Connect with us

Horóscopo

Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?

Published

on

O ano de 2019 está quaaase acabando, e agora a gente está louca para descobrir o que está por vir em 2020. O próximo ano vai ser brilho total, já que a regência fica por conta do Sol. Entre os efeitos de tanta luz, está a animação para fazer as coisas acontecerem, e do jeito certo.

De acordo com a astróloga Virginia Gaia, o patrono do próximo ano traz uma vontade enorme de alcançar nossos objetivos, mas sem meios #dark! A bruxona explica que essa força que impulsiona a transformação interna vem acompanhada de uma busca por um significado maior para a nossa vida.

Toda essa energia vai ter um efeito fortíssimo em todos os signos, mas para as capricornianes e cancerianes o efeito vai ser ainda mais babado. Ah, se seu ascendente está localizado em algum desses signos, o recado do sol também vai afetar bastante a sua vida. Curiosa? Então se liga porque Virginia conta para gente o que vai rolar na vida de todo o zodíaco.

Áries

Esse é o ano para você se destacar nos estudos e crescer: muitas mudanças podem surgir e seu aprendizado em 2020 é saber se adaptar a cada uma delas. Pode rolar um estresse com tudo isso, então toma cuidado para não se deixar levar pelo mood – mantenha o bom humor! No amor, pode acreditar, você estará romântica em 2020, ariana! Pode ser que um relacionamento mais sólido surja, mas miga, tome cuidado para não transformar esse sentimento em uma necessidade de controle. Não faz bem para ninguém!

Touro

Em 2020, a taurina deveria cuidar melhor dela mesmo. Sim, miga: vá fazer um curso diferente, quem sabe um intercâmbio? ET Bilu disse e você deveria acreditar: busque conhecimento! Outra dica para o novo ano é praticar a flexibilidade: tente ouvir mais as opiniões dos outros de vez em quando. No amor, o ano vai ser agitado (ufa!), e você vai querer investir um tempinho para administrar tudo isso.

Gêmeos

Se você souber trabalhar a sensibilidade, o ano vai ser bem impactante, geminiana. Evite conflitos e tente respeitar melhor o ritmo natural das coisas, assim você não cria tretas por querer resistir às situações. Na hora de fazer planos para o futuro é bom equilibrar razão e intuição, assim você não se decepcionará à toa. No amor, você vai precisar começar a compartilhar a sua vida com a outra pessoa, só assim as coisas vão evoluir.

Câncer

As cancerianas precisarão começar a pensar em longo prazo, em todos os campos da vida. Cultive as relações que te fazem bem de verdade, na amizade e no amor. Passe mais tempo com sua família, e não tenha medo de se abrir. Que ano emotivo, hein, canceriana? Você vai estar bem seletiva e sensata, fugindo das decisões tomadas por impulso.

Leão

Em 2020, as leoninas precisarão administrar melhor o tempo. Os estudos e trabalho vão ser promissores, mas você também precisará cuidar de você mesma. Evite competições e não se comprometa a fazer mais do que é capaz – você não precisa dar conta de tudo! No amor, tudo está conspirando ao seu favor, e pode rolar um relacionamento leve e saudável – só não tenha medo de engatar algo sério, arrisque e viva o amor!

Virgem

Você ama ser organizada e produtiva, mas em 2020, separe mais um tempo para você, virginiana! Você poderá descobrir novas habilidades e se envolver mais em relacionamentos afetivos. Vai te fazer muito bem esse clima de ~sedução~ e paquera, assim você pratica mais a sensibilidade e o poder de expressar o que sente. Esse será um ano de autoconhecimento. <3

Libra

As suas relações serão o foco do ano, libriana. Você vai ter que balancear as paixões com responsabilidades da família e estudos, até porque muitas oportunidades podem rolar. 😉 Você estará beeem ~sedutora~ em 2020, e tantas pessoas na sua vida vão te fazer começar a refletir sobre a repetição de padrões emocionais em suas relações. Vai ser treta, mas te fará muito bem, viu?

Escorpião

Po-de-ro-sa! 2020 vai ser mara, escorpiana! Você vai querer investir mais no seu lado business woman, estará mais disposta a fazer cursos, estudar novas línguas e fazer amizades que compartilham dos mesmos interesses que você. Não só de estudo vive uma mulher, por isso que a sua vida amorosa estará em alta também. A dica para o sucesso é se envolver com pessoas que te tragam maior estabilidade, você não estará com muita paciência para aqueles amores que vem e logo se mandam.

Sagitário

Sensatas, as sagitarianas começarão 2020 pensando bem além: prezarão pela estabilidade e segurança. Nada de topar tudo e não entregar o que prometeu no final, nesse ano você vai se manter bem pé no chão e racional. Toda minimalista, você vai curtir mais as coisas simples, querendo curtir as pequenas felicidades da vida, com a família e amigos. Ah, e também estará bem seletiva, querendo por perto só quem merece ~mesmo~ sua companhia.

Capricórnio

O ano vai ser pesadíssimo, miga! Para quem é capricorniane, 2020 trará muitas mudanças e aprendizados, mas você vai precisar exercitar a paciência. Não se desespere se as coisas não rolarem como você gostaria logo de cara. Controle a ansiedade e mantenha o bom humor, na hora de tomar uma grande decisão, olhe para as coisas com mais leveza, não precisa ser radical. Os relacionamentos este ano serão 8 ou 80: algumas pessoas entrarão na sua vida com data marcada para se despedir, enquanto outros relacionamentos chegarão e você vai fazer de tudo para manter. Cuidado para não se machucar (tanto) com o apego, mas não tenha medo de se entregar – sim, um baita paradoxo, mas confia!

Aquário

O ano promete trazer muitas surpresas! Então, deixa de lado esse medo do novo, e se jogue nas mudanças. Entre tantas emoções, a dica é não deixar de cuidar de você (anda indo no médico, miga?). Acontece que tantos altos e baixos podem acabar causando uma ansiedade e até imunidade baixa, então não descuide da saúde. Você estará com um magnetismo incrível nas relações, mas também estará bem sensível. Fale o que sente, nunca deixe de se expressar, mas tome cuidado com a carência – você merece cultivar apenas relacionamentos saudáveis.

Peixes

Reflexiva, você vai parar para refletir mais sobre o que tem feito e com quem tem andado. Seletiva, talvez crie coragem para mudar as coisas e encerrar elos que já não te agregam tanto. Pesado, né? Mas calma. Não precisa surtar taaanto com o futuro. A dica para esse ano é colocar os dois pés no chão e ser prática, assim você não sofre tanto e evita muitas crises. No amor, você tem tudo para construir (ou manter) algo sólido.

Só vem, 2020! Estamos prontíssimas 😉

 

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco

Published

on

Reprodução / Com Amor, Simon

Não magoe xs piscianes, chegou a vez deles brilharem, literalmente, já que o sol está em Peixes! Aproveitamos a data para lembrar de todos os motivos que deixam claro: os membros deste signo são muito especiais. <3

Lembrando que piscianes fazem aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março, mas depende do ano em que nasceu, então para confirmar, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia
Séries dos signos: descubra qual é a sua!

1. A mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

2. O crush dos sonhos é de peixes

Se você se apaixonar por alguém deste signo e ter a sorte de o vínculo ser recíproco, então se prepare para viver um amor intenso e cheio de carinho.

3. Sempre no mundo da lua

Você já deve ter reparado que pessoas de Peixes ficam meio, digamos assim, distantes de vez em quando. Distraídas, as piscianes tem um mundinho só delas, e são péssimas em fazer escolhas. Elas preferem viver em uma zona confortável e cheia de sonhos. Mas não subestime! Com um empurrãozinho, piscianes são capazes de fazer grandes coisas, já que metas incríveis não faltam (e elas têm muita capacidade, só precisam acreditar em si mesmas).

4. Criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

5. Intuição

A marca dos signos de água é um poder que poucos são capazes de desenvolver: intuição. Por serem tão emotivas, piscianes possuem um ótimo senso intuitivo, capaz de ~prever~ muito bem o futuro. Sabe aquela pessoa que sabe falar até as verdades mais doloridas sem magoar (tanto)? Ela é de Peixes. Então pode anotar, quando sua amiga pisciana te der um conselho, melhor seguir!

O mundo seria um lugar melhor se todes fossem de Peixes <3

Continue Reading

Entretenimento

Aquário é o melhor signo de todos e podemos provar!

Published

on

Nesta segunda-feira (20) o sol entrou em Aquário e os membros do signo mais desencanado do zodíaco já podem comemorar, o inferno astral está com os dias contados!

Chegou a hora de enaltecer os aquarianos, e não é só porque o aniversário deles está chegando: esses seres do elemento ar podem nos ensinar muita coisa, e você pode até acabar descobrindo uma forte influência do signo no seu mapa astral.

Há quem diga que Aquário é o signo mais mala possível, mas você vai descobrir que o preconceito tem que acabar, aquarianos são in-crí-veis (e se você com ex de Aquário descordar, precisamos te contar uma coisa: caráter e signo são coisas totalmente diferentes). Ainda com o pé atrás? Então confira os motivos para amar um(a) aquarianx!

1. O cético também pode ser legal (e bem útil)

Quando se tem aquário no mapa astral, seja na posição do sol, planeta ou casa astrológica (lembrando que Aquário é representado pela casa de número 11), a tendência é de que a pessoa seja cética – mas depende da localização do signo no seu mapa, ok?

O fato é que existem muuuitxs aquarianes que apenas acreditam quando as provas estão diante de seus olhos, ou seja, se um membro de Aquário te dizer que não acredita em horóscopo nem adianta discutir!

Mas não necessariamente isso significa que essa pessoa seja chata. Por conta de sua mente mais desconfiada de tudo e todos, uma amizade com um aquariano pode ajudar a te manter longe de roubadas, porque de ingênuos eles não têm nada!

2. Aquarianes estão prontxs para tudo

Pessoas de Aquário são bem imprevisíveis, e isso pode ser um problema, mas já parou para pensar em como essa característica pode ser positiva? Sempre preparadxs, essas pessoas não são do tipo que traçam um roteiro, mas acabam desenvolvendo um jogo de cintura para todos os imprevistos.

3. Ciúme zero

Desapegadxs, aquarianes querem saber é de liberdade! Quando estão em um relacionamento, continuam sendo a pessoa que preza pela sua vida sem alguém monitorando 100% do tempo. Procurando um amor leve? Ache um(a) crush de aquário.

4. Amizade em primeiro lugar

Sabe quando aquela pessoa que se dizia ser seu irmão ou irmã do dia para a noite para de falar com você porque está muito ocupado dando atenção integral ao namorado(a)? Bom, isso não aconteceria se sua amizade fosse de aquário. Para os membros desse signo, nada é mais importante do que a amizade.

5. A pessoa mais descolada do grupinho

Aquarianes tendem a ser muuuito sociáveis e pra frentex. Cheios de amigos, eles sempre têm convites para vários rolês, não existe pessoa mais querida no grupinho!

Fala a verdade, todo mundo queria ser aquarianx <3

Continue Reading

Horóscopo

Lua cheia em gêmeos nesta sexta-feira 13: entenda como isso afeta a sua vida

Published

on

A Lua não ficava cheia em uma sexta-feira 13 desde 2014, mas 2019 alcançou o feito duas vezes (que ano, hein?). A primeira foi em setembro, e a próxima é nesta semana. Se você é supersticiosa, já vai se preparando, e para quem ama signos, aqui está o guia para te ajudar a sobreviver ao período emotivo que vai marcar a nossa reflexão no fim de ano. As cancerianas choram! 

De acordo com a Nasa, o fim dessa década vai ganhar mais uma Lua Cheia a partir desta quinta-feira (12), com ápice na sexta-feira 13, iluminando a gente até segunda (16). Entretanto, segundo a astróloga Virginia Gaia, esta não chegará nem perto de ser a Lua mais marcante do ano. Ainda em 2019, mais especificamente no dia 26 de dezembro, vamos assistir a um eclipse solar em capricórnio bem intenso. #Medo.

A sexta-feira 13 em si não significa nada para a astrologia. De acordo com Virginia, a data é mística em diversas crenças, mas para quem estuda astrologia e tarô, é tudo mito. A profissional também faz um apelo pela proteção dos gatos pretos – para quem não sabe, muita gente faz crueldades com os felinos dessa cor em sextas como a desta semana.

“Algumas pessoas acreditam no que chamamos de ‘grimores’, que surgiram na Idade Média. Seria uma maneira bem estereotipada do que a gente conhece como magia negra. Neles, haviam rituais do que fazer com gatos pretos na sexta-feira 13. Por isso, a gente pede para que as pessoas protejam os gatinhos”, diz Virginia.

Voltando à Lua, seu movimento é muito importante para a astrologia: trata-se do astro com movimento mais rápido e responsável pela regência dos sentimentos. As fases da Lua marcam seu ciclo, começando com a Nova, quando ocorre o encontro de Sol e Lua no mesmo signo, passando pela fase Cheia, momento em que Sol e Lua estão posicionados em signos opostos.

Com o Sol em sagitário – o signo mais animado do zodíaco – a Lua estará cheia no signo de gêmeos às 2h11 da manhã do dia 12, uma contradição astrológica daquelas: a Lua traz nossos sentimentos à tona, enquanto o solar dos aniversariantes de maio e junho é a própria racionalidade em forma de signo. Como essa combinação vai afetar o seu dia a dia? Prepara-se porque o momento é de reflexão!

Em pleno fim de ano, quando tudo que a gente quer é encerrar o ciclo e começar a pensar nos próximos passos para o ano que chega, a empolgação e espiritualidade que nos atinge devido ao Sol em sagitário recebe uma dose de pensamentos geminianos. O que você quer de fato para a sua vida? Esses valores e crenças que estão estabelecidos na sua essência estão te fazendo bem? Pode rolar uma crise em relação as escolhas que você tem tomado em diversos âmbitos da vida, como seus amigos, namoradxs, a escolha profissional que você tem pensado em seguir, e por aí vai. Treta, né, miga?

Mas fica tranquila, e leia alguns conselhos que a astróloga Virginia deu para o seu signo, assim toda essa loucura será enfrentada com calma – não pira!

Áries

Seu momento é de busca por aprendizado e conhecimento pessoal, principalmente quando colocamos os medos na mesa. Chegou a hora de questionar suas crenças limitantes, e até aquilo que você tem como verdade absoluta. 

Touro

Onde (ou em quem) você tem depositado seu tempo e dinheiro, taurina? É sobre essa pergunta que a lua cheia vai te fazer refletir. Pense sobre quais têm sido as suas prioridades, e deixe de lado essa vontade de terminar tudo em 2019. 

Gêmeos

Sensibilidade a mil! Está na hora de você chamar  seu ou sua namoradx para aquela dr que estavam adiando. Mas, não esqueça de tomar cuidado com a comunicação, é importante saber lidar com questões delicadas, porém, chega de engolir sapo, miga!

Câncer

Rotina corrida? Organize tudo. Você precisa de um tempo para colocar tudo em dia, mas a saúde pode pedir socorro. Não esqueça de se alimentar bem, praticar exercícios e beber água. Anda precisando ir ao médico? Não adie mais.

Leão

Anda impaciente, né, leonina? Calma, você não precisa estar com todo mundo no fim de ano, e muito menos participar de todos os eventos sociais. Pense: quem está realmente sempre ao seu lado? Essa é a questão que vai te pegar na Lua Cheia.

Virgem

Virginianos já amam uma organização, é terapêutico para muita gente. Está na hora de colocar sua habilidade em dia, refletir sobre tudo que tem rolado e botar ordem no rolê – vão precisar da sua ajuda no final de ano, é claro.

Libra 

Você anda envolvida com seu lado intelectual, mas não esqueça de relaxar. A Lua Cheia vai trazer a reflexão sobre como anda a sua comunicação – é importante pensar antes de dizer algumas coisas para atingir seus objetivos. 

Escorpião

O fim de ano tem te deixado meio ansiosa, né, escorpiana? Acontece, é normal, o problema é que você tem descontado isso nas compras – como andam as finanças? Aproveita a Lua Cheia para colocar no papel seus gastos e a mesada, assim não haverá risco de você extrapolar.

Sagitário

O inferno astral está passando, mas você continua sensível. A culpa é da Lua Cheia sim, mas você pode aproveitar o momento para pensar melhor sobre a questão que tem mexido tanto com você: suas amizades. Quem merece sua companhia? Mesmo assim, não deixe de ser sociável e manter o bom humor – isso é essencial para o seu bem-estar.

Capricórnio

Você anda sensível e com um peso extremo em relação às suas responsabilidades. Parece que tudo está nos seus ombros, né? Faça tudo com calma e divida as tarefas – é fundamental que você comece a desenvolver essa habilidade. 

Aquário

A vida social está em alta – e a paquera também! Só não esqueça de manter o foco no que precisar da sua atenção e responsabilidade. Combinado?

Peixes

Está na hora de pensar melhor nos seus próximos passos, o que você quer de fato para a sua vida? Organize melhor suas atividade para o ano que vem, assim você vai conseguir balancear sua vida social e de estudos sem problemas.

Anotou as dicas? Então se joga na Lua Cheia, miga!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.