Connect with us

Entretenimento

“Pai em Dobro”: com história que nasce do Carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Published

on

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix
Divulgação/Netflix

Pai em Dobro chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15) para aquecer o seu coração. Com o roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, este é o primeiro filme protagonizado por Maisa para a plataforma de streaming e conta com outros grandes nomes no elenco, como Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.

A estreia da nossa querida prima no serviço traz a história de Vicenza, uma jovem que cresceu com sua mãe (Laila Zaid) em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, a personagem foge para o Rio de Janeiro com o objetivo de descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Porém, o que ela não esperava era se deparar com dois possíveis pais.

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Com essa proposta como o motor da trama, Pai em Dobro conta com vários elementos que enriquecem ainda mais a narrativa. E o principal deles é a forma pela qual o Brasil é evidenciado. Vicenza descobre que os dois possíveis pais se relacionaram com sua mãe durante um Carnaval do passado – e essa comemoração é algo que permeia todo o longa. 

Com uma estética muito colorida, paisagens do Rio de Janeiro de tirar o fôlego e uma trilha sonora marcante, o filme introduz na Netflix um Brasil visto a partir das várias alegrias causadas pelo Carnaval. Pela musicalidade e blocos de rua, a produção mostra o quanto essa celebração nacional gera consequências na vida das pessoas.

E, para os amantes do Carnaval, é muito gostoso acompanhar toda essa felicidade diante de um panorama tão difícil como o que vivemos agora, com a pandemia.

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Outra questão explorada em Pai em Dobro é a relação que Vicenza cria com os possíveis pais. Em uma jornada de autoconhecimento na busca por suas origens, Vicenza nos faz refletir muito sobre as conexões que criamos uns com os outros –  deixando claro que “ser pai” ou “ter uma família” é algo que vai além dos nossos laços sanguíneos. 

Mas esse lado mais dramático do filme ocorre paralelamente aos vários momentos engraçados da história. Como a protagonista cresceu em uma comunidade afastada da cidade, sua passagem pelo Rio de Janeiro fica ainda mais interessante. Isso pois temos os olhares de Vicenza como lentes para enxergarmos esse novo mundo, repleto de elevadores e escadas rolantes – que encantam muito a personagem rs

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Com participações de Thaynara OG, Fafá de Belém e outros nomes incríveis no elenco, Pai em Dobro vai te emocionar, proporcionar umas boas risadas e ainda te fazer refletir sobre os laços que você cria com as pessoas ao seu redor. Confira o trailer da produção abaixo: 

Vale destacar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar a roteirista e os protagonistas dessa história apaixonante. Confira o bate-papo completo:

Entretenimento

BBB21: Thaís é eliminada com 82,29% dos votos; confira discurso de Tiago Leifert

Published

on

Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (13), mais uma pessoa saiu do BBB21! Formado por Arthur, Fiuk e Thaís, o paredão da semana tirou Thaís do jogo, com 82,29% dos votos.

No discurso, Tiago Leifert começou brincando, para assustar os brothers. “Qual história vocês vão contar quando saírem? Qual vai ser o meme que vão fazer de você? Nesse paredão, é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam“.

A gente entende que seja cansativo. São quase 80 dias competindo“, continuou. “É muito desgastante. A gente entende. Mas competir o tempo inteiro é a essência do programa“.

Nada melhor do que um paredão, então, para trazer um resultado. Quem não ganha hoje? Não precisa responder. Hoje o público vai responder pra vocês.

Continue Reading

Entretenimento

Detalhes sobre as gravações do reboot de “Esqueceram de Mim” são divulgados

Published

on

Esqueceram de Mim
Divulgação/ Disney

E o filme que marcou uma geração, “Esqueceram de Mim” ganhará uma nova versão. O famoso garotinho, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), estará de volta mais cedo do que imaginávamos. Em entrevista ao programa “What Happens Next Live” nesta segunda-feira (12), Kenan Thompson, de “Kenan & Kel”, deu alguns spoilers da nova versão do filme.

O ator já havia sido confirmado no longa em 2019. Ele disse que já gravou tudo e revelou como está a produção: Foi uma gravação muito longa. Começou no Canadá mas ai tudo fechou e tivemos que voltar atrás por conta da pandemia e tudo mais. Mas eu acho que eles estão quase terminando (de editar). Eu já até gravei algumas partes do áudio recentemente e essa é geralmente uma das últimas fases”.

O novo protagonista será feito por Achie Yater, de “Jojo Rabit”. Ele entrará em conflito com um casal, interpretado por Rob Delaney, de “Deadpool 2” e Ellie Kemper de “Unbreakable Kimmy Smitch”, após roubar uma relíquia de família para poder salvar sua casa de uma ruína financeira. A previsão do filme é para ainda este ano.

Veja a entrevista completa:

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: “Não vou beijar ele aqui mais”

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: "Não vou beijar ele aqui mais"
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (13), ocorre mais uma eliminação no BBB21. Disputando uma vaga no Top 9, estão Arthur, Fiuk e Thaís, que refletiu sobre o resultado do paredão durante a tarde. Em conversa com Juliette e João Luiz, a cirurgiã-dentista comentou sobre o envolvimento que teve com o filho de Fábio Jr.

Eu estou decidida que não vou beijar ele aqui mais“, disparou Thaís, afirmando que de qualquer forma manterá o carinho que tem pelo artista. Eles ainda refletiram sobre o breve romance com Fiuk poder ser um fator de eliminação para ela: “Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar“, disse Juliette.

Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%“, continuou a advogada. “Acho que isso é um ponto só“, rebateu Thaís e os três acabaram concordando que o envolvimento não terá espaço na eliminação.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.