Connect with us

Entretenimento

Pai de Britney Spears quebra silêncio sobre #FreeBritney: “É uma piada”

Published

on

Frazer Harrison/Getty Images

O movimento que pede pela independência de Britney Spears, o chamado #FreeBritney, teve uma repercussão tão forte que Jamie Spears, pai da cantora, fez seu pronunciamento para o NY Post. O também empresário da artista negou os boatos de que tenha roubado dinheiro da filha desde que assumiu sua tutela, há 12 anos, chamou os rumores de “teorias” e o movimento de “piada”.

“Essas teorias conspiratórias não sabem de nada. O mundo não tem a menor pista. A justiça da Califórnia é quem vai decidir o que é melhor para a minha filha. O assunto não diz respeito a mais ninguém”, desabafou. Sobre a possibilidade de estar recebendo comissões extras com o papel de tutor, Jamie respondeu: “Eu sou obrigado a reportar cada centavo gasto para a Justiça todo ano. Como poderia ‘roubar’ alguma coisa?”.

Spears também afirma que os fãs têm sido agressivos em suas manifestações: “Tem pessoas me ameaçando morte, é horrível. Não queremos esse tipo de fãs”. Durante a entrevista, o pai de Britney teria chorado ao falar de seu amor pela filha.“Eu amo a minha filha, eu amo todos os meus filhos, mas isso é assunto nosso. É privado”, completou.

Recentemente, um TikTok explicando o fato de Britney Spears viver com tutela do pai viralizou nos Estados Unidos. Desde então, a hashtag #FreeBritney foi levantada nas redes sociais para criar uma sensibilização que leve à reavaliação da possibilidade da cantora cuidar de si.

Caso você não lembre de um dos maiores escândalos Pop, podemos resumir assim: diante do descontrole do uso de substâncias ilegais e bebida alcoólica, Brit passou por diversos problemas na justiça, principalmente devido à guarda dos filhos. O auge se deu em 2007, quando a artista raspou o cabelo para não ser pega em um teste com os fios exigido para a justiça com o intuito de identificar substância ilegais em seu organismo, bem como gastos exorbitantes, venda de uma Ferrari por um valor abaixo do mercado e diversas situações de raiva flagradas por paparazzis.

Diante desta situação, a cantora foi internada em uma clínica de reabilitação e, desde 2008, seu pai Jamie Spears, ganhou o direito de ser seu tutor. No ano passado, ele passou a tutela da cantora para Jodi Montgomery, que já trabalha há algum tempo como “cuidador” dela.

A tutela é um status reservado para pessoas que são incapazes de tomar decisões por si mesmas. Até o momento, o diagnóstico de Britney que teria motivado sua tutela pelo pai nunca foi divulgado.

Apesar de ter retomado o trabalho e ter continuado suas produções mesmo quando ainda estava em reabilitação, Britney continua vivendo sob um acordo que não lhe permite, por exemplo, gastar sem a autorização prévia de seu tutor.

A cantora Tinashe foi uma das pessoas que postou mensagens de apoio à princesinha do Pop. Em um recado publicado na rede social, mas apagado pouco tempo depois, ela disse que Britney é uma estrela: “Trabalhei com Britney Spears várias vezes, ela é um anjo e uma estrela. A respeitem”.

Entretenimento

BBB21: Lumena é eliminada com 61,31% dos votos: “Caí em ciladas profundas”

Published

on

BBB21: Lumena revela nova estratégia de jogo: "Liguei meu modo fofa"
Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

Na tradicional conversa com Tiago, o apresentador comentou: “Você prometeu um negócio pra gente na seletiva e fez outro“.

Eu caí em ciladas profundas e emocionais que me desorganizaram. Eu sou uma mulher que gosta de competir com dignidade, com entrega“, justificou-se ela. “Realmente, acho que essa saída falam sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, como ser humano, como mulher”.

As pessoas ficavam com medo de você“, falou Tiago.

Mesmo assim, o apresentador a agradeceu pela participação e ainda brincou: “Leva na esportiva e vida que segue“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: com 61,31% dos votos, Lumena é eliminada

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2) rolou mais um paredão no BBB21. Os três indicados eram Arthur, pela casa, Projota, pelo líder e Lumena, pelo Big Fone. E, com 61,31% dos votos, quem saiu nesta semana foi Lumena. Enquanto isso, o rapper teve 37,07% dos votos e o crossfiteiro teve 1,62%.

No discurso, Tiago começou falando sobre as regras de convivência, como por exemplo, o monstro passar na frente na hora do Raio-X. “Existe uma regra não escrita que é universal, que todos os elencos respeitam, mas nunca ninguém falou sobre ela. Por exemplo, não pode agredir o amiguinho, mas mesmo se pudesse, a imensa maioria de vocês chegaria às vias de fato“, falou o apresentador.

E aí, curiosamente, o Big Brother, como uma guerra, vai devagar. Começa com um acidente, por exemplo, uma banana no queridômetro“, continuou. “Mas se você não gosta desse exemplo militar, vamos falar de dança. Existe uma coreografia até nas brigas. Você vai, chama a pessoa pra dançar. Agora, imagina você chama a pessoa pra dançar e ela desliga a música, ou te passa uma rasteira. Aí não dá pra jogar. Então se você veio para dançar, dança“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena; confira o que rolou nesta tarde

Published

on

BBB21: crise no G3! Gilberto e Juliette se desentendem por causa de Lumena

Eita! Estamos tendo atritos no mundinho G3, do BBB21. A tarde desta terça-feira (2), foi marcada por uma certa “separação” entre o trio mais querido do reality atualmente. Gilberto, Sarah e Juliette conversaram sobre jogo entre si e com outros participantes e abalaram as redes sociais, onde internautas ficaram divididos sobre o que pensar dos queridinhos de agora em diante.

Em uma conversa no quarto Cordel nesta tarde, Gil e Juliette se desentenderam por conta de estratégias do jogo.  O economia acabou fazendo um comentário sobre a sister na frente de Caio e ela se chateou. Ela então aproveitou o momento para expor sua chateação por causa da amizade de Gil com a sister: “Eu me magoei, você foi negligente comigo. Você é amigo dela e nem sabe o que aconteceu comigo e ela. Lá fora você vai ver se foi negligente ou não. Estou falando sério.”

Estou tentando fazer o meu e não prejudicar os meus amigos. Mas está difícil. Até meus amigos estão achando q eu estou deslizando… Sabe o q eu acho? Eu sou muito mais sua amiga, estou muito mais do seu lado, inclusive antes e você não tomou partido. Não me deu um abraço“, desabafou sobre a amizade do brother com Lumena.

Sarah acorda e participa da conversa:

Mesmo com o desentendimento, Gilberto finaliza dizendo que se tivesse que escolher alguma amizade, escolheria a de Juliette ao invés da de Lumena.

Gil, Sarah e Lumena sobre Juliette

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.