Connect with us

Entretenimento

Rezende conta toda sua história como YouTuber e quais são os planos para o canal

Em entrevista, Pedro falou da carreira de digital influencer

Published

on

pedro rezende

A história de Pedro Rezende no YouTube começou quando o garoto não estava conseguindo passar de uma fase difícil de um jogo. Então, o boy decidiu procurar um vídeo que o ajudasse. E o que ele mal sabia é que essa busca se tornaria algo maior.

Ao assistir àquele tutorial, Pedro Rezende decidiu começar a fazer seus próprios vídeos. “Assim tive a ideia de iniciar o canal, mas foram com as séries de Minecraft, criando histórias, que encontrei meu caminho”, relembra sobre como surgiu o Rezende Evil.

Seu canal inspiração foi Venom, que inclusive o ajudou muito com algumas dicas, como conta. Mas até então Pedro não imaginava que alcançaria tantos inscritos e que ganharia prêmios, como o Kids Choice Awards 2018, na categoria Personalidade Brasileira Favorita. “Não imaginava que teria toda essa repercussão, mas me dediquei bastante e trabalhei muito para chegar onde estou”, declara.

Pedro Rezende já levou outros prêmios, olha só:

Ele ainda comentou qual foi a sensação de ganhar um prêmio internacional. “Ganhar o Kids Choice Awards com certeza foi uma emoção indescritível. Pesa muito, estar entre os Tops, espero que venham muitos outros”, comenta.

Para conquistar tudo isso, Pedro Rezende precisou enfrentar o que ele acha ser o mais difícil para chegar até aqui, críticas e julgamentos. “Mas aprendi a lidar com isso, hoje em dia não dou muita atenção”, diz como lida com as dificuldades.

E se ele não tivesse encarado tudo e continuado, o digital influencer seguiria a carreira de goleiro profissional, acreditam? Esse era o sonho de Pedro Rezende na infância, porém a internet não deixou ele ir para os campos.

Para esse ano Pedro promete continuar o que está fazendo e sempre com muitas novidades! “Para a vida tenho grandes projetos e planos fora do canal, tudo tem caminhado muito bem e na hora certa vou contar tudinho!”, revela. Mal podemos esperar por isso, né?

 

 

Entretenimento

BBB21: no Jodo da Discórdia, brothers escolhem novo pódio; confira

Published

on

Reprodução / Globo

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

  • Arthur comentou que seu pódio mudou totalmente, já que nenhum dos seus antigos colegas continuam na casa. Dessa forma, ele escolheu Pocah como segundo lugar e Caio como terceiro lugar. Por fim, ele disse que Juliette não ganha o reality.
  • Fiuk também disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já Arthur, ele acredita que não ganha.
  • Thaís colocou Viih Tube como segundo lugar e Pocah em terceiro. Para a sister, Caio não ganha.
  • João colocou Camilla como segundo lugar e Thaís como terceiro. Já Pocah, ele acha que não ganha.
  • Camilla colocou João como segundo lugar e Juliette como terceiro. Para a sister, Arthur não ganha.
  • Pocah colocou Arthur como segundo lugar e Thaís como terceiro, e finalizou com Gil como a pessoa que vai perder.
  • Viih Tube colocou Thaís como segundo lugar e, mantendo Juliette em seu pódio, a escolheu para terceiro lugar. Por fim, ela escolheu Arthur como a pessoa que não ganharia.
  • Juliette inovou seu pódio e colocou Camilla em segundo lugar e Viih Tube no terceiro. Contudo, a sister se emocionou e disse que acha até dolorido não colocar Gil. Por fim, ela disse que Arthur não ganharia.
  • Gil disse que seu pódio teria Sarah, mas como não é possível, ele colocou Fiuk em segundo lugar e João em terceiro. O brother aproveitou para dizer que Pocah não ganharia o programa.
  • Caio colocou Arthur em segundo lugar e Viih Tube em terceiro. Por fim, ele colocou Thaís como a pessoa que não vai ganhar.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em Jogo da Discórdia, Tiago Leifert perde a paciência com Fiuk

Published

on

Reprodução / Globo

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

Na vez de Fiuk, o brother disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já na hora de falar quem não ganharia, ele não quis se comprometer e disse que colocaria Arthur, mas não queria ser a pessoa que diz que o brother não tem chances.

Tiago não gostou do cantor ficar em cima do muro e cobrou uma resposta mais direta. “Não é assim que funciona. Eu que peço desculpas pra você. Na última terça-feira eu perguntei quem vai sair e você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar”.

Fiuk continuou: “Bom, é isso aí”. O apresentador continuou: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar”.

O cantor rebateu: “É difícil colocar palavras na minha boca”, e Tiago finalizou: “Eu vou colocar”.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Confira a primeira imagem oficial da caracterizaçaõ de Florzinha, Lindinha e Docinho no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/ Warner Bros

A primeira imagem oficial do live-action de “As Meninas Superporderosas” foi divulgada nesta segunda-feira (12) pela CW. Nela, podemos ver a caracterização de Dove Cameron como Lindinha, Chloe Bennet como Florzinha e Yana Perrault como Docinho.

Confira:

imagens do set

Recentemente, pudemos dar uma espiadinha nas atrizes vestindo os uniformes das personagens – que parecem bem fiéis à obra original, diga-se de passagem.

Veja:

outros personagens

David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica. O ator que já apareceu em As Patricinhas de Beverly Hills, Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2, viverá ninguém menos do que o Professor Utônio, “pai” das meninas.

Já o famoso “Macaco Louco” será interpretado por Nicholas Podany, Ele é conhecido por seu papel na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseada no livro de JK Rowling. Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção da CW. A atriz é conhecida por participar de filmes como Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

sinopse

A história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, ainda de acordo com o site, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente. Será que elas vão aceitar isso?

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.