Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Por que todo mundo ama Peter e Lara Jean? Segundo Noah Centineo, a explicação envolve o caos da política

Noah Centineo
Divulgação/Netflix

Em seu último dia no Brasil, Noah Centineo fez uma verdadeira maratona de entrevistas, e entre tantos veículos, é claro que a todateen não ficou de fora. Durante o bate-papo, o ator falou sobre as mudanças em seu personagem e até deu uma explicação mais complexa para a admiração do público pelos protagonistas de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

No início, Noah foi questionado sobre as mudanças que o novo personagem da franquia, John Ambrose, interpretado por Jordan Fisher, trouxe para as gravações. O ator afirmou, porém, que o elenco continuou sendo uma grande família mesmo que existisse uma desavença entre ambos no filme, já que o intérprete de John o conhece desde a infância.

Nós dois crescemos em LA e fizemos audições juntos. Então não foi como se estivéssemos tendo uma competição, temos muito respeito um pelo outro e foi bem divertido trabalhar com alguém que é profundamente talentoso como ele“.

O ator também comentou sobre a mudança que seu personagem sofre no segundo filme. O longa que conquistou o coração dos fãs mostram Peter como o namorado ideal, já na sequência, alguns problemas surgem – não é atoa que tem quem se diga #TeamJohnAmbrose, mas para saber o porquê, você terá que esperar até o dia 12 de fevereiro 😉

Mesmo com esse novo lado, podemos garantir que o público continuará amando Peter, justamente porque seus erros o tornam mais reais.

Acho que uma coisa que fazemos como humanos é que quando amamos alguém, o colocamos em um pedestal. Olhamos para aquela pessoa e não vemos defeitos, mas cometemos erros e é isso que nos faz humanos. Para poder explorar esse lado de Peter foi necessário o humanizar, fazer do filme algo ainda mais real, e uma relação não é sobre ter problemas, mas saber lidar com esses problemas juntos“, contou o ator.

Ainda que alguns percalços rolem entre o casal, Peter e Lara Jean continuam sendo a meta de relacionamento de muita gente, e Noah acredita que a explicação para isso está no que eles simbolizam.

“Eu acho que Peter e Lara Jean representam o ato de se apaixonar, e no começo do primeiro filme, segurança, proteção. No segundo filme, eles representam perseverança e firmeza, por passar pelos problemas e achar uma solução. Dito isso, eles são extremamente puros, indivíduos que nunca fariam nada para machucar o outro, tudo que querem fazer é proteger um ao outro”. 

Noah também disse que o amor das pessoas pelo relacionamento dos protagonistas não se dá apenas pela necessidade de se ter um ideal de relacionamento. Para ele, a quantidade de tragédias e sensação de pânico que tem assombrado a sociedade cria a necessidade de encontrar uma história para utilizar como refúgio:

Todo mundo não para de falar sobre isso: Coronavirus, Trump. Todos estão assustados e escapar de tudo isso tem sido o remédio para a população. Estamos em tempos de tensão e as pessoas estão mais do que nunca precisando escapar de tudo isso e serem entretidos, para se sentirem bem”.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.