Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Penn Badgley quebra silêncio sobre acusações de assédio envolvendo colega de elenco em “You”

Divulgação / Netflix

Os últimos tempos tem sido reveladores diante de tantas acusações de assédio, abuso e até mesmo pedofilia, envolvendo nomes consagrados na indústria de entretenimento. Entre os acusados está o comediante Chris D’Elia, o qual participou da série You em sua segunda temporada como um pedófilo.

Durante uma entrevista ao podcast Los Angeles Times nesta segunda-feira (22), o protagonista da série, Penn Badgley, revelou estar perturbado e preocupado com as notícias de que seu ex-colega de elenco pode ter cometido assédio sexual, incluindo menores.

Pen explicou que as supostas ações de Chris se referem a uma questão “sistêmica” muito maior, que também o levou a pensar se a série está causando mais mal do que bem aos telespectadores. “Eu estou pensando em como, de alguma maneira, a ideia de que um programa como o nosso seria indiretamente, inconscientemente, um paraíso para as pessoas que são abusivas, é perturbadora. É muito perturbador. O que é preciso para mudar isso? Porque não é apenas observar as pessoas”, disse o ator. “É preciso ter uma mudança na cultura e nas atitudes para que esse tipo de comportamento seja tão claramente repreensível”, completa.

O ator também contou que os produtores de You recentemente entraram em contato com Jenna Ortega, que interpretou Ellie Alves na série, personagem que é alvo do personagem pedófilo na trama. A ligação teria sido uma conversa com o objetivo de garantir que ela “se sentiu segura” durante as filmagens com D’Elia.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.