Connect with us

Entretenimento

Para fazer a fila andar

Published

on

Oi, meninas! Tudo certinho com vcs? Essa semana saíram duas notícias que servem de inspiração pra quem está a fim de fazer a fila do S2 andar rapidinho. Afinal, quem passou pelo fim de um lance, namoro, rolo, ficada e cia. sabe que pode ser bem difícil tirar o ex da cabeça e se apaixonar de novo, né? Então, vejam o que as celebs fazem quando querer girar a catraca!

Vanessa Hudgens andou desfilando com um provável novo amor, o ator Josh Hutcherson. E olhem que esquecer o divo Zac Efron é uma missão quase impossível… Mas baby-V parece estar feliz da vida: ela diz que Josh é só um superamigo, que continua querendo Zac muito bem e agora quer saber mesmo é de trabalho.

Outra declaração que deu o que falar foi a de Joe Jonas. Ele disse que, mesmo não vendo Demi Lovato ultimamente, gostaria muito de reatar a amizade com a girl… Todo mundo sabe o quanto Demi sofreu com o fim do namoro com o cantor, passou pela rehab e tudo… E só agora, que Joe levou um pé de Ashley Greene, o cara resolve procurar a ex? Suspeito, hein! Demi foi esperta e não comentou nada sobre o assunto.

Perceberam que as celebs também passam pelos mesmos problemas que a gente? Dá até pra tirar algumas lições dessas histórias:

1) Pra deixar o ex para trás, nada melhor do que um amor novo! E não precisa ser ficante, não. Um cara bonito só pra paquerar, um amigão ou até mesmo começar a reparar nos gatinhos pode ser uma boa ajuda.

2) Se divertir é o melhor remédio. Está aí porque baby-V sempre aparece em boa companhia e em altos passeios.

3) Só porque o cara virou ex, não quer dizer que não possa ser um amigo, né?

4) A tristeza também tem hora. É normal se sentir na bad quando o romance acaba. Não tenha vergonha de demonstrá-la, mas use-a para superar o lance e partir pra outra.

5) Evite recaídas! Se o ex vier atrás de você, procure saber suas reais intenções. Pode ser que ele só esteja carente, aí você se apaixona de novo e já viu o drama!

6) Se jogue no que gosta! Vanessa filmou vários longas e Demi acabou de voltar ao trabalho com tudo! Quem sabe não é fazendo o que ama que você encontra um pretê?

E vcs? O que fazem pra fazer a fila andar? O exemplo das celebs ajuda? Deem um help com mais dicas!!! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

Advertisement
28 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

Published

on

BBB21: Karol Conká já escolheu seu voto para o próximo paredão
Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (23), Karol Conká foi eliminada do BBB21 com recorde de rejeição, saindo com 99,17% dos votos. Logo após sua saída, as redes sociais foram inundadas por diversos posts falando sobre perdão e esperança de a cantora se tornar uma pessoa melhor do lado de fora do reality.

Contudo, o que chamou atenção foi que grande parte desses posts foi feita por celebridades que, anteriormente, já tinham criticado a cantora. Ora, se ela saiu com recorde de rejeição, foi justamente porque suas atitudes não foram aceitas dentro da casa e muito disso se deu pela repercussão nas redes sociais. Afinal, os memes a chamando de “Jaque Patombá”, “Kobra” e derivados vieram da internet.

+ Enquete: quem é o seu favorito do BBB21?

É claro que ninguém quer que Karol apanhe na rua ou sofra inúmeros ataques de ódio, muito menos que sua família seja prejudicada com isso. Porém, a impressão que se teve com sua saída foi de que, a partir de agora, ela já é uma mulher arrependida e, automaticamente, perdoada.

Famosos que acompanham o programa deixaram muito clara sua opinião sobre a cantora. Neymar, por exemplo, contava as horas para vê-la eliminada:

Porém, depois se preocupou com o que a cantora encontraria quando saísse do programa:

Marília Mendonça também usou as redes para dizer como se sentia sobre a participante:

E, assim como o jogador, também lembrou que agora que acabou o jogo as brincadeiras devem parar:

O incoerente nesse discurso é que apesar de para os expectadores aquilo ser um jogo, para quem participa ainda é uma parte da vida, e uma especificamente complicada. Ter câmeras 24 horas por dia filmando cada momento, ser confinado com pessoas diferentes e passar por situações pensadas para gerar discórdia obviamente mexem com o psicológico de alguém.

Karol Conká pode responder na Justiça por atos contra Lucas Penteado? Especialistas opinam

Dessa forma, as brincadeiras feitas anteriormente à saída de Karol são responsáveis pela forma com que ela será recebida do lado de fora do programa. Dizer que “agora que ela saiu tudo deve cessar” beira uma hipocrisia, afinal, quem a transformou na vilã da edição — além dela mesma, com suas atitudes — foram os memes e comentários feitos durante esse um mês de reality.

BBB21: como a maldade de Karol Conka pode ser ignorada pelos participantes?

Então, fica a dúvida: esse perdão que está sendo pregado agora existe de verdade ou é apenas uma fachada para pagar de bom samaritano e se isentar da responsabilidade? Os famosos que usaram o nome da cantora para ganhar engajamento nas redes sociais realmente estão arrependidos ou falam da boca para fora, apenas para não se complicar no futuro?

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: rato aparece na casa e Tiago Leifert reage: “Está de volta”

Published

on

BBB21: rato aparece na casa e Tiago Leifert reage: "Está de volta"
Reprodução/Instagram

O Genilson está de volta? Nesta quarta-feira (24) um rato apareceu na casa do BBB21 e chamou a atenção dos internautas que estão acompanhando o reality show. O animal foi visto andando no telhado enquanto alguns brothers estavam na área da cozinha.

Um vídeo deixa evidente que algo estava passando no teto. Confira o momento:

Socorro! E o próprio Tiago Leifert reagiu à situação. Pelo Instagram, o apresentador escreveu em inglês a seguinte frase: “O rato preto está de volta”. Veja só:

BBB21: rato aparece na casa e Tiago Leifert reage: "Está de volta"

Reprodução/Instagram

Vale lembrar que, durante o BBB20, o rato Genilson ficou famoso na web, alcançando a mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Inclusive, o perfil também reagiu ao ocorrido na edição atual do reality:

Continue Reading

Comportamento

Confira 6 verdades que ninguém fala sobre o sexo e você precisa saber

Published

on

Confira 6 verdades que ninguém fala sobre o sexo e você precisa saber
Pexels

Sexo é um tema que a maioria das pessoas adora falar sobre, porém, ainda existem tabus acerca do assunto e alguns fatos importantes são deixados de lado. Por isso, nós da todateen fizemos uma lista com 6 verdades que ninguém fala sobre o sexo, afinal, esse momento não é feito apenas de performances e sensualidade, e muitas vezes pode resultar em situações engraçadas ou constrangedoras.

Então se liga!

5 verdades sobre relacionamentos e sexo que você precisa saber
Como o consumo de pornografia pode afetar a vida sexual e os relacionamentos?
As principais dúvidas que todo mundo tem sobre sexo

1. preliminar é muito importante

Sabe quando você sai com uma pessoa e parece que ela está com pressa de terminar as coisas rápido? Esse é um claro sinal para você nunca mais repetir o encontro. A preliminar é uma parte essencial do sexo, que inclusive ajudam a aumentar o clima e torna o orgasmo feminino mais fácil.

2. sexo não é só penetração

Vivemos em uma sociedade patriarcal que jura que nossa vida giro em torno de um pênis, mas na prática as coisas não são bem assim. Primeiro que se a concepção de sexo fosse apenas com penetração, muitas lésbicas poderiam se considerar virgem para sempre. Segundo que muitas mulheres, mesmo heterossexuais, nem sentem tanto prazer com isso. Então, vale ter criatividade e tornar outros tipos de estímulo os protagonistas do momento.

3. sexo anal também pode ser prazeroso para as mulheres

Chega de tabu! O sexo anal pode agradar muitas mulheres e a gente fala sobre isso com muitos detalhes aqui.

4. fazer xixi depois do sexo é essencial

Alô, mulheres! Depois de cada relação sexual, o ideal é fazer xixi para eliminar as bactérias do local e evitar infecção urinária.

 

5. na hora H, é muito mais importante sentir prazer do que encanar com o corpo

Sabe aquela posição que você adora mas se sente mal porque a barriga não fica tão chapada? Pode fazer sem medo! Durante a relação, o foco deve ser o prazer (e vale lembrar que todo mundo tem inseguranças, então provavelmente a pessoa com quem você está também deve estar encanada com algo).

6. é importante falar o que gosta

Tudo bem que pode dar vergonha, mas é super importante falar o que gosta ou não durante o sexo, justamente para poder aproveitar melhor o momento. Lembre-se que ninguém conhece seu corpo tão bem quanto você mesma!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.