Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Pabllo Vittar fala sobre letras de músicas: “Tento tirar o estigma da palavra”

Pabllo Vittar fala sobre letras de músicas: "Tento tirar o estigma da palavra"
Pabllo Vittar fala sobre letras de músicas: "Tento tirar o estigma da palavra" (Foto por: Ernna Cost)

Na última quinta-feira (6), Pabllo Vittar lançou “Ama Sofre e Chora”. O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também. 

Ama Sofre Chora é uma música muito especial pro time da Brabo pois foi uma das últimas vezes pré pandemia que sentamos todos juntos para compor. A música já nasceu pronta, praticamente, e quando o processo é fácil e gostoso de fazer, essa energia é transferida diretamente para os ouvintes, espero que todo mundo ame essa música do mesmo jeito que a amamos”, disse o produtor Rodrigo Gorky.

Na letra, Pabllo fala que “piranha também ama e piranha também chora“. Essa não é a primeira vez que a cantora usa termos geralmente vistos como ofensivos para falar sobre ser livre. Além dessa música, ainda há “Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadi*” e “amor de quenga”. Sobre isso, ela explica que sua vontade é de ressignificar as palavras.

Na minha cabeça essas palavras nunca foram algo pejorativo, minha mãe sempre me chamou assim, sempre falei assim com minhas amigas, então sempre vi como algo positivo. Por isso tentei tirar o estigma da palavra“, explica ela.

o marketing

Pabllo aproveitou seu show no BBB para anunciar que iria se casar. A notícia, é claro, não era verdadeira, e fazia parte da sua estratégia de marketing para divulgar a música. No entanto, teve gente que acreditou na história e até especulou que o futuro marido da drag seria Jão.

Sobre isso, Pabllo diz que até a mãe de Jão acreditou na história e revelou que adoraria tê-la como nora. Porém, infelizmente, esse casamento não vai acontecer tão cedo. “Mas quem sabe a gente possa fazer uma parceria onde a gente possa estar se beijando“, brinca Pabllo.

o clipe

O clipe foi filmado em São Paulo e mostra uma celebração de casamento, com direito a tudo que o universo exige. A produção foi dirigida pela própria Pabllo e por Flávio Verne. 

Segundo Pabllo, o vídeo foi gravado em dois dias e ela queria que tivesse plot twist. “Queria que tivesse uma vibe novela mexicana“, explicou ela. “Nesse clipe eu quis focar na atuação“.

Ficamos muito de olho no que os fãs pedem, então foi uma junção do que a música traz com o que o público queria ver. Desta maneira, trouxemos a Pabllo nesta personagem de noiva. Ela teve um sonho com isso, então fomos escrevendo em cima para criar este clipe. Geralmente os vídeos da PV tem bastante coreografia, já este é baseado em uma história.  Estamos muito felizes com o resultado”, completou Flávio. 

Foi o clipe mais gostoso de gravar. Além de eu estar vestida de noiva, que era uma vontade, a gente literalmente correu contra o tempo. A música tem essa leveza, quando ela tocava a gente já queria dançar“, contou Pabllo.

A cantora ainda ressalta a felicidade em gravar uma música com ritmo diferente: “Eu amo forró e isso não é segredo para ninguém, então começar meu novo álbum nesse ritmo é relembrar minhas raízes e tudo que bebi de referência nesses anos. O clipe me traz de noiva, subindo ao altar, mas não se engane. Continuo bandida e solteira!“, brinca ela.

Confira o vídeo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.