Connect with us

Entretenimento

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Uma lista de mulheres poderosas!

Published

on

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Personagens mais incríveis dos games? Existem dezenas de personagens maravilhosas no mundo dos games!Quietas, rebeldes, divertidas, sérias, aventureiras, intelectuais… Elas são muitas, representam diversos tipos de garotas e podem tanto estrelar grandes franquias quanto serem personagens de jogos menos famosos. Pensando então em todo esse poder feminino, nós aqui da tt montamos uma listinha com as personagens mais incríveis dos games. Se você ainda não conhece alguma delas, essa é a chance de se inspirar por suas histórias e personalidades.

Lara Croft (Tomb Raider)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Lara Croft não poderia ficar de fora dessa lista! A arqueóloga é a protagonista da série de jogos Tomb Raider, que teve seu primeiro título lançado em 1996, e o mais recente em setembro deste ano, o Shadow of the Tomb Raider. Aventureira e acostumada a desbravar o mundo desde pequenininha, Lara vive explorando tumbas e ruínas há procura de artefatos valiosos. E, de quebra, fugindo de armadilhas e enfrentando inimigos poderosos. Ela é também a protagonista de diversos filmes que foram adaptados para os cinemas (como Tomb Raider: a Origem, lançado em março) e se tornou um ícone dentro e fora do mundo dos games.

Max Caulfield e Chloe Price (Life is Strange)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Max e Chloe são as estrelas de Life is Strange, um dos jogos de maior sucesso dos últimos anos. BFFs na infância, elas acabaram se afastando depois que Max mudou de cidade e só voltaram a se encontrar já jovens, quando retomaram a amizade. Max (a protagonista do jogo) é mais tímida, comportada e sonha em ser fotógrafa, enquanto Chloe é rebelde, impulsiva e ama escutar punk rock. Juntas elas formam uma dupla incrível, que se ajuda tanto nas questões do dia a dia (como nos problemas que Chloe tem com seu padrasto) quanto em problemas maiores, como na busca por Rachel Amber, uma amiga de Chloe que está desaparecida.

Clementine (The Walking Dead)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Protagonista da série de jogos The Walking Dead, Clementine, a Clem, é uma das personagens femininas mais amadas dos games! Quando pequena, a garota foi encontrada por Lee, que a ajudou a sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ao longo dos quatro jogos da franquia (o quarto e último já teve seus dois primeiros episódios liberados esse ano) acompanhamos o crescimento e amadurecimento de Clem, que se vê obrigada a se transformar bem mais rápido do que deveria de garotinha em mulher. Forte, destemida e corajosa, ela é um hino de protagonista!

Ellie (The Last of Us)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Personagem de uma franquia que está prestes a lançar seu segundo game, The Last of Us Part II, Ellie é outra garota que também vimos crescer ao longo dos jogos. Nascida em um mundo pós apocalíptico, a menina cresceu em uma zona de quarentena e já adolescente conheceu Joel, um sobrevivente que tinha a missão de escoltá-la em uma travessia. Ágil, falante e esperta, Ellie é também uma das poucas personagens lésbicas dos games, tendo protagonizado, inclusive, um dos primeiros beijos gays desse universo no trailer do novo jogo.

Tracer e D.Va (Overwatch)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Overwatch é um fenômeno incontestável (já são mais de 40 milhões de jogadores no mundo todo!) e não à toa duas de suas personagens fazem muito sucesso e tinham que estar nessa lista: Tracer e D.Va. Tracer é superveloz, engraçada e pode se “teleportar” pelo tempo e espaço, tendo se tornado uma das figuras mais conhecidas mesmo para quem nunca jogou Overwatch. Nos quadrinhos do game, aliás, ela foi revelada como uma personagem LGBT, apesar disso não ser mostrado no jogo. D.Va, por sua vez, é uma ex-gamer profissional que possui um robô (um mecha, como é chamado na história) cheio de ataques poderosos, como propulsão e disparos duplos. Puro girl power!

Jill Valetine (Resident Evil)

Total girl power: as personagens mais incríveis dos games

Imagem: Reprodução

Jill Valentine é uma das protagonistas da famosa franquia de jogos de terror Resident Evil. Ela é uma especialista em arrombamentos que faz parte da equipe alpha dos S.T.A.R.S, o grupo de elite da polícia de Raccoon City. Inteligente, justa e leal, Jill também chegou a aparecer nos cinemas em três filmes da série e, especialmente nos games, se tornou muito popular.

Dandara (Dandara)

Dandara é a protagonista de um jogo de plataforma brasileiro de mesmo nome lançado no começo do ano. Inspirada em Dandara dos Palmares, uma escrava fugitiva que fez parte do Quilombo dos Palmares, a Dandara dos games é uma heroína que está tentando proteger o mundo ficcional de Sault da ameaça causada pelo vilão Eldar e seu exército. Guerreira, negra e destemida, ao longo de sua missão Dandara transita entre diversos cenários com referências a cultura brasileira (como o quadro “O Abaporu” de Tarsila do Amaral), enfrentando desafios repletos de ação e aventura.

Imagem: Reprodução

Dandara é a protagonista de um jogo de plataforma brasileiro de mesmo nome lançado no começo do ano. Inspirada em Dandara dos Palmares, uma escrava fugitiva que fez parte do Quilombo dos Palmares, a Dandara dos games é uma heroína que está tentando proteger o mundo ficcional de Sault da ameaça causada pelo vilão Eldar e seu exército. Guerreira, negra e destemida, ao longo de sua missão Dandara transita entre diversos cenários com  referências a cultura brasileira (como o quadro “O Abaporu” de Tarsila do Amaral), enfrentando desafios repletos de ação e aventura.

Curtiu conhecer as personagens mais incríveis dos games? Vem ver esses jogos que viraram filmes!

Entretenimento

Sabrina Carpenter fez um tour pela sua mansão e nós estamos apaixonadas! Vem ver

Published

on

Sabrina Carpenter fez um tour pela sua mansão e nós estamos apaixonadas! Vem ver
Reprodução/ Instagram

Espaços divertidos para receber amigos, um balanço no meio do quarto e um closet de dar inveja! Depois desses fatores, fica difícil não querer morar na mansão de Sabrina Carpenter. A atriz e cantora abriu as portas de sua casa para mostrar um pouquinho de sua rotina lá e nos agraciar com um tour maravilhoso!

O vídeo, publicado pelo canal da British Vogue mostra Sabrina descrevendo como seria a noite perfeita em sua mansão. Temos acesso a sala principal da cantora, cozinha, salão de jogos, quadra de basquete e um quarto com o closet mais lindo que você vai ver hoje. Um detalhe bem engraçado e que diz muito sobre a personalidade de Sabrina é ainda um balanço pendurado no meio de seus aposentos.

Carpenter conta que costuma colocar esse tipo de balanço em seu quarto toda vez que se muda para uma nova casa. Assista ao tour completo:

Lembrando que, depois de mostrar seu talento em Dançarina Imperfeita, original Netflix, a atriz ainda promete continuar arrasando em uma nova produção cinematográfica, agora no Disney+. Trata-se do filme Clouds. Estrelado por ela e Fin Argus. Muito provavelmente teremos o filme em breve e poderemos conferir no serviço de streaming, que chegou no dia 17 de novembro.

Continue Reading

Entretenimento

Vanessa Hudgens conta como foi interpretar três personagens em “A Princesa e a Plebeia 2”

Published

on

Vanessa Hudgens conta como foi interpretar três personagens em "A Princesa e a Plebeia 2"
Divulgação/Netflix

Quem aí já assistiu A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura? A sequência do queridinho filme natalino estreou recentemente na Netflix e já conquistou o coração de muitos. E nesta quinta-feira (26), a plataforma divulgou um vídeo com a protagonista, Vanessa Hudgens, comentando uma das cenas do longa e ainda contando como foi a experiência de viver três personagens diferentes na produção.

No novo filme, continuou interpretando Stacy e Margaret, mas começou a dar a cara para uma nova figura, a extravagante Lady Fiona Pembrok. Vanessa explicou que, para este novo papel, ela buscava fazer algo diferenciado: “Na hora, eu pensei: ‘Ela precisa ser diferente. Quero que seja exagerada'”.

+ Natal na Netflix: 10 filmes para entrar no clima!
+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Outra questão que a atriz trouxe foi a dificuldade de realizar as cenas que contavam com interações entre as três personagens. “Foi difícil fazer as falas quando as personagens interagiam, como na cena que entro e seguro o celular. Nós pausamos essa cena no monitor, para vermos onde eu estava segurando o celular exatamente e minha dublê tentava se lembrar do lugar exato para pôr o celular. E também para eu olhar para a direção correta”, compartilhou.

Veja o vídeo completo, com outras curiosidades:

Relembre o trailer do filme:

Continue Reading

Entretenimento

Gabriela Pugliesi volta a falar sobre COVID: “Medo de pegar de novo”

Published

on

Gabriela Pugliesi volta a falar sobre COVID 19: "Medo de pegar de novo"
Reprodução/ Instagram

No início da quarentena provocada pelo novo coronavírus Gabriela Pugliesi foi atacada nas redes sociais ao promover uma festa depois de ter se infectado com o vírus. A influenciadora ficou alguns meses longe das redes, mas voltou, se desculpando e dizendo estar arrependida do ocorrido. Recentemente ela usou os stories do Instagram para reforçar o arrependimento e dizer que está com medo de uma possível segunda onda da doença no país.

Deixa eu falar uma coisa para vocês, nem sei se eu deveria, mas eu estou agoniada. Não sei se vocês sabem, está tendo uma segunda onda de corona muito séria, não sei se as pessoas estão sabendo. Eu já cantava essa bola que ia piorar. Praticamente todos os meus amigos que não pegaram na época, que todo mundo ficou, inclusive eu, estão agora. Alguns bem mal“, disse através de alguns stories em seu Instagram.
Ela ainda fez questão de lembrar da época em que foi “cancelada” na internet sobre a festa promovida e reforçou o arrependimento. “Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada“, desabafou.
Pugliesi ainda usou a rede para falar que ainda possui resquícios da doença. A influenciadora adquiriu falta de ar e diz que precisa realizar uma tomografia no Tórax. “Me tornei a pessoa que eu não achava que seria, aquela chata mesmo, que fica não sai de casa, tá perigoso. Não sei se as pessoas desencanaram de levar a sério, não estão preocupadas, porque eu realmente estou“, concluiu.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.