Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Pai de Britney Spears quebra silêncio sobre #FreeBritney: “É uma piada”

Frazer Harrison/Getty Images

O movimento que pede pela independência de Britney Spears, o chamado #FreeBritney, teve uma repercussão tão forte que Jamie Spears, pai da cantora, fez seu pronunciamento para o NY Post. O também empresário da artista negou os boatos de que tenha roubado dinheiro da filha desde que assumiu sua tutela, há 12 anos, chamou os rumores de “teorias” e o movimento de “piada”.

“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, desabafou. Sobre a possibilidade de estar recebendo comissões extras com o papel de tutor, Jamie respondeu: “Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa?”.

Spears também afirma que os fãs têm sido agressivos em suas manifestações: “Tem pessoas me ameaçando morte, é horrível. Não queremos esse tipo de fãs”. Durante a entrevista, o pai de Britney teria chorado ao falar de seu amor pela filha.“Eu amo a minha filha, eu amo todos os meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, completou.

Recentemente, um TikTok explicando o fato de Britney Spears viver com tutela do pai viralizou nos Estados Unidos. Desde então, a hashtag #FreeBritney foi levantada nas redes sociais para criar uma sensibilização que leve à reavaliação da possibilidade da cantora cuidar de si.

Caso você não lembre de um dos maiores escândalos Pop, podemos resumir assim: diante do descontrole do uso de substâncias ilegais e bebida alcoólica, Brit passou por diversos problemas na justiça, principalmente devido à guarda dos filhos. O auge se deu em 2007, quando a artista raspou o cabelo para não ser pega em um teste com os fios exigido para a justiça com o intuito de identificar substância ilegais em seu organismo, bem como gastos exorbitantes, venda de uma Ferrari por um valor abaixo do mercado e diversas situações de raiva flagradas por paparazzis.

Diante desta situação, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação e, desde 2008, seu pai Jamie Spears, ganhou o direito de ser seu tutor. No ano passado, ele passou a tutela da cantora para Jodi Montgomery, que já trabalha há algum tempo como “cuidador” dela.

A tutela é um status reservado para pessoas que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Até o momento, o diagnóstico de Britney que teria motivado sua tutela pelo pai nunca foi divulgado.

Apesar de ter retomado o trabalho e ter continuado suas produções mesmo quando ainda estava em reabilitação, Britney continua vivendo sob um acordo que não lhe permite, por exemplo, gastar sem a autorização prévia de seu tutor.

A cantora Tinashe foi uma das pessoas que postou mensagens de apoio à princesinha do Pop. Em um recado publicado na rede social, mas apagado pouco tempo depois, ela disse que Britney é uma estrela: “Trabalhei com Britney Spears várias vezes, ela é um anjo e uma estrela. A respeitem”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.