Connect with us

Celebs

Paris Hilton dá entrevista com voz “verdadeira”: “Não sou uma ‘loira burra’, apenas sou boa em fingir”

Published

on

Paris Hilton dá entrevista com voz "verdadeira": "Não sou uma 'loira burra', apenas sou boa em fingir"
Divulgação

Paris Hilton surpreendeu todo mundo nesta terça-feira (15) ao conceder uma entrevista com sua voz “de verdade”. Para divulgar a estreia do documentário comentando a verdade por trás da personagem que interpretou por anos na mídia, Hilton resolveu deixar de lado a voz infantil que forçava e comentou sobre a mulher que é por trás das câmeras.

Em entrevista ao Sunrise, a modelo reforçou diversas questões que foram abordadas no documentário “This Is Paris”, disponibilizado no YouTube nesta segunda-feira (14). “Neste tempo todo, estive interpretando uma personagem, então o mundo não sabe quem eu realmente sou. A verdadeira eu é alguém brilhante, na verdade. Não sou uma ‘loira burra’, apenas sou boa em fingir”, disse a socialite reforçando que a voz “de bebê” era forçada e parte deste personagem midiático.

Hilton comentou a importância de seu pai e avô na gestão empresarial e fortalecimento da marca de hotéis que leva no sobrenome, pontuando que não quer ser para sempre uma piada, mas sim lembrada pela sua estratégia: “Eu apenas senti que era a hora de o mundo saber quem eu era. Eu passei por muita coisa. Não quero ser lembrada por ser uma ‘cabeça de vento’, sou uma mulher de negócios”.

“This Is Paris” já está disponível no YouTube e traz diversos traumas enfrentados pela modelo, incluindo os casos de abuso que sofreu no internato que estudava.

Em uma entrevista à People, Paris relembra que foi mandada para lá aos 17 anos, pois tinha um comportamento muito difícil na época. “Era tão fácil escapar e ir a clubes e festas. Meus pais eram tão rígidos que me dava vontade de me rebelar. Eles [me puniam] tirando meu celular, tirando meu cartão de crédito, mas não dava certo.”

Segundo a socialite, seus 11 meses em um internato de Utah foram difíceis e ela sofreu abusos físicos e psicológicos. “Era para ser uma escola, mas [as aulas] não eram o foco. Do momento em que acordava até ir para a cama, era o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, era uma tortura contínua. O pessoal dizia coisas terríveis. Eles estavam constantemente me fazendo sentir mal comigo mesma e me intimidando. Acho que o objetivo deles era nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, nos batendo e estrangulando. Eles queriam dar medo nas crianças, então ficávamos com muito medo de desobedecê-los“.

Em resposta à essa entrevista, a escola em questão respondeu dizendo que havia sido vendida em agosto de 2000 e, por isso, não poderia comentar sobre as coisas que aconteciam no tempo de Paris.

Continue Reading
Advertisement

Celebs

Taby entrega detalhes das gravações de sua nova websérie e o que esperar do Festival Teen 2020

Published

on

Festival Teen: Taby conta detalhes de como foram as filmagens de sua nova websérie "Taby é de Outro Planeta"
Rawpixel/Divulgação/Trumpas

Taby, fenômeno entre crianças e adolescentes, é um dos nomes que marcarão presença no Festival Teen 2020. Em um bate-papo com a todateen, a artista deu vários detalhes sobre o processo de gravação de seu mais recente projeto, a websérie Taby é de Outro Planeta, além de contar quais são suas expectativas para o evento adolescente.

+ Tudo sobre o Festival Teen 2020
Festival Teen: ascensão do funk, Pepê Barbosa revela que tem música nova vindo por aí
+ Festival Teen: Lucas Andrade fala sobre processo criativo e inspirações na música

Apaixonada pelo mundo do entretenimento, Taby descobriu sua paixão desde cedo.  “Quando eu era pequena, minha mãe me colocou em um curso de teatro e lá tinha canto, dança e interpretação. No final do ano sempre tinha uma apresentação, então foi a primeira vez que eu subi no palco e eu vi que realmente era aquilo que eu amava, era aquilo que eu gostava.”, relembrou ela. E, de fato, a atriz e cantora seguiu firme nesse universo.

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, neste ano Taby embarcou em mais um projeto: a websérie Taby é de Outro Planeta, escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski e com grandes nomes no elenco. “Isso foi uma coisa diferente, tanto pra mim, quanto pros meus fãs – já que é uma coisa diferente que vai estar chegando pra eles. Mas eu espero que toda a alegria, toda a diversão que a gente passou dentro do set, a gente passe também pro pessoal que estiver assistindo em casa. Foi tudo muito incrível e eu estou mundo ansiosa.”, contou.

E o projeto contou com a participação de vários amigos da artista, como Maria Bonze, Mel Bayde, Alice Monteiro, Teo Oliveira, Kelvyn Bertoni, Gigi Braggion, Kaik Pereira e Mario Henrique. Até mesmo a cantora e influenciadora Bibi Tatto fez uma participação especial.

“Foi uma troca de experiências incrível porque tinham atores ali, tinham dançarinos, cantores… então foi uma troca de experiência com todo mundo. Cada um ensinou um pouquinho pra cada um e todo mundo que estava lá eram meus amigos, então a experiência que todo mundo teve foi incrível e eu aprendi demais!”, contou ela, que embora seja mais focada na música e na dança, ficou bastante contente em voltar ao mundo das interpretações e do cinema.

Para o festival, as expectativas de Taby são as melhores. Como a edição deste ano será feita por uma transmissão ao vivo, a cantora disse que espera passar muita alegria para todos que estiverem curtindo suas músicas de casa. “Tenho certeza que vai ser incrível!”, exclamou ela, que participou de todas as edições do evento!

“O primeiro eu fui como plateia e eu curti demais, dancei muito. O segundo eu fiz a abertura, e eu fiquei muito feliz com o convite! E agora para o terceiro festival eu vou estar como ‘Rising Star’. Tô muito ansiosa e muito agradecida pelo convite!”, contou ela.

+ Festival Teen: João Guilherme adianta expectativas para seu primeiro live show: “Algo totalmente diferente” 
+ Headliner do Festival Teen 2020, Pedro Sampaio afirma: “Quero mostrar que o funk pode ser valorizado”

Com relação ao futuro, Taby contou que as músicas sempre estarão em seus planos. Mas, afirmou que, depois da série, pode ser que venha a focar mais em atuação. “Pretendo também voltar a fazer o meu intercâmbio novamente na Europa”, revelou.

***

No dia 3 de outurbo, a partir de 11h, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival traz ao palco grandes estrelas da música nacional: Pedro Sampaio, Vitão, MC Jottapê, João Guilherme, BFF Girls e pela primeira vez o time de rising stars com Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti e Pepê Barbosa.

Além das atrações musicais, e evento ganhou seis hosts oficiais que representam grandes nomes de uma nova geração com uma poderosa influência nas redes sociais: Lucas Burgatti e Pepê Barbosa (fazendo jornada dupla, já que também se apresentam cantando entre os Rising Stars), Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Para entrar no clima, confira a nossa live com Duda Pimenta!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Continue Reading

Celebs

Rosalía prova que é libriana raiz em cliques de aniversário

Published

on

Rosalía prova que é libriana raíz em cliques de aniversário
Reprodução / Instagram

Com a pandemia do coronavírus fazendo o isolamento social necessário, Rosalía celebrou seu aniversário de 27 anos anos em casa. A cantora espanhola completou mais um ano de vida na última sexta-feira (25), e provou que é ótimo ter o sol em Libra! Nas suas redes sociais, a artista publicou fotos comendo um bolinho bem instagramável, com os dizeres “bebê de Libra”.

Olha só que amor:

Ver essa foto no Instagram

1 año más🎂🙏🏼💖 q bendición💖🙏🏼 os quieroooooo

Uma publicação compartilhada por LA ROSALÍA (@rosalia.vt) em

Não temos informações confirmadas sobre o próximo projeto musical de Rosalía, mas a estrela está confirmada na segunda edição do Savage X Fenty Show, lançamento do Amazon Prime Video com estreia marcada para o dia 2 de outubro. E para aumentar o suspense sobre tudo o que rolou no último desfile da marca de lingeries da Rihanna, a plataforma de streaming divulgou um teaser do especial sobre o evento nesta sexta-feira (25).

Além de Riri arrasando como sempre e Rosalía, também vemos outras musas na prévia, como Lizzo Normani. Nomes como Travis ScottBad BunnyElla Mai e Roddy Ricch também fizeram parte do evento.

Continue Reading

Celebs

Taylor Swift envia cobertor bordado à mão para filha de Gigi Hadid e Zayn Malik

Published

on

Taylor Swift envia cobertor bordado à mão para filha de Gigi Hadid e Zayn Malik
Reprodução / Instagram

Taylor Swift está colocando o bordado em prática! A cantora enviou uma lembrança carinhosa para a filha de sua amiga Gigi Hadid, a qual acaba de se tornar mãe após o nascimento da filha, fruto do relacionamento com Zayn Malik. A bebê, ainda sem nome divulgado, veio ao mundo nesta quinta-feira (24), e portanto, Taylor Swift enviou um cobertor bordado à mão.

A nova mamãe, Gigi, publicou em seus stories um pouquinho de sua filha com o cobertor de Swift e uma roupinha enviada pela dona da marca Versace. Olha só:

O mimo enviado pela cantora é parecido com o que usou para dar as boas vindas à Daisy Dove Bloom, filha de Katy Perry e Orlando Bloom, há algumas semanas.

“Senhorita Daisy adora seu cobertorzinho bordado à mão da senhorita Taylor Swift. Espero que seja um que ela arraste por anos até se tornar um fragmento irreconhecível que ela mantém no bolso na adolescência”, escreveu Katy na legenda exaltando o presente de Swift.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.