Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Os últimos 5 anos”: Larissa Manoela e Leo Cidade vivem os desencontros de um casal em novo musical; veja imagens inéditas

"Os últimos 5 anos": Larissa Manoela e Léo Cidade vivem os desencontros de um casal em novo musical; veja imagens inéditas
"Os últimos 5 anos": Larissa Manoela e Léo Cidade vivem os desencontros de um casal em novo musical; veja imagens inéditas

No palco, apenas um casal. Cinco anos de um relacionamento com suas naturais idas e vindas. Para ela, o fim está cada vez mais próximo. Para ele, o amor começa agora. Perspectivas diferentes para uma mesma história. O musical Os últimos 5 anos constrói uma estrutura engenhosa e apresenta a vida de Jamie Wellerstein e Cathy Hiatt em dois tempos: enquanto a de Cathy é narrada em ordem cronológica inversa (começando pelo término do casamento), a de Jamie é contada a partir do momento que o casal se conhece.

Larissa Manoela e Leo Cidade interpretam essa história no palco em única apresentação no dia 28 de dezembro, com transmissão online. O musical é uma realização da Touché Entretenimento e da Dalari Produções.

Larissa Manoela

Desde o início da pandemia, eu e Léo conversamos bastante. E, em uma das várias conversas, decidimos realizar um trabalho que nos desafiasse como atores, mas também que pudesse ser um desafio para o casal.

Não poderíamos fazer algo com muitas pessoas no elenco em função de contaminação ou porque seria complicado reunir todos nesse momento. Então, lembrei de um musical da Broadway de apenas dois atores que poderíamos fazer: o musical  ‘Os últimos 5 anos ´, que já foi montado no mundo inteiro, inclusive no Brasil, mas sem estar neste formato de streaming ou formato online. Muito menos abordando um formato novo em que o teatro precisa também se adaptar. Abandonando uma estética de distanciamento quando gravado, mas adotando agora uma dinâmica e uma linguagem intimista para atrair os jovens para as transmissões online.  Precisamos renovar a audiência, precisamos trazer esse público que está conectado o dia todo na tela do celular para dentro do teatro. E acho que esse papel é meu, quando interajo diariamente com meu público. Que é exatamente o público jovem.

A história é sobre um relacionamento de um jovem casal. Porém a narrativa se dá em duas linhas cronológicas diferentes: a da mulher do presente em direção ao passado e a do homem do passado para o presente. Eu e Léo já trabalhamos juntos, mas nunca como namorados ou nunca como um casal. E é bacana essa narrativa, pois sempre em um relacionamento não existe uma verdade absoluta. Existem dois indivíduos tentando se relacionar. Tentando fazer com que o relacionamento dê certo. E para dar certo, às vezes, você precisa ceder. Buscar esse equilíbrio é sinal de maturidade. E é nesse ponto que muitos casais se desencontram por mais que tenham amor, eles se distanciam.”

Léo Cidade

“Na quarentena, a sede por novos desafios ficou muito latente. E com a Lari, em nossas conversas, decidimos que era algo que poderíamos fazer: um trabalho juntos e dentro dessa temática de relacionamento. De encontros e desencontros que muitos casais passam.

O desafio é grande. Estamos nos preparando e espero que o público possa curtir e, quem sabe, se identificar. Existem muitos desafios entre um casal. A profissão e a busca de sonhos, às vezes, une um casal ou pode ser a causa do final do relacionamento. Nem sempre em um casal ambos terão sucesso. É preciso maturidade para entender que o sucesso do outro não está separado do seu. O sucesso do outro deveria ser o seu sucesso também. Muitos casais se separam por pontes que não são construídas entre eles. Criando abismos.

Às vezes, por situações que não colocamos para fora. Ninguém tem bola de cristal para saber o que se passa com o outro. Podemos sentir que algo está estranho, mas não teremos certeza de que realmente aconteceu algo se o outro não se expressar verbalmente. Saber escutar o outro é fundamental. Os casais se perdem em seus “ monólogos”, pois eles acabam sendo unilaterais quando não existe a troca. Não existe o outro se colocando no lugar do parceiro.”

A montagem brasileira foi uma ideia da própria Larissa Manoela e tem direção geral de Renata Borges, direção artística de Charles Möeller e Marcello Bosshar, versão brasileira de Cláudio Botelho e direção musical de Marcelo Castro. O espetáculo será apresentado em um formato que une diferentes linguagens artísticas, indo além do teatro filmado. “O grande diferencial é a concepção que daremos a essa transmissão, com uma proposta mais dinâmica, misturando elementos de tv e cinema”, afirma Renata Borges.

Confira imagens exclusivas do musical:

Quem aí tá ansiosa para ver?

Horário: 18h

Preço: R$ 60,00 + R$ 6,00 (taxa)

Ingressos via Sympla: www.sympla.com.br

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.