Connect with us

Entretenimento

Pe Lu e Brian, da Selva, contam as novidades do duo!

Pe Lu ainda falou sobre o fato ser tio do João Guilherme!

Published

on

Pe Lu e Brian do Selva

Dá pra acreditar que Pe Lu já participou da Restart? Parece até outra vida! Agora, ele e Brian formam o duo Selva e estão cheios de novidades pra 2019. Na entrevista a seguir, eles contam tudo. Pe Lu ainda falou sobre o fato de ser tio do João Guilherme! Ah, vai dizer que você não sabia?!

tt: Podem falar um pouco sobre os lançamentos de Parado no Bailão e Inshallah? 

Brian: As duas parcerias não são de tão longa data assim. A Parado No Bailão nasceu quando a gente estava no estúdio com o Rakka finalizando uma outra música que vai sair agora em janeiro e surgiu uma conversa sobre remixar funk e músicas inusitadas. Aí o Rakka falou da ideia e topamos porque tem muito a ver com os remixes que gostamos de fazer, pegar algo que em teoria ninguém faria e começamos a trabalhar junto com ele. Em uma semana a música estava pronta e em 10/15 dias lançamos. Fizemos contato com os MCs e eles curtiram também. Sobre  Inshallah, os meninos do Clubbers são nossos amigos de longa data e a gente começou com a ideia juntos no começo de 2018. Mexemos bastante nela e demorou um pouco mais para chegar onde queríamos. Ela tem um drop bem diferente e forte, bem de pista, então foram meses de trabalho para finalizar o ano com a energia lá em cima, porque ele foi fantástico pra nós.

Pra quem não sabe, Nah Cardoso é namorada do Pe Lu e musa da Selva 🙂

tt: Pra quem ainda não conhece a Selva, conte com um pouco mais pras nossas leitoras?

Pe Lu: O Selva é um projeto relativamente novo, acabamos de fazer três anos. Eu e o Brian somos amigos há muitos anos, uns 10 mais ou menos. Sempre estivemos juntos, compusemos coisas, produzi um trabalho dele, enfim, muitos projetos informalmente. Quando a banda parou, o Brian também estava num momento de transição da carreira dele e a gente estava saindo bastante. Um belo dia fomos juntos em uma balada de música eletrônica e estava tocando um DJ muito bacana gringo chamado Afrojack. Quando saímos de lá falamos de fazer algo juntos e, então, passamos quase um ano pesquisando, conhecendo pessoas, indo em festas, etc. O Selva é um projeto de house pop, misturamos muito a música pop que é a nossa principal influência com as batidas da música eletrônica. No nosso show parece que tem uma banda no palco, porque tocamos bateria, guitarra, violão, enfim, prezamos bastante em manter elementos do rock e do pop na nossa música.

tt: Quais os momentos mais marcantes de vocês com o Selva até agora?

Brian: Lançamos muitas músicas até agora e com certeza 2018 foi o ano mais especial pra nós. Fizemos um lançamento muito grande com o Alok da música I Miss U, foi o ano que começamos a fazer nosso show que está na estrada atualmente com muitos elementos de música, como guitarra, bateria e vocal, outro marco importante na carreira do Selva. Fizemos também nossa primeira turnê internacional nos EUA. Um momento é difícil (risos), mas 2018 foi um ano muito próspero, bonito e estamos muito animados pra 2019.

tt: O que a gente pode esperar do Selva em 2019?

Pe Lu: Estamos muito animados e cheios de energia pra fazer de 2019 um ano incrível e de muito trabalho. Agora em janeiro lançaremos uma música com o Rakka chamada ‘O Cais’ que eu canto também e será a primeira vez que cantarei em português no Selva, então acho que vai ser legal pra galera que já acompanhava meu trabalho. Fora isso, temos uma música pra lançar com a dupla Matheus & Kauan provavelmente antes do Carnaval; mais duas músicas pro verão. Enfim, de janeiro a março vocês terão cerca de quatro músicas novas do Selva. Além disso, estamos preparando um show novo e mais musical ainda pra vocês.

Pe Lu, agora sobre sua vida pessoal. Como é ser tio do João Guilherme?

Pe Lu: Muita gente não sabe que o João Guilherme é meu sobrinho e que sou empresário dele (risos). É um trabalho de muita descoberta, porque ele está com 16 anos e a gente trabalha juntos desde que ele tem 13. Então estamos passando por muitas fases juntos, ele está se descobrindo como artista, o que é uma coisa muito bonita de se ver. E eu aprendo muito com ele que é ator, cantor, influenciador digital, muitas áreas que eu não tinha trabalhado e tive o prazer de trabalhar pela primeira vez. Criativamente falando, pra mim é muito rico, porque me influencia a ficar antenado no que está rolando, no que a molecada está escutando, pensando, etc, porque temos 10 anos de diferença e as vezes falamos até línguas diferentes (risos). Então, trabalhar com o João Gui é muito rico e muito gostoso, nos damos muito bem e me acrescenta demais em todos os meus outros trabalhos e com o Selva, pois eu gosto de fazer coisas variadas no qual você sempre pode aprender e evoluir.

Advertisement

Entretenimento

Taylor Swift envia presentes para fã que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus

Published

on

Taylor Swift envia presentes para fã que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus
Reprodução/Twitter // Facebook

Mais uma vez, Taylor Swift mostrou o quanto é atenciosa e carinhosa com seus fãs. Nesta terça-feira (13), Britta Thomason compartilhou que recebeu presentes da cantora, como uma forma de agradecer pelo seu trabalho como enfermeira na linha de frente no combate ao coronavírus.

Britta explicou em suas redes sociais que mencionou ser fã de Taylor em uma entrevista à um jornal e que acabou sendo notada pela artista. “Eu sempre vi vídeos de seus fãs abrindo pacotes que ela enviou, mas nunca pensei que eu seria um deles! Eu não sou fã de qualquer coisa, mas se você me conhece, você sabe que eu sou uma Swiftie! Não se incomode comigo… Vou chorar o resto do dia”, escreveu a enfermeira ao contar sobre os presentes.

No pacote enviado por Taylor, haviam vários itens promocionais de suas eras mais recentes, além de uma carta escrita à mão pela própria cantora, que dizia: “Querida Britta, gostaria de lhe escrever e agradecer pessoalmente por servir na linha de frente desta pandemia e por ser corajosa o suficiente para se colocar em perigo para ajudar os outros. Estou tão inspirada por sua paixão em ajudar e cuidar de seus pacientes e fiquei tão emocionada que você mencionou gostar da minha música recentemente! Mandei para você algumas roupas aconchegantes para quando você estiver de folga”, acrescentou ela. “Eu estarei pensando em você, e grato para sempre! Com amor, Taylor.”

Veja mais detalhes do presente:

Taylor Swift envia presentes para fã que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus

Reprodução/Facebook

Taylor Swift envia presentes para fã que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus

Reprodução/Facebook

Taylor Swift envia presentes para fã que trabalha na linha de frente no combate ao coronavírus

Reprodução/Facebook

Continue Reading

Entretenimento

Lana Condor comenta sobre spin-off de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Published

on

Divulgação / Netflix

A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.

Agora, em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Lana Condorresponsável por interpretar Lara Jean nos filmes, contou que não sabia dessa possibilidade, mas mesmo assim disse o que acha sobre a proposta do spin-off.

Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida“.

Confira o papo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre primeiro ano de casamento: “Tinha muito trauma em mim”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.

opinião de Hailey

A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.