Connect with us

Entretenimento

“Pai em Dobro”: com história que nasce do Carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Published

on

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix
Divulgação/Netflix

Pai em Dobro chega ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (15) para aquecer o seu coração. Com o roteiro assinado pela escritora Thalita Rebouças, este é o primeiro filme protagonizado por Maisa para a plataforma de streaming e conta com outros grandes nomes no elenco, como Eduardo Moscovis e Marcelo Médici.

A estreia da nossa querida prima no serviço traz a história de Vicenza, uma jovem que cresceu com sua mãe (Laila Zaid) em uma comunidade hippie. Ao completar 18 anos, a personagem foge para o Rio de Janeiro com o objetivo de descobrir a verdadeira identidade de seu pai. Porém, o que ela não esperava era se deparar com dois possíveis pais.

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Com essa proposta como o motor da trama, Pai em Dobro conta com vários elementos que enriquecem ainda mais a narrativa. E o principal deles é a forma pela qual o Brasil é evidenciado. Vicenza descobre que os dois possíveis pais se relacionaram com sua mãe durante um Carnaval do passado – e essa comemoração é algo que permeia todo o longa. 

Com uma estética muito colorida, paisagens do Rio de Janeiro de tirar o fôlego e uma trilha sonora marcante, o filme introduz na Netflix um Brasil visto a partir das várias alegrias causadas pelo Carnaval. Pela musicalidade e blocos de rua, a produção mostra o quanto essa celebração nacional gera consequências na vida das pessoas.

E, para os amantes do Carnaval, é muito gostoso acompanhar toda essa felicidade diante de um panorama tão difícil como o que vivemos agora, com a pandemia.

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Outra questão explorada em Pai em Dobro é a relação que Vicenza cria com os possíveis pais. Em uma jornada de autoconhecimento na busca por suas origens, Vicenza nos faz refletir muito sobre as conexões que criamos uns com os outros –  deixando claro que “ser pai” ou “ter uma família” é algo que vai além dos nossos laços sanguíneos. 

Mas esse lado mais dramático do filme ocorre paralelamente aos vários momentos engraçados da história. Como a protagonista cresceu em uma comunidade afastada da cidade, sua passagem pelo Rio de Janeiro fica ainda mais interessante. Isso pois temos os olhares de Vicenza como lentes para enxergarmos esse novo mundo, repleto de elevadores e escadas rolantes – que encantam muito a personagem rs

“Pai em Dobro”: com história que nasce do carnaval, filme protagonizado por Maisa evidencia o Brasil na Netflix

Créditos: Suzanna Tierie

Com participações de Thaynara OG, Fafá de Belém e outros nomes incríveis no elenco, Pai em Dobro vai te emocionar, proporcionar umas boas risadas e ainda te fazer refletir sobre os laços que você cria com as pessoas ao seu redor. Confira o trailer da produção abaixo: 

Vale destacar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar a roteirista e os protagonistas dessa história apaixonante. Confira o bate-papo completo:

Entretenimento

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam ser estratégia para o comeback da cantora

Published

on

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam estratégia para a nova era da cantora
Getty Images

Vem aí! A cantora Adele já deixou claro que fará seu tão aguardado retorno ao mundo da música em 2021. Enquanto aguardamos, mais indicações de que isso está para acontecer surgem. Isso porque neste sábado (16), alguns clipes bem famosos da artista, como “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”, desapareceram do Youtube e fãs já especulam que isso é uma estratégia de marketing para o comeback da dona de “Hello”.

Não se sabe se o ocorrido foi um problema na plataforma ou se trata da estratégia para o lançamento do novo disco, mas tudo indica que logo teremos um trabalho novinho de Adele para exaltar! Vale lembrar que surgiram rumores sobre ela se apresentar no Grammy 2021.

Segundo o site Hits Daily Double, o comeback de Adele pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. Vale lembrar que a cerimônia foi adiada para o dia 14 de março, devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o jornal, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston, é amigo de grandes estrelas e seria o responsável por fazer isso acontecer. Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada.

Ansiosas!

Continue Reading

Entretenimento

Coincidência? Rafa Kalimann e Dua Lipa publicam foto usando o mesmo look; vem ver

Published

on

Reprodução/ Instagram

Pensa em uma coisa inusitada! Na última sexta-feira (15), a ex-BBB Rafa Kalimann publicou a foto de um look que a web logo percebeu ser idêntico ao que a cantora Dua Lipa postou um dia antes no Instagram. De camisa branca e saia curta prateada, as duas fizeram até mesmo poses bem parecidas para as respectivas fotos. Divas!

Confira os cliques:

No último dia 8, Rafa Kalimann fez questão de cobrar mais spoilers de Boninho sobre o BBB21!

Mostrando que é gente como a gente, a ex-BBB também está super animada para a edição deste ano do reality show. E os spoilers que foram liberados recentemente ainda não revelaram muito sobre o programa. Por isso, ela escreveu a seguinte mensagem para Boninho:

“Confesso que depois de 2 meses eu voltei pra fazer um apelo: LIBERA MAIS SPOILERS PELO AMOR DE DEUS
Boninho”

Continue Reading

Entretenimento

Diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de “No Time For Tears”

Published

on

Em clipe diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de "No Time For Tears"
Reprodução

Fãs de Little Mix ainda estão se recuperando da saída de Jesy Nelson do grupo – que agora conta com o trio Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne, e, mesmo com a perda de uma de suas integrantes, as meninas não deixaram de lançar um novo clipe na tarde da última sexta-feira (15). A faixa “No Time For Tears”, uma parceria com o  DJ inglês Nathan Dawe , veio com um vídeo bem alto astral protagonizado por uma fã do grupo.

O clipe é diferente de tudo o que as meninas já fizeram, que costumam lançar registros dançando e sempre aparecendo. A estrela da vez é a fã, e as integrantes não aparecem uma sequer vez. A parceria está incrível. Confira:

Vale destacar que os trabalhos do Little Mix como um trio devem começar em breve. Em entrevista ao The Sun, as meninas confirmaram que já estão trabalhando em uma novidade: “Teremos nova música em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera, e mal podemos esperar que todos vocês ouçam.”

Desejamos muito sucesso para o grupo!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.