roupa para lembrar que ela não é um pedaço de carne.
Os vegetarianos e os defensores dos direitos dos animais que não gostaram muito do protesto da diva. Depois de causar com a roupa, ela se redimiu: “Com certeza, não foi minha intenção desrespeitar ninguém que seja vegano ou vegetariano. Todo mundo sabe que sou a pessoa que menos julga os outros na face da Terra”.

3.    Chelsea Handler na apresentação

Pela primeira vez em 16 anos, o Video Music Awards foi apresentado por uma mulher!! A escolhida foi Chelsea Handler, que é uma comediante/atriz/apresentadora e tem um Talk Show nos Estados Unidos, o “Chelsea Lately”. A apresentação foi um sucesso, e o prêmio conseguiu a sua maior audiência nos últimos oito anos! Girl Power!!

4.    Rihanna e Taylor Swift cantaram sobre seus fantasmas do passado

RihannaTaylor Swift

As duas cantoras que a gente adora parecem estar superando seus fantasmas do passado. Rihanna fez um dueto com Eminem na música Love the way you lie, que fala sobre dor, choro e violência doméstica. Foi uma redenção do caso de violência que ela sofreu de Chris Brown, e nós temos que dizer: ela superou o trauma e suas músicas estão cada vez melhor!
Taylor Swift perdoou Kanye West pelo incidente no VMA do ano passado, quando o cantor interrompeu o discurso de agradecimento de Tay pelo prêmio de Melhor Clipe Feminino para dizer que o clipe de Beyoncé era melhor. Na música Innocent, ela diz “Todos nós já fizemos besteiras antes, opiniões mudam com o tempo” e completa “suas luzes ainda brilham para mim.”!

5.    A performance SEN-SA-CI-O-NAL de Justin Bieber

Justin Bieber

Tudo bem, Justin não fez nada de esquisito, mas só a presença dele em algum lugar já é um acontecimento e tanto. E ele mostrou no VMA que ainda vai chegar muito longe, no topo do sucesso.
Ele chegou no evento dirigindo um cadillac vermelho lindo, ganhou o prêmio de artista revelação pelo single Baby e ainda fez uma apresentação perfeita, com um medley das músicas U Smile, Baby e Somebody to love. E para finalizar com chave de ouro, demonstrou seu talento tocando bateria. Lindo!!!

E aí meninas, gostaram do nosso TOP 5? Quais momentos são os preferidos de vocês?

Texto: Karen Barbarini
Fotos: Chirstopher Polk e Kevin Winter/Getty Images

92 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.