Connect with us

Entretenimento

Passo a passo: make da Taylor Swift no VMA 2014

Published

on

Taylor Swift consola fã no Instagram

Taylor Swift foi uma das famosas que mais chamou atenção por seu make maravilhoso ao participar do VMA 2014!

Ela saiu do básico e acertou ao usar uma sombra azul esfumada embaixo dos olhos, o que realçou seus olhos claros, combinado com o batom vermelho, queridinho das famosas.

O maquiador Marcone Milanez ensina o passo a passo para ter o visual da musa:

Passo a passo: make da Taylor Swift no VMA 2014

Foto: Getty Images

1º passo: o primeiro passo para quem quer se arriscar em uma make “olho tudo, boca tudo” como a Taylor, é caprichar na pele. Comece aplicando o primer, em seguida passe a base em toda a superfície do rosto, incluindo a boca, e finalize com o corretivo para esconder as imperfeições, como olheiras mais profundas e espinhas.

2º passo: com a pele uniforme, é hora de trabalhar o olho. Marque todo o côncavo com uma sombra marrom opaca (mais claro para as branquinhas e mais perto do marrom para as morenas). No canto interno do olho e perto da sobrancelha aplique uma sombra nude ou pérola. Em seguida, aplique a sombra colorida na pálpebra móvel, no caso da Taylor a escolhida foi a azul.

Passo a passo: make da Taylor Swift no VMA 2014

Foto: Getty Images

3º passo: agora vem o segredo dessa maquiagem: esfumar! Com um pincel redondo e macio esfumace a sombra marrom para que ela e a azul consigam interagir e não fiquem marcadas. Cuidado para não passar o côncavo.

4º passo: pegue a mesma sombra colorida usada na pálpebra superior e com um pincel  aplique em toda a pálpebra inferior, abaixo da linha d’água. Você pode usar uma sombra em creme ou molhar o pincel na água para que a sombra fique mais cremosa. Depois use o mesmo pincel redondo e macio usado na pálpebra superior para dar uma leve esfumada, mas tome cuidado para não descer muito com essa sombra. Procure esfumar apenas horizontalmente.

Passo a passo: make da Taylor Swift no VMA 2014

Foto: Stela Handa/Colaboradora

5º passo: hora de marcar o olhar. Com o lápis de olho ou um delineador (em gel ou líquido) faça uma linha bem rente aos cílios superiores. Quanto mais perto dos cílios, melhor. Depois, escolha uma máscara de cílios que dê volume e passe sempre fazendo o movimento da raiz até as pontas. Repita o processo com a máscara de duas a três vezes para marcar bem.

6º passo: use um hidratante incolor nos lábios, espere secar e tire o excesso com um lenço seco. Depois aplique um pouco de pó translúcido e contorne os lábios com um lápis de boca cremoso, no mesmo tom do batom. Em seguida, aplique o batom respeitando os limites do lápis.

7º passo: correção. Verifique se não restaram resíduos da sombra abaixo do olho. Se isso tiver acontecido, remova aplicando um pouco de base no cotonete e passando nos locais manchados. Use um iluminador, de preferência caneta estilo pincel, abaixo das sobrancelhas, em cima do osso do nariz, acima do lábio superior (no ponto do coração) e verticalmente no queixo. Aplique também abaixo do olho, na zona da olheira, atingindo o canto interno.

8º passo: finalização. Para finalizar a produção aplique uma fina camada de pó translúcido (ou com textura bem fina) na zona T e, com a ajuda e uma esponja, ao redor da boca. Aplique também uma leve camada de blush. As mais branquinhas devem optar por tons mais rosados e as morenas podem investir no bronze. Taylor misturou o tom rosa com um bronze para conseguir o efeito iluminado, mas sem perder o ar de boneca.

Passo a passo: make da Taylor Swift no VMA 2014

Foto: Thinkstock/Getty Images

Dica: 

Para um make “olho tudo, boca tudo” dê preferência a batons com textura mate, principalmente se a sombra já tiver algum brilho. O segredo deste passo é ter a mão firme, então se você sair um pouco do contorno da boca, conserte comum pouco de corretivo.

Já para  dar um ar “descansado” à produção, trace uma linha imaginária do nariz até o fim da sobrancelha e passe o iluminador entre o olho e a sobrancelha seguindo esta linha. Espalhe com o dedo sempre em direção à orelha.

Consultoria:
Marcone Milanez, maquiador do salão Águas de Ipanema, da Shampoo Cosméticos (Rua Visconde de Pirajá, 581, loja A – Ipanema/RJ – (21) 2259-1699 – www.shampoocosmeticos.com.br)

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, Juliette escolhe Viih Tube como aliada

Published

on

BBB21: em conversa sobre formação do paredão, Juliette dispara sobre sister: "Se eu fosse o público, eu tirava ela"
Reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (8), aconteceu mais um Jogo do Discórdia no BBB. De uma forma mais leve, os brothers tinham que escolher alguns nomes para dizer se eram aliados, decepções, saudades ou ameaças.

A primeira parte disso você pode conferir aqui. A segunda começou com Pocah, que colocou sua maior decepção como Gil e a maior saudade como Thais. “A gente tem uma troca muito grande desde o começo do programa”, comentou a cantora, entre lágrimas.

Viih Tube falou que sua maior decepção foi Arthur, enquanto sua maior saudade foi Thaís.

Projota colocou como ameaça João e, como aliado, Arthur. “Desde o primeiro dia, meu maior aliado está do meu lado“, comentou ele.

Thaís colocou Arthur como ameaça. “Ontem eu tive que falar meu voto e ele sabe que ele foi minha opção de voto“, justificou. Enquanto como aliada, colocou Viih. “A gente tem muita conexão“.

Por fim, Juliette colocou Arthur como ameaça. “Não é pela maioria. Eu sempre defendi o caráter e a postura do Arthur. Eu confiei nele, mas ele é uma ameaça aqui. Ele me votou, me coloca em situações em que eu pareço estar errada“. Quanto ao aliado, ela escolheu Viih. “Ela me traz muita força e só reforça o lugar em que sempre estive. Meu lugar nunca foi de muito carinho ou muito acolhimento, meu lugar sempre foi de força“, explicou ela. “Aliado para mim é quem quer me ver bem“.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, Carla diz que Arthur foi sua maior decepção

Published

on

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre relação com Arthur: "Posso ter ficado cega"
reprodução / Globo

Nesta segunda-feira (8), aconteceu mais um Jogo do Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers não queriam participar da brincadeira, já que mais cedo haviam recebido uma homenagem por conta do Dia das Mulheres e estavam muito abalados.

Contudo, como a vida não é feita apenas do que queremos, eles tiveram que participar, sim, do jogo. Arthur foi o primeiro, tendo que responder quem era sua maior ameaça e seu maior aliado. Os nomes, respectivamente, foram Gil e Projota.

Caio teve que falar a maior decepção e a maior saudade. “A pessoa que me colocou no paredão [Carla] porque me surpreendeu“, justificou o brother sobre sua decepção. Sobre a saudade, o brother obviamente escolheu o Rodolffo. “Tudo que eu vivi com ele aqui me surpreendeu demais. Eu já era muito fã e você chegar e conhecer, ver que a pessoa que você sempre acompanhou é mais do que isso, é muito bom“.

Carla teve que responder as mesmas coisas e disse que sua maior decepção foi Arthur. “Falta de diálogo e falta de comunicação, porém minha maior saudade também vai ser ele“.

Na vez de João, ele comentou que a maior ameaça para ele é Projota. “Na última semana a gente tem se aproximado mais, mas acho que não posso excluir o que a gente já viveu”. Sobre o aliado, o professor respondeu que é a Camilla.

Fiuk colocou Arthur como maior ameaça e Gil como maior aliado. “Foi a primeira pessoa a me acolher no jogo, ele me fez abrir o olho“.

Sarah contou que a maior decepção dela é Arthur. “Aconteceram algumas coisas aqui dentro que me fizeram duvidar do jogo dele“, disse ela. A maior saudade dela seria Gil. “Ele é minha outra metade aqui“.

Rodolffo também respondeu essa e disse que a maior decepção foi Carla. “Algumas incoerências, tanto ouvidas por outros participantes quanto percebidas diretamente a mim“. Já como saudade, obviamente, ele escolheu Caio.

Gil teve que falar sua maior ameaça, e escolheu Projota. “É um jogador extremamente inteligente. Acredito que ele tenha o domínio e inteligência para reverter situações“. Enquanto a maior aliada é a Sarah. “Ela é minha cola, minha força“.

Camilla escolheu a maior ameaça como a maior ameaça. “Acredito que se ele ganhasse uma liderança, ele poderia me colocar no paredão“, enquanto maior aliado foi João.

Continue Reading

Entretenimento

Exclusiva: Duncan Laurence, dono do hit “Arcade”, explica origem dramática da música

Published

on

Foto por: Paul Bellaart

Se você tem uma conta no TikTok, provavelmente já ouviu a música “Arcade“, do Duncan Laurence. O cantor ficou conhecido por ganhar o Eurovision de 2019, em Israel. O single é de seu primeiro álbum, intitulado Small Town Boy.

Em entrevista exclusiva à todateen, o artista contou a história dramática por trás de sua música de sucesso, falou sobre sua parceria com Fletcher e ainda contou que sente vontade de conhecer o Brasil. Confira:

Quando você percebeu que a música tinha virado hit?

Um dia, meu produtor me ligou e falou “Acho que você precisa dar uma olhada no TikTok porque tem algo acontecendo com ‘Arcade’” e quando eu vi, eram fãs de Harry Potter usando a música para criar novas cenas. Eu sou muito fã da saga, então me senti honrado em fazer parte disso. É uma comunidade muito grande. E, depois disso, percebi que era uma trend. Continuou crescendo e mais pessoas começaram a ouvir. Foi muito legal ver tudo isso acontecendo. Foi muito inspirador ver tantos vídeos criativos e pessoas interpretando a música da forma delas.

Você imaginava que esse sucesso pudesse acontecer com suas músicas?

A coisa que eu acho mais difícil, atualmente, é não saber se a música vai ser tornar um hit, porque isso quem decide são as pessoas. Por exemplo, ‘Arcade’, foram as pessoas no TikTok quem decidiram usar. E a partir daí, mais pessoas começaram a ouvir e se conectar com a canção. Honestamente, acho que hoje em dia é sobre a história. Isso se conecta com as pessoas? Se sim, acho que será ouvida por muita gente. Mas resumindo, não, eu não tinha ideia de que faria esse sucesso quando eu estava escrevendo atrás do meu piano empoeirado.

E por falar no processo de criação, qual é a história dessa música?

Eu a escrevi há alguns anos, talvez há quatro ou cinco, e peguei a história de uma amiga minha, que morreu tragicamente. Ela era um pouco idosa, era uma amiga da família, e tinha o amor da vida dela. Porém, eles haviam se divorciado há alguns anos e, infelizmente, quando ela morreu, ele não foi se despedir.

O que me marcou é que, mesmo no leito da morte, ela continuava olhando para a porta e esperando ele chegar, mas isso nunca aconteceu. Então, eu prometi a mim mesmo, quando ouvi essa história, que não deixaria o amor dela morrer. Eu queria transformar isso em algo bonito, e foi como comecei ‘Arcade’. Adicionei também um pouco das minhas experiências, porque cresci em uma cidade bem pequena e só depois fui para uma cidade maior. A história dela está viajando o mundo e sendo ouvida por muita gente e acho que tem um pouquinho dela nisso.

E como aconteceu a parceria com Fletcher?

Fletcher trabalhava com a mesma equipe que eu nos Estados Unidos e eu estava ouvindo muita coisa sobre ela, me inspirando muito. Ela apoia bastante as pessoas Queer e toda a vibe dela é tão boa… é uma mulher maravilhosa para ouvir, ela é muito talentosa. Então, o momento que ela me chamou e falou que seria legal ter um verso em ‘Arcade’ eu fiquei tipo: ‘Sim, por favor, faça o mais rápido possível’, porque eu adoro ela. Então, a gente combinou nossos dois mundos juntos e eu achei um processo legal. Eu estava cantando há um tempo já, mas ter uma pessoa nova que se atrai tanto por seu trabalho e poder misturar as coisas foi muito legal. Mal posso esperar para mais duetos e colaborações com outros artistas.

E agora que fez tanto sucesso, se sente pressionado para os próximos lançamentos?

Eu não posso mentir, então sim, eu me sinto pressionado, mas de um jeito bom. Minha música está sendo ouvida e as pessoas estão gostando. Muita gente tem falado sobre a letra e a melodia, e são coisas que eu foco muito quando estou escrevendo. Então, tem a pressão, mas acho que é mais de um jeito animado, estou entusiasmado para lançar mais coisas. No fim, eu vou fazer música que eu acredito e acho boa.

E, para terminar, o que você acha do Brasil? 

Eu amo o Brasil! Ouço muita coisa sobre vocês, mas infelizmente nunca visitei. Na verdade, eu nunca saí da Europa, exceto por Los Angeles, nos Estados Unidos. Mas eu ouço muito sobre como a tradição musical de vocês é linda. Então, o que eu adoraria fazer se visitasse o país seria beber uma boa taça de vinho, cerveja ou qualquer outra coisa na rua, comer uma comida maravilhosa e sair, me divertir. Porque eu sei que tem muita coisa bonita aí.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.