Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

#PortalLovato – Fã conta como foi encontrar Demi e até viajar membros da equipe

Confira o relato de um fã que encontrou a Demi e ainda viajou com membros da equipe!

topo-especial-demi-lovato

Cobertura colaborativa – Todateen + Portal Lovato!

Por Igor Carvalho (@lovatodelreyy)

Tudo começou ano passado com a compra dos ingresso e do pacote VIP para os shows. Consegui comprar para o show do dia 25/04 em São Paulo e para o dia 01 de Maio em Belo Horizonte (que foi o único lugar que consegui comprar Meet&Greet).

Em Janeiro desse ano comprei as passagens para Belo Horizonte e apenas aguardei chegar os tão esperados dias.

Perto dos dias da chegada de Demi no Brasil comecei a preparar meu “esquema” de stalker. Ela embarcou para o Brasil em Los Angeles durante a noite e iria chegar em Guarulhos 14:30, cedo eu e minha amiga estávamos lá no aeroporto esperando a chegada dela. Diferente dos outros fãs, estávamos esperando em outro lugar do aeroporto, onde são organizadas saídas estratégicas para pessoas famosas como Justin Bieber, Demi, etc… Infelizmente ela não saiu nem onde estava a grande concentração e nem onde nós estávamos. Saiu “escondida”.

Então, recebemos informações do hotel que ela acabará de ser deixada. Corremos para la e alguns fãs já estavam sabendo. Os fãs faziam muito barulho e sabíamos que ela queria descansar e não iria aparecer. Mesmo assim ficamos por ali para ver o que acontecia. Como um dos poucos fãs que conhecem a banda (completa), vi a hora que o Steve (baixista) saiu desapercebido e fui atrás dele. Ele entrou em um mercado ali perto, entrei e enrolei um pouco para ir falar com ele. Ele ficou super feliz de ser reconhecido e tirou uma selfie comigo. Agradeci e fui embora.

unnamed

 

No outro dia Demi tinha show, então, na esperança de pegar o hotel mais vazio, fui até lá. A parte de cima estava lotada, então desci para o estacionamento. Mais tarde, naquele mesmo dia, Demi saiu de carro por ali. Eu e minhas amigas esperamos o carro passar no farol então corremos atrás, e pasmem, Demi estava filmando a gente correndo de dentro do carro. Minha mãe já está ficando brava com a história de eu ir atrás da Demi todo dia então esperei pelo show…

Dia 25 fui de plateia e a emoção foi enorme pois o ultimo show que tinha ido foi em 2012, mesmo assim fiquei com aquela vontade enorme de estar colado no palco, rs. O show foi perfeito, é lindo ver que Demi cresce cada vez mais como artista. Em questão de estrutura achei essa a melhor turnê dela aqui no nosso pais.

Passado toda a euforia esperei pelo melhor dia que estava por vir.

Na quarta, dia 30/04 embarquei para BH. Cheguei lá bem tarde, naquele dia Demi tinha show em Brasília então só chegaria lá no outro dia. Dormi em um hotel, mas dormi pouco devido a ansiedade. Acordei, tomei meu café e esperei dar 14:30 que era a hora do meu Meet&Greet com as Rosso Sisters, a girlband que abre os shows da Demi nessa tour.

unnamed (1)

Entrei direto pela entrada VIP e esperei lá dentro. O meet com elas foi sensacional, elas são super animadas e fofas, são lindas, muito lindas pessoalmente. Tirei a foto com ela e pedi um abraço pro Big Rob (ex-segurança dos Jonas Brothers e atual delas) ele me deu um mega abraço com uns tapinhas nas costas. Ele é gigante, a sensação de estar perto dele foi muito engraçada. O Papa Jonas (pai dos Jonas Brothers) também estava na sala e pedi um abraço pra ele (sou fã dos Jonas também) ele me deu um abraço super amoroso, nunca me senti tão perto da família Jonas em toda a minha vida. Sequer consegui agradece-lo e apenas sai atordoado do local onde tudo isso aconteceu.

Saí do meet&greet com as garotas e peguei a pulseira pro da Demi, ali o coração já foi a mil mas tentei me conter pra não fazer feio na frente dela né? Chegando próximo da minha vez Demi me viu parado na fila e acenou é abriu o maior sorriso. Pra minha surpresa ainda permaneci calmo e sorri e acenei de volta. Então as duas meninas que estavam na minha frente entraram e eu era o próximo.

Recebi algumas instruções dos seguranças que prezam pelo bem estar de Demi e entrei tremendo bastante. Ele abriu um sorrisao ao me ver e já ou logo falando “Nice to see you again” ela fez uma cara de surpresa por esse ser meu segundo meet com ela e eu sorri. Na hora de posar para a foto eu mostrei pra ela como queria o abraço “Can you hug me like that?”, eu disse. Era um abraço bem coladinho e os seguranças já foram me cortando com um mega “NO!”, Demi como sempre melhor ídolo que podia ter os contrariou dando aquela inflada no meu ego hahah e disse “Here we go” fazendo a pose. Tiramos a foto, eu agradeci e fui saindo, o que veio a seguir foi o momento mais marcante e perfeito da minha vida. Enquanto ia saindo Demi soltou um “Obrigado, eu te amo!” fiquei completamente sem palavras e com muito custo consegui lembrar de responder, tudo que saiu foi um “Obrigado” e muito choro.

unnamed (2)

Chorei sem parar até começar a passagem de som. Fiquei coladinho no palco e tremi a passagem de som inteira. Demi cantou 3 musicas. Permaneci no mesmo lugar até o início do show. Quando Demi entrou no palco foi aquela gritaria e fui prensado na grade hahah. Demi vinha pra perto de mim várias vezes e olhava pra mim. Fiz vários pequenos vídeos e tirei muitas fotos.

Teve uma hora que o Steve (baixista) veio pra perto de mim e eu coloquei nossa foto no celular e mostrei pra ele, ele viu e apontou pra mim, morri.

O show acabou e eu permaneci lá dentro do Chevrolet Hall para pegar a setlist que estava no palco. Consegui.

No outro dia era dia de vim embora, estava esperando meu voo quando vi as meninas da The Rosso Sisters o Papa Jonas e o Big Rob, fui lá e tirei foto com todos. Consegui dizer pro Papa Jonas que sou fãs dos Jonas e ele ficou muito grato, e me deu um aperto de mão na hora da despedida, ele entrou pro avião.

unnamed

Em seguida, Steve passou por mim e eu perguntei se ele lembrava de mim em São Paulo e ele disse que sim e disse que tinha me visto no show também, falou até onde eu estava. Ele agradeceu e entrou no mesmo voo que os outros.

Estava tão distraído que nem vi que aquele voo que todos entraram era o meu. Quando me dei conta comecei a tremer muito. Entrei e dei de cara com as meninas da Girlband, elas ficaram surpresas ao me ver e eu desejei um bom show para ela em POA. Do outro lado estava o Papa Jonas e o Big Rob. Mais para trás o Steve, eu sentei no assento atrás do dele, e fui ali durante todo voo, ele deixou escapar que ele que rapou o cabelo da Demi hahaha. Fiz uma carta e entreguei pra ele.

Pousamos em São Paulo, eles iam fazer conexão para POA e eu já tinha chegado ao meu destino, foi a ultima vez que os vi ):

 

* Siga o #PortalLovato e acompanhe todas os passos de Demi no Brasil! ***

SITE – www.portallovato.com

TWITTER – @portallovato

FACEBOOK – http://www.facebook.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.