Connect with us

Música

Paramore: papo com Zac!

Published

on

Zac Farro, baterista do Paramore, entrega até se ele sairia com fãs

Curta esse incrível bate papo com o Zac, do Paramore:

tt: Como é ser uma das bandas mais quentes do momento?

Zac: Ah, não sei, cara! Não temos essa sensação de que somos a banda mais popular do momento. Quer dizer, as pessoas comentam com a gente, é uma sensação boa, mas não queremos que isso suba à nossa cabeça.

tt: Riot! é o segundo CD de vocês. Quais são as diferenças entre este e o anterior?

Zac: Quando juntamos as canções e nos reunimos para fazer o primeiro disco, nós já tínhamos as músicas, foi um processo muito rápido até ele ser lançado. Mas para o Riot!, nós tínhamos estado em turnê por dois anos. Nós meio que desenvolvemos nosso som na estrada e fizemos as músicas de que gostamos. Um som que era a nossa cara. Quando chegou o momento de gravarmos Riot!, nós já tínhamos criado nosso som, ficamos mais familiarizados com o que gostávamos de tocar, com o estilo do Paramore, sabe?

tt: Qual a sua música preferida deste CD?

Zac: Eu adoro Let The Flames Begin. Eu adoro a mensagem por trás da letra e adoro tocá-la ao vivo, porque é bem legal.

tt: O grupo conquistou a fama de uma forma rápida, você com 17 anos. Como lida com o sucesso, mesmo sendo tão jovem?

Zac: Sabe, é incrível. Nós somos muito gratos pelo sucesso que fazemos, mas não deixamos isso subir às nossas cabeças. Não há razão alguma para nós, da banda, acharmos que somos melhores do que alguém trabalhando em um restaurante ou do que um garoto que vai à escola, por exemplo. Somos muito agradecidos por esse sucesso, não poderíamos ser menos gratos por isso. Eu só tenho que agradecer, porque é muito bacana, eu não vou à escola, mas me divirto na banda o tempo todo.

tt: Você sairia com uma fã?

Zac: Não sei se namoraria uma delas, mas sairia com uma para um encontro, só por diversão. Eu sairia com as fãs todos os dias!

tt: Que artistas e grupos você tem ouvido ultimamente?

Zac: Estou escutando bastante uma banda de Nashville, chamada Paper Route. Eles inserem muitas coisas no som deles, como eletrônico. Não tipo techno, coisas mais melódicas, eletrônicas. Eles são um dos meus grupos favoritos. E tem também o novo CD do Jimmy Eat World.

E esse “visu” tudo de bom?

Todo mundo no Paramore parece que tem o dom de ser fashion e de criar figurinos que dizem muito sobre eles. E sabe quem está por trás do guarda-roupa dessa galera? O próprio Zac responde: A gente meio que criou nosso próprio estilo. Nós apenas víamos o que gostamos, de diferentes estilos, e acabamos desenvolvendo algo nosso. Isso é que é dom, fala sério!

Edição: Mariana Scherma
Foto: Divulgação Warner

Advertisement
13 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.