Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Polêmica! Ex-funcionário afirma que álbuns de Britney Spears não são cantados por ela

Polêmica! Ex-funcionário afirma que álbuns de Britney Spears não são cantados por ela
Polêmica! Ex-funcionário afirma que álbuns de Britney Spears não são cantados por ela (Getty Images)

Na última quarta-feira (23), Britney Spears deixou os fãs chocados com os depoimentos em que denuncia vários abusos que sofreu durante 13 anos. E, como se não bastasse isso, nesta quinta-feira (24), uma nova polêmica surgiu. Através das redes sociais, Cheyene, ex-melhor amigo e funcionário de Miley Cyrus, acusou o empresário da princesa do pop de contratar outra cantora para gravar suas músicas. Socorro!

Tudo teria sido feito sem o conhecimento de Britney Spears. “Estou vendo tudo isso sobre Britney e me fez lembrar de uma conversa escrota da qual fiz parte com alguns dos seus empresários“, começou.

Para contexto: eu trabalhei para Miley e elas dividiam empresário, então passamos muito tempo juntos. Basicamente, a conversa era seu escritório dizendo que eles levaram outra cantora para regravar as músicas da Britney depois que ela já tinha gravado. Aquela que vocês ouvem nos álbuns não é a Britney, e nem ela sabe disso.”

No depoimento de quarta-feira (23), Britney chegou a fazer acusações contra o empresário: “Eu estava em turnê em 2018. Fui forçada a fazê-la. Meu empresário disse que, se eu não fizesse a turnê, teria que encontrar um advogado. Meu próprio empresário poderia me processar, se eu não seguisse com a turnê. Ele me entregou uma folha de papel quando saí do palco em Las Vegas e disse que eu tinha que assiná-la. Foi muito ameaçador e assustador”.

Eu espero que ela seja capaz de se livrar de pessoas assim, que a usam para fazer dinheiro para si mesmos, enquanto controlam sua vida inteira mentindo para ela e manipulando-a. Eu espero que ela encontre essa informação e que seja útil para sua luta”, finaliza Cheyene.

relato de Britney Spears

Depois de falar para o mundo inteiro que eu estou bem, é uma mentira. Eu não estou feliz, não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias“, diz Britney no início do depoimento.

O site TMZ fez atualizações ao vivo sobre as falas da cantora. Além dos problemas com o pai, Britney também deseja processar sua família. “Eu quero processar minha família para ser totalmente honestaAs pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos“, desabafou.

A cantora também fez críticas à Jodi Montgomery, quem assumiu o cargo de sua tutora quando o pai se afastou da função por um tempo. “A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlarem. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus“, completa.

Em depoimentos pesados, Britney detalhou ainda mais, pela primeira vez em 13 anos, todos os abusos que sofre diariamente. “Eles me fazem sentir como se eu estivesse em um programa de reabilitação e não na minha casa. Eu estou disposta a fazer terapia uma vez por semana porque sei que preciso fazer“, disse. Ela ainda contou que há cerca de cinco anos sua medicação regular foi trocada por Lítio, um remédio forte usado para tratamento bipolar. “É um remédio forte, era como se eu estivesse bêbada”.

Além disso, seu desejo de gerar uma criança, também lhe é negado. “Eu quero me casar e ter um filho. Eu queria remover o meu DIU para engravidar, mas o tutor não me deixa porque não querem que eu tenha um filho”.

Por fim, Britney Spears revela os motivos pelos quais nunca falou sobre isso publicamente: “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”.

“Esta é a única chance de eu falar com você (juíza) por um tempo… preciso da sua ajuda… meu pedido é o FIM DA TUTELA”, finaliza.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.