Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Pabllo Vittar escolhe não se defender judicialmente em polêmica de “Parabéns”

Reprodução / Instagram

Na última terça-feira (21), Pabllo Vittar fez uma série de stories em sua conta do Instagram reclamando de uma decisão da Justiça que a deixou bem insatisfeita. O bafo é em relação ao clipe de Parabéns, que além de incrível conta com publi de uma marca de vodca – e foi isso que prejudicou a diva.

A cena com cerca de três segundos levou o vídeo inteiro à mesa do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), que declarou que o clipe seria inadequado para menores de 18 anos. Desde então, o clipe só pode ser assistido pelo público maior de idade.

Na web, Pabllo mostrou sua indignação pela atitude do conselho, chamando-a de “censura seletiva”.

A gente sabe também que têm vários outros videoclipes com conteúdo muito mais explícito, que não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados. Mas atacam a drag queen a torto e a direito“, desabafou a cantora.

Apesar das queixas, o Conar afirmou que Pabllo optou por não se defender judicialmente contra à restrição de idade em seu vídeo. O órgão comentou ainda sobre a decisão, dizendo que o caso “foi julgado em 5 de dezembro pelo Conselho de Ética. Por unanimidade, deliberou-se pela alteração, para que o videoclipe, por conta da publicidade de bebida alcoólica de alto teor, seja acessível apenas a maiores de idade e que a frase de advertência se torne legível“.

Tenso!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.