Pode juntar o dinheiro: Nova York terá maior loja temática de Harry Potter

A saga Harry Potter já provou ser extremamente lucrativa. Com parques temáticos e peças de teatro, além do estúdio aberto à vis...

Reprodução / Instagram

A saga Harry Potter já provou ser extremamente lucrativa. Com parques temáticos e peças de teatro, além do estúdio aberto à visitação e outras diversas atrações espalhadas pelo mundo, a história continua cativando fãs e rendendo muito dinheiro para J.K.Rowling e a Warner Bros.

E, para provar isso, Nova York receberá mais um investimento da saga: sua maior loja temática do mundo. É esperado que o estabelecimento, localizado na Broadway, tenha 3 andares e venda produtos de Harry Potter e Animais Fantásticos.

Segundo Sarah Roots, vice-presidente sênior de viagens e varejo mundiais da Warner: “Esta será a maior loja dedicada a Harry Potter do mundo e se tornará um destino de fãs que você deve visitar, onde os entusiastas de Harry Potter vão poder se envolver com experiências interativas e inúmeras oportunidades de fotos à medida que entram na mágica“.

A data de inauguração ainda não foi divulgada, mas a loja abrirá 12 anos após a publicação do último livro da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte.


A gente já quer conferir!

Os comentários estão desativados.