Pais e irmã de Neymar fazem desabafo nas redes: “Perdoe essa menina”

Senta que lá vem história

Pai de neymar
Foto: Divulgação/Pedro Martins/CBF

A polêmica envolvendo o jogador ficou tão grande, tanto pela gravidade do assunto – uma acusação de estupro – quanto pelos seus desdobramentos, que até os familiares do craque resolveram falar sobre o assunto na mídia e nas redes sociais. O pai de Neymar foi o primeiro a desabafar sobre o caso.

Durante uma entrevista para o programa “Aqui na Band“, o pai de Neymar afirmou que a grande vítima dessa história é seu filho. Além de dizer que o gato sofreu extorsão, ele também explicou o que o levou a divulgar as imagens íntimas da acusadora no Instagram, que é acompanhado por 119 milhões de seguidores.

Segundo o pai de Neymar, não houve nenhuma infração nas leis na divulgação dos registros íntimos. Ele também contou que a postagem foi deletada da rede.

“Imagina deixar uma acusação dessa, ver seu filho ser chamado de estuprador. Por isso a decisão de que o Neymar se expusesse. Preservamos a imagem da menina, o nome, fizemos o possível. Mas era uma defesa. Não cometemos crime. Não tínhamos escolha. Prefiro um crime de internet do que um de estupro. Era uma defesa e ele precisava se defender rapidamente. Melhor ser verdadeiro e mostrar o que realmente aconteceu.”

Ele ainda revelou que teria ocorrido um segundo encontro entre o atacante e a acusadora. “Ela queria de qualquer jeito que ele fosse ao hotel de novo. Ele foi e ficou 10 minutos no segundo dia. Viu o celular em pé na parede, carregando. Mas ele percebeu que estava filmando. Ela mandou mensagem dizendo que tem esse vídeo. Ela agride ele, ele se joga para a cama e tenta acalmar ela. Pede para ela não criar confusão. Ele acalma ela, sai do hotel e emite a passagem do retorno.

O Neymar também tentou filmar, gravar a conversa”, continuou. “Mas ele erra tudo. Bota o celular no bolso, e não consegue. Ali ele viu que podia ser uma armadilha. Depois desse segundo encontro eles não se falam mais. Ela ainda mandou mensagens ameaçadoras depois.”

Além do pai de Neymar, a irmã dele também se pronunciou

Rafaella Santos, irmã de Neymar, falou sobre o assunto pelos stories do Instagram, e ainda deixou uma mensagem para a mulher que fez o boletim de ocorrência.

“Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí, qualquer matéria, qualquer coisa assim. Eu sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio e deixei que o silêncio falasse por mim. Desta vez a situação é diferente, né? É uma situação super chata, é uma situação que está, para mim e para minha família, sendo muito difícil”, começou.

“Acho que nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar outra dessa forma. É um assunto muito sério, é um assunto que muitas mulheres hoje em dia lutam por isso. Eu espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo o que você fez, que você consiga dormir tranquila. E é isso, eu não desejo seu mal, não desejo mesmo”, disse ao se emocionar.

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

Rafaella chorando de lá e eu daqui 🤧 Ain chorei mesmo é não vou negar, me coloquei no lugar dela, pq tenho irmão, O que não quero pra ele , não quero pras pessoas concordam? . . . @balancogeral @redetv @redeminastv @fofocalizando @hugogloss @bhnewsoficial @rodrigovesgo @realitys_shows @tricotandoredetv @maurotramontereal @xuxamenegheloficial @canalgnt #photooftheday #neymar #whinderssonnunes #carlinhosmaia #maisa #brunamarquezine #bbb19 #marinaruybarbosa #repost #wesleysafadao #amor #deus #mariliamendonça #sbt #forever #osetimoguardiao #mileidemihaile #vigovideo #instagood @leaolobotv @multishow @tvhorizonteoficial @redeglobo @helvertemoreira @fofocalizandosbt #larissamanoela @tvglobominas @marapinheiro @band_minas @whinderssonnunes #rj #tbt #anitta @bandtv @marcusmajella @recordtvminas @tvhorizonteoficial

A post shared by Lingua De Sogra (@linguasogra) on

A mãe de Neymar também se posicionou sobre o assunto 

“Filho, Neste momento em que tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo a tona é hora de aprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele”, começou escrevendo na legenda de uma foto que postou com os dois filhos no Instagram.

“Se concentre no que você mais ama na vida que é Jogar futebol ! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, PERDOE ESSA MENINA! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ELA NÃO NOS REPRESENTA. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe….eu te amo”, terminou dizendo.


Os comentários estão desativados.