Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Pela primeira vez desde documentário, Britney Spears responde perguntas de fãs: “Extremamente feliz”

Depois de muitas hashtags como #FreeBritney e #LeaveBritneyAlone, Britney Spears decidiu vir a público pela primeira vez para responder algumas perguntas frequentes de fãs. Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desta sexta-feira (17), a artista falou sobre saúde mental e como está “extremamente feliz”.

Eu estou bem, estou extremamente feliz. Tenho um marido incrível e crianças lindas. Estou tirando um tempo agora, porque estou aproveitando a minha própria companhia”, disse aliviando fãs que estavam preocupados com o estado mental da cantora após o lançamento do documentário que mostra momentos difíceis de sua carreira.

Assista:

Vale lembrar que Britney Spears ainda está sob tutela do pai. Desde 2008 fãs o acusam de controlar sua vida pessoal, sua carreira, sua vida financeira, além das redes sociais. Alguns ainda apontaram uma certa estranheza no último vídeo publicado no Instagram e defendem que a cantora precisa se libertar logo da tutoria de Jamie Spears.

o que diz a justiça

De acordo com informações apuradas pelo E! News, Britney Spears, por meio de sua equipe de advogados, fez o pedido oficial da retirada do pai, Jamie Spears, da função de tutor da vida pessoal e financeira da cantora. Esta é uma atualização da disputa judicial pela tutoria da artista.

Com essa decisão, Britney estaria escolhendo manter a tutoria, desde que administrada pela profissional Jodi Montgomery, que cuidou temporariamente da vida de Britney a partir de setembro de 2019, quando Jamie precisou se afastar para cuidar da saúde. A petição de Britney ainda inclui o direito de Britney ter o poder de encerrar a conservadoria, isto é sua dependência legal, integralmente e no momento que desejar.

Para que a decisão seja tomada, uma nova petição ocorrerá no dia 27 de abril. Caso Britney perca, seu pai assume como co-tutor de todo o patrimônio da artista.

A informação vem dias após a divulgação do documentário “Framing Britney Spears”, do “New York Times”, que revela diversos momentos delicados da vida da cantora. De acordo com uma fonte ao “ET”, a artista pensou em se posicionar sobre as mensagens do movimento #FreeBritney, mas ainda está avaliando como será feito essa manifestação.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente, porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história. Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria pensar antes de falar”, disse a fonte.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.