Connect with us

Celebs

Paris Hilton dá entrevista com voz “verdadeira”: “Não sou uma ‘loira burra’, apenas sou boa em fingir”

Published

on

Paris Hilton dá entrevista com voz "verdadeira": "Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa em fingir"
Divulgação

Paris Hilton surpreendeu todo mundo nesta terça-feira (15) ao conceder uma entrevista com sua voz “de verdade”. Para divulgar a estreia do documentário comentando a verdade por trás da personagem que interpretou por anos na mídia, Hilton resolveu deixar de lado a voz infantil que forçava e comentou sobre a mulher que é por trás das câmeras.

Em entrevista ao Sunrise, a modelo reforçou diversas questões que foram abordadas no documentário “This Is Paris”, disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (14). “Neste tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira eu é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma ‘loira burra’, apenas sou boa em fingir”, disse a socialite reforçando que a voz “de bebê” era forçada e parte deste personagem midiático.

Hilton comentou a importância de seu pai e avô na gestão empresarial e fortalecimento da marca de hotéis que leva no sobrenome, pontuando que não quer ser para sempre uma piada, mas sim lembrada pela sua estratégia: “Eu apenas senti que era a hora de o mundo saber quem eu era. Eu passei por muita coisa. Não quero ser lembrada por ser uma ‘cabeça de vento’, sou uma mulher de negócios”.

“This Is Paris” já está disponível no YouTube e traz diversos traumas enfrentados pela modelo, incluindo os casos de abuso que sofreu no internato que estudava.

Em uma entrevista à People, Paris relembra que foi mandada para lá aos 17 anos, pois tinha um comportamento muito difícil na época. “Era tão fácil escapar e ir a clubes e festas. Meus pais eram tão rígidos que me dava vontade de me rebelar. Eles [me puniam] tirando meu celular, tirando meu cartão de crédito, mas não dava certo.”

Segundo a socialite, seus 11 meses em um internato de Utah foram difíceis e ela sofreu abusos físicos e psicológicos. “Era para ser uma escola, mas [as aulas] não eram o foco. Do momento em que acordava até ir para a cama, era o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, era uma tortura contínua. O pessoal dizia coisas terríveis. Eles estavam constantemente me fazendo sentir mal comigo mesma e me intimidando. Acho que o objetivo deles era nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, nos batendo e estrangulando. Eles queriam dar medo nas crianças, então ficávamos com muito medo de desobedecê-los“.

Em resposta à essa entrevista, a escola em questão respondeu dizendo que havia sido vendida em agosto de 2000 e, por isso, não poderia comentar sobre as coisas que aconteciam no tempo de Paris.

Celebs

Série “Ginny & Georgia” cita Taylor Swift e cantora responde: “2010 ligou e quer sua piada sexista de volta”

Published

on

Série "Ginny & Georgia" cita Taylor Swift e cantora responde: "2010 ligou e quer sua piada sexista de volta"
Divulgação / Netflix

A série “Ginny & Georgia” está em alta no streaming desde que foi lançada, já que possui uma narrativa semelhante à ideia central do roteiro da clássica “Gilmore Girls“: acompanhar o cotidiano e relação entre mãe e filha. Com uma pegada mais complexa para se adaptar à atualidade, o seriado possui várias referências à cultura Pop, incluindo uma piada não tão adequada sobre Taylor Swift, que falou sobre a polêmica nas redes sociais.

Desde que começou a ocupar os holofotes Taylor Swift é alvo de comentários sexistas. A cantora namorou diversos artistas famosos e escreveu músicas sobre os relacionamentos, mas mesmo estando atualmente em um namoro de quatro anos com Joe Alwyn, as pessoas continuam brincando sobre “a troca” de boys da cantora – como se a liberdade feminina fosse motivo para se fazer piada.

Em certo momento da narrativa, o seriado da Netflix faz a seguinte piada:  “Por que você se importa? Você troca de homem mais rápido que a Taylor Swift”. Diante disso, os fãs citaram o erro ao fazer a brincadeira sexista por meio de hashtags em apoio à artista, bem como posts com trechos de entrevistas em que Swift comenta a problemática das brincadeiras direcionadas à ela.

Entretanto, não foram apenas os fãs que pediram respeito. Por meio de um tweet, Taylor falou sobre o ocorrido de maneira direta e marcou a Netflix, questionando a presença da piada em uma série do mesmo streaming que produziu seu documentário, “Miss Americana”, em que ela falou sobre ataques como esse que recebe diariamente.

“Hey, Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa m**** como eNgRaÇaDa. Além disso, @netflix depois da Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você. Feliz Mês da História da Mulher, eu acho”.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento

Published

on

BBB21: Sarah diz que gosta das postagens de Bolsonaro, mas deu unfollow para evitar cancelamento
Divulgação / TV Globo

De vez em quando os participantes do Big Brother Brasil esquecem que estão sendo filmados, não é mesmo? Sarah, por exemplo, revelou em conversa no reality show que seguia o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, nas redes sociais, mas deu unfollow antes de entrar no BBB21 para evitar “cancelamento” por parte daqueles que discordam do político.

O presidente é popular pelos posicionamentos e publicações polêmicas, além de frequente presença de fake news em seus posts, detectados até mesmo pelas redes sociais, que já colocaram um “aviso de informação falsa” em alguns de seus conteúdos nas redes.

Sarah, entretanto, contou que gostava de ver as publicações de Bolsonaro, mas havia deixado de seguir o presidente antes de entrar no confinamento do BBB21. A conversa se deu durante um papo de Thais sobre o cancelamento dos brothers que seguem o político.

“Eu vou dizer que tanto que aconteceu isso que eu seguia e parei de seguir. Não vou mentir… Eu gostava de ver o que era postado”, disse Sarah.

Continue Reading

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.