Connect with us

Entretenimento

Pânico na Jovem Pan humilha Mario Jr, do TikTok, e gera revolta na web!

Published

on

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”
Reprodução/Instagram

Neste sábado (18), Mario Jr., que viralizou ao criar conteúdo para o TikTok, foi convidado para uma entrevista no Pânico na Jovem Pan. Mas, definitivamente, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores.

Durante o programa, Emílio Surita e seus colegas de profissão não mediram esforços para gerar um clima ruim na entrevista. Com comentários de mau gosto e muito deboche, Mario se viu em uma situação super desconfortável.

Para piorar ainda mais, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.

Veja:

Obviamente, não demorou muito até que o assunto entrasse para os trending topics do Twitter, com a tag “ESTAMOS COM VOCÊ MARIO”.

Além de milhares de internautas anônimos revoltados com o caso, alguns influenciadores também se posicionaram em apoio ao tiktoker.

“Gente, eu queria entender: por que o Mario incomoda tanto? Não gosta é só não consumir ué”, desabafou Rafa Uccman.

Pouco depois, Lucas Rangel também soltou o verbo com relação à postura dos apresentadores.

“Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”.

“Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou Rangel.

Felipe Neto também não ficou calado. Ele, que é um dos maiores e mais bem pagos influenciadores do país, defendeu Mario em seu perfil no Twitter. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, escreveu.

Vale lembrar que, ainda nesta semana, Bianca Andrade também participou do programa e se viu em uma situação super chata. Durante o bate-papo com a influenciadora, surgiu um debate sobre machismo, feminismo e privilégios que algumas pessoas têm, como orientação sexual e cor de pele.

No entanto, o que muita gente percebeu é que os apresentadores não deixavam Boca Rosa falar. A empresária foi interrompida e contrariada diversas vezes, até que interferiu e deu uma aula sobre feminismo.

De uma coisa nós temos certeza: a partir do momento que uma opinião humilha ou ofende uma pessoa, ela deixa de ser uma opinião e passa a ser discurso de ódio.

Entretenimento

Anna Todd, autora de “After”, explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga

Published

on

Anna Todd, autora de "After", explica como a pandemia afetou as gravações do terceiro filme da saga
Reprodução/Instagram

O segundo filme da saga After ainda nem foi lançado em todos os países, mas a produção do terceiro longa já começou. E em entrevista ao Entertainment Tonight, Anna Todd explicou que a pandemia teve um impacto grande nas filmagens, que estão acontecendo na Europa.

A autora do universo de Hardin e Tessa revelou que não queria que as gravações da sequência já tivessem começado, justamente por conta dos impactos da situação atual. “Com certeza afetou. Para mim, pessoalmente, eu não posso falar por toda a produção, mas para mim mudou bastante”, disse.

Anna também mostrou um incômodo com o fato de que a pandemia fez com que alguns atores fossem substituídos. Vale lembrar que, no início do mês, a equipe de After anunciou que o elenco passou por várias alterações para o terceiro filme da franquia.

Na ocasião, entre os atores que foram substituídos estão Shane Paul McGhie (Landon), Charlie Weber (Christian Vance), Selma Blair (Carol) e Candice King (Kimberly), esta última que deixou o elenco por estar grávida. Como as gravações foram antecipadas em meio ao coronavírus, muitos não estavam disponíveis para viajar à Europa.

“Eu gostaria que as pessoas que são responsáveis tivessem esperado um pouco para filmar porque tínhamos uma pessoa do elenco que estava grávida que precisou ser reescalada e alguns problemas que surgiram que para mim não fazia sentido porque eles podiam ter esperado, mas essa é a batalha aqui, os criativos contra os chefões e todos sabemos quem ganha essa, então eu entendo.”, completou Todd.

Confira a entrevista completa:

O quarto filme da saga, After Ever Happy, também já foi confirmado.

Continue Reading

Entretenimento

Mc Loma manda recado para Boninho: “Quando posso fazer o teste?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Após o sucesso do BBB20, que levou pela primeira vez famosos e anônimos à casa mais vigiada do Brasil, a Globo anunciou que em 2021 seguiremos no mesmo esquema do Pipoca e Camarote! Além disso, o programa será longo, começando em janeiro e terminando em maio.

E é claro que já tem muita gente dando o nome para entrar no reality, incluindo Mc Loma. No Twitter, a funkeira mandou um recado para Boninho, responsável pelo BBB:

Continue Reading

Entretenimento

Após saída de Ruby Rose, “Batwoman” ganha primeiras imagens com nova atriz

Published

on

Após saída de Ruby Rose, "Batwoman" ganha primeiras imagens com nova atriz
Reprodução/Twitter

Nesta segunda-feira (26), a emissora The CW divulgou as primeiras imagens oficiais de Javicia Leslie como a nova Batwoman. A atriz entra no papel da protagonista do seriado, que foi ocupado por Ruby Rose anteriormente.

“Tornando-se sua própria Batwoman”, anunciou o canal junto com a divulgação das imagens, que mostram todo o novo visual da heroína. Vale lembrar que, durante o evento virtual DC FanDome, Javicia disse que gostaria de celebrar seu cabelo natural e curvas como a primeira Batwoman negra.

Confira as imagens:

saída de Ruby Rose

Em maio deste ano, Ruby Rose anunciou sua saída de Batwoman, revelando que não retornaria nas próximas temporadas da série. A atriz chegou a se despedir da equipe da produção nas redes sociais, mas até então não havia explicado o motivo por trás da decisão. E em entrevista à Entertainment Weekly divulgada em agosto, ela esclareceu o que a fez ter essa escolha.

Ruby contou como foi um desafio interpretar a protagonista em uma série de super-heróis. Ela ainda disse que, durante as filmagens, chegou a sofrer um acidente no set em 2019 e teve que fazer uma cirurgia no pescoço. Rose pontua que não se recuperou 100% para voltar a atuar.

“Ser a protagonista de um programa de super-heróis é difícil. Ser a protagonista em qualquer coisa é difícil. Mas acho que, naquele caso específico, foi muito mais difícil porque eu ainda estava me recuperando da cirurgia. Fiz minha cirurgia e, 10 dias depois, fui trabalhar, o que talvez não tenha sido a melhor ideia. A maioria das pessoas tira cerca de um ou três meses de folga antes de retornar ao trabalho, então isso definitivamente ficou mais difícil. Mas no que diz respeito a ser a protagonista de um programa ou filme – independentemente se for ação ou se for emocional – de qualquer forma será desgastante”, disse.

A atriz completou falando que teve muito orgulho de trabalhar na produção e sobre o peso que fica em cima da protagonista: “Sou muito grata por termos conquistado tudo o que conquistamos, e sinto orgulho de todos que trabalharam na série. Sinto orgulho de mim mesma por trabalhar nessas circunstâncias meio curiosas, com a recuperação e tal. Eu definitivamente voltaria [à TV]. Só acho que também era a hora de eu tirar um tempo para mim, para me recuperar completamente e depois voltar”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.