Connect with us

Entretenimento

Presidente do Grammy responde reclamação de Justin Bieber: “Não posso fazer nada”

Published

on

Reprodução / Instagram

As indicações ao Grammy foram anunciadas nesta terça-feira (24) e Justin Bieber foi indicado a Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum de Pop Vocal com Changes. A notícia, que a princípio parece boa para o cantor, acabou deixando Justin um tanto quanto desapontado.

No Instagram, o cantor postou um textão agradecendo a indicação, mas dizendo que não era o que esperava. “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações“, escreveu ele. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Eu cresci admirando o R&B e queria fazer um projeto com essa sonoridade. Por isso, não ser indicado nessa categoria me é estranho, considerando que dos acordes, até as melodias e estilos vocais, tudo foi escolhido para ser, inegavelmente, um R&B. Para ser claro, eu amo música pop, mas não era o que eu planejava fazer nesse momento. Minha gratidão por ser respeitado pelo meu trabalho continua e estou honrado em ser nomeado de qualquer forma“, finalizou Justin.

a resposta

Sobre isso, o presidente do Grammy, Harvey Mason Jr, comentou em uma entrevista ao Pitchfork: “Sempre queremos respeitar os desejos do artista. A arte é engraçada porque é muito subjetiva, e na Academia nosso objetivo é honrar a excelência. Em algum ponto, é necessário tomar decisões sobre como comparar coisas diferentes, e é um processo muito difícil e não acho que acertamos sempre. Nós usamos nossos melhores esforços para levar as pessoas onde elas querem e onde deveriam estar e tentamos avaliá-las da melhor maneira possível. Se ele sentiu que era esse tipo de registro, então, você sabe… Não posso fazer nada. Nós nos esforçamos muito para garantir que a arte das pessoas seja respeitada e avaliada na categoria certa.”

Entretenimento

Poderosa, sensual e empoderada! Danna Paola lança clipe icônico para “Calla Tú”

Published

on

Poderosa, sensual e empoderada! Danna Paola lança clipe para "Calla Tú"
Reprodução/ Youtube

Danna Paola surpreendeu a todos ao liberar seu mais novo álbum pela manhã desta quinta-feira (14). K.O.” está disponível em plataformas de streaming para música, com onze faixas, incluindo “Friend De Semana”  (com Luísa Sonza e Aitana) e “No Bailes Sola” (com Sebastian Yatra), que já haviam sido lançadas posteriormente. Na tarde desta sexta-feira (15), ela ainda nos presenteou com um clipe para a canção “Calla Tú”, que já vem sendo uma das favoritas do público.

Danna desperta seu lado raivoso em um clipe super sensual e empoderado,na presença de outras garotas. No final do vídeo, ela ainda faz uma crítica bastante pertinente ao juntar várias palavras como “inútil, louca, imbecil e idiota” em uma frase maior que mostra muito de um conceito de amor que não é certo, “Te amo”.

Assista:

Veja a repercussão na web:

“Calla Tú”, Amor Ordinario”, “Bajo Cero”, “Justified” e “T.A.C.O.” são faixas inéditas que falam sobre paixão, fim de relacionamento e empoderamento. Além desse cenário sobre começo e fim de romance, Danna traz um contexto de isolamento social em suas canções, fazendo com que os fãs se identifiquem ainda mais com as letras.

Esse é o segundo disco da carreira de Danna Paola desde que ficou mundialmente conhecida pela interpretação de Lucrecia em “Elite”, produção espanhola da Netflix. Em 2020 a mexicana já havia lançado a versão deluxe de seu EP “Sie7e+”, bem como o EP “Friend de Semana“, que trouxe seis singles repletos de parcerias famosas. Além da música-título (com Luísa Sonza e Aitana), fizeram parte Me, Myself (com MIKA), No Bailes Sola (com Sebastian Yatra), TQ Y YA, Sola e Contigo.

Escute K.O.!

 

Continue Reading

Entretenimento

Phoebe Dynevor, de “Bridgerton”, revela que teve que assistir a série com os avós; entenda

Published

on

Phoebe Dynevor, de "Bridgerton", revela que teve que assistir a série com os avós; entenda
Reprodução/ Netflix

Não é novidade para ninguém que Bridgerton, nova série da Netflix produzida por Shonda Rhimes, é um tremendo sucesso. A primeira temporada estreou na plataforma no dia 25 de dezembro e conta a história de uma família da elite londrina, dando destaque para a filha mais velha, Daphne Bridgerton, que se envolve com o famoso Duque de Hastings, Simon Basset.

Mesmo se você ainda não tiver assistido, já deve ter ouvido falar de algo sobre as (muitas) cenas quentes e sensuais da série, que são protagonizadas principalmente por Simon e Daphne. Phoebe Dynevor, responsável por interpretar a bridgerton mais velha, já revelou como se sentiu gravando essas cenas. Você confere tudo clicando aqui. Agora, ao aparecer no programa de Drew Barrymore, ela contou como foi ver essas cenas com os avós.

E a resposta é: não foi. Phoebe revelou que assistiu junto dos familiares para poder pular todas as cenas picantes. “Eu fiz isso mesmo achando muito difícil assistir a mim mesma, porque tinha que fazer isso se eles fossem assistir. Eu tive que ficar lá com o controle remoto pronto a qualquer momento para avançar rapidamente para que eles não vissem nenhuma das coisas que eu não queria que eles vissem. Nós superamos isso“, afirma.

Ela aproveitou ainda para falar sobre a recepção dos fãs dos livros de Julia Quinn, que inspiraram a produção da série:

“Acho que estávamos muito empolgados com os fãs dos livros sendo capazes de assistir a série e é sobre isso que eu estava pensando o tempo todo, tipo, ‘Oh Deus, nós temos uma base de fãs de Bridgerton que ama os livros’ e o fato de ter falado para um público tão amplo e de termos trazido tantas pessoas a este mundo empolgante, é uma loucura, e  saber que proporcionamos alegria às pessoas neste momento realmente estranho.”

Fofa, né?

Continue Reading

Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia divulgam primeiras imagens do rosto da filha em ultrassom: “Nossa Maria Alice”

Published

on

Após chá revelação, Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca: "Tudo o que sempre sonhei"
Reprodução/ Instagram

Zé Felipe e Virgínia são um casal muito fofo e podemos provar! Na noite da última quinta-feira (14), os pombinhos compartilharam o primeiro registro do rosto da filhinha Maria Alice, que está quase entre nós. Ao postar a imagem, Virginia ainda falou sobre a filha ser parecida com o pai: “Nossa Maria Alice. Nariz e boca vocês já sabem de quem vai ser, né. Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso”.

Veja:

Zé Felipe também postou o ultrassom e se declarou para Maria Alice. “Meu maior presente. Te amo demais minha filha”, escreveu na legenda do Instagram. Vale lembrar que recentemente o cantor fez uma música em homenagem ao bebê. Na época, o casal ainda não sabia o sexo da filha.

“José ou Maria” é o nome da faixa, uma forma de falar da criança antes de saber o sexo. O cantor também liberou um clipe lindíssimo que encantou a web. “Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Zé nas redes. Virginia complementou em seu Twitter: “Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto”.

Assista ao clipe:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.