Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Pânico na Jovem Pan humilha Mario Jr, do TikTok, e gera revolta na web!

Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”
Após entrevista polêmica no Pânico, Mario Jr. revela detalhes e desabafa: “Não quiseram me dar ouvidos!”

Neste sábado (18), Mario Jr., que viralizou ao criar conteúdo para o TikTok, foi convidado para uma entrevista no Pânico na Jovem Pan. Mas, definitivamente, ele não contava com a falta de profissionalismo dos apresentadores.

Durante o programa, Emílio Surita e seus colegas de profissão não mediram esforços para gerar um clima ruim na entrevista. Com comentários de mau gosto e muito deboche, Mario se viu em uma situação super desconfortável.

Para piorar ainda mais, os apresentadores desencorajaram Mario a seguir com seu trabalho na rede social do momento.

Veja:

Obviamente, não demorou muito até que o assunto entrasse para os trending topics do Twitter, com a tag “ESTAMOS COM VOCÊ MARIO”.

Além de milhares de internautas anônimos revoltados com o caso, alguns influenciadores também se posicionaram em apoio ao tiktoker.

“Gente, eu queria entender: por que o Mario incomoda tanto? Não gosta é só não consumir ué”, desabafou Rafa Uccman.

Pouco depois, Lucas Rangel também soltou o verbo com relação à postura dos apresentadores.

“Isso que rolou com o Mario só me faz lembrar de quando me chamaram de ‘youtuberzinho’ no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo para a internet é “bobeirinha pra passar o tempo”, iniciou o influencer, que logo continuou: “Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”.

“Nunca pisei nesse programa e nunca pisarei”, finalizou Rangel.

Felipe Neto também não ficou calado. Ele, que é um dos maiores e mais bem pagos influenciadores do país, defendeu Mario em seu perfil no Twitter. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, escreveu.

Vale lembrar que, ainda nesta semana, Bianca Andrade também participou do programa e se viu em uma situação super chata. Durante o bate-papo com a influenciadora, surgiu um debate sobre machismo, feminismo e privilégios que algumas pessoas têm, como orientação sexual e cor de pele.

No entanto, o que muita gente percebeu é que os apresentadores não deixavam Boca Rosa falar. A empresária foi interrompida e contrariada diversas vezes, até que interferiu e deu uma aula sobre feminismo.

De uma coisa nós temos certeza: a partir do momento que uma opinião humilha ou ofende uma pessoa, ela deixa de ser uma opinião e passa a ser discurso de ódio.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.