Connect with us

Horóscopo

Previsão astrológica: o que os astros nos reservam para 2020?

Published

on

Com 2019 dizendo tchau, tudo que a gente quer saber é como vai ser 2020 de acordo com os astros. Se este não foi exatamente o seu ano, miga, prepare-se para brilhar: o início da década será regido por ninguém menos que o Sol – então separa o protetor, 2020 é o momento certo para você dar tudo de si.

Segundo a bruxona Virginia Gaia, astróloga e amante do tarô, 2020 é a nossa chance de ser mais individualista, sem deixar nossos valores de lado. Mudar as coisas parecerá mais simples, você terá a energia necessária para correr atrás dos seus sonhos, mas de maneira justa – ao mesmo tempo que o sol nos ajuda a brilhar, também traz à tona os problemas.

Patrono da criatividade, o nosso astro-rei inspira a procura por identificação e destaque social, desde que tudo isso tenha objetivos mais abrangentes, indo além da superficialidade, em busca de um propósito maior para a realização pessoal“, disse a especialista.

Não se trata de um efeito em alguns indivíduos, a regência solar vai influenciar toda a sociedade. “Seremos tomados pela consciência de que, para alcançarmos nossos objetivos, é cada vez mais necessário estarmos alinhados à nossa essência, em direção a uma vida com mais significado”, afirma Virginia.

via GIPHY

O ano também será marcado pela passagem de Júpiter em Capricórnio, bem como influência de Saturno e Plutão. O que isso significa? Muitas mudanças. Virginia destaca a reflexão ainda mais forte sobre temas políticos, a relação das pessoas com o dinheiro e ampliação da discussão sobre a gestão dos recursos naturais. #treta!

O finalzinho do ano terá Júpiter com Saturno em Aquário, ou seja, as mudanças serão ainda mais fortes e pode rolar até uma transformação na humanidade. Woooooow! Estamos ansiosas para viver de perto tantas mudanças, o mundo anda precisando, né?!

via GIPHY

E aí, miga, pronta para arrasar? #Vem2020!

Comportamento

Horóscopo de 28 de setembro a 4 de outubro: lua cheia em Áries é um teste de paciência

Published

on

Horóscopo de 28 de setembro a 4 de outubro
Rawpixel

É primavera! E, na semana que marca a despedida de setembro e o começo de outubro, mês tradicionalmente atribuído às bruxas, o astral se enche de magia! Segundo a astróloga Virginia Gaia, para começar com muito poder teremos logo na terça-feira (29), um dos acontecimentos astrológicos mais importantes do ano: Saturno fica direto, depois de passar meses em movimento retrógrado, no signo de Capricórnio.

“Na prática, isso significa que o regente da estrutura e dos ciclos de tempo agora caminhará em direção ao signo de Aquário, onde ingressa em dezembro deste ano, em um movimento que forçará a conclusão de temas e reflexões que surgiram, sobretudo, nos últimos dois anos, aproximadamente”, conta a bruxona.

Tudo isso acontece sob a lua crescente que vai tomando forma até chegar à fase cheia no signo de Áries, logo na quinta-feira (1°). Assim, o mês do Halloween se inicia em meio a uma combinação com sol em Libra que ilumina Algenib, a estrela gama da constelação do Pegasus – ou pégaso, o cavalo alado que carrega os raios de Zeus, de acordo com a mitologia grega.

Para quem não sabe, este cavalo nasceu do sangue da cabeça da Medusa, a mulher castigada por Atenas após sofrer violência sexual no templo da respectiva deusa. Punida pela figura mítica da razão, a mulher foi condenada a carregar serpentes na cabeça e transformar tudo que via em pedra. O semideus Perseu é responsável por sua morte, e de sua cabeça com cobras, surge o cavalo alado. Algenib é a estrela que marca o ponto mais alto das asas deste ser.

“O mítico cavalo alado que representa o apreço pela liberdade, com uma ânsia tamanha, pode fazer com que o julgamento racional falhe”. Para completar, Plutão, outro planeta ligado à transformação, também fica direto no próximo domingo (4). “Então, a semana pede muita praticidade para colocarmos a vida em ordem, literalmente, mesmo que tenhamos que nos adaptar às circunstâncias desafiadoras que 2020 vem trazendo para todos nós”.

A astróloga finaliza dizendo que para equilibrar este céu que é mais um teste de paciência, teremos o ingresso de Vênus no pragmático signo de Virgem, favorecendo a valorização daqueles detalhes que fazem toda a diferença.

Confira as previsões para o seu signo entre 28 de setembro e 4 de outubro!

áries

O céu se enche de energia para você, ariana, mas é importante que você possa dar andamento em tudo isso sem se deixar afobar. Cuide do seu futuro com responsabilidade e procure pegar leve, ainda que você procure fazer tudo com mais calma e estrutura.

touro

O momento pede mais cuidado com o seu dia a dia, taurina. Aproveite a semana para dormir bem e organizar seus horários. Procure dar-se prazer e aproveitar esse momento para investir no seu potencial criativo.

gêmeos

A cabeça está no futuro e você parece querer virar o jogo mesmo, geminiana, mas é importante que você o faça sem tirar os pés do chão. Tenha disciplina no dia a dia para pensar no que está por vir e, ao mesmo tempo, conseguir organizar sua rotina.

câncer

Vamos pensar no longo prazo, canceriana. Então, nada de ter decisões precipitadas e buscar fazer tudo muito rapidamente. Procure conciliar interesses e aprimorar as boas relações com mestres e figuras de autoridade.

leão

É hora de procurar entender melhor as situações antes de buscar formar suas opiniões, leonina. Procure ouvir mais e buscar mais referências. Também é um momento bom para ler sobre temas curiosos e até estabelecer novos contatos a partir disso.

virgem

Os temas como a sedução, o prazer e a sexualidade estão em alta, virginiana. Procure mais autoconhecimento nessa área e ganhe também mais confiança. No âmbito financeiro, o momento também favorece a sua organização para futuros investimentos.

libra

Os seus relacionamentos estão em alta! Então, aproveite mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo para que você possa estar ao lado de quem é realmente importante para você. Saiba se expressar sem pecar pelo excesso.

escorpião

Organize-se, escorpiana, pois a semana promete ser acelerada. O momento pede foco e concentração para que você realize tudo ao seu tempo, sem afobação. Seja prática e esteja pronta para se adaptar às novas situações que podem surgir.

sagitário

Sagitariana, seja criativa e procure trocar experiências com quem vale a pena. No campo afetivo, vale manter o otimismo sem ficar esperando demais das pessoas. É também um momento de saber o seu valor e investir mais tempo em atividades prazerosas.

capricórnio

A semana é de definições e tende a mostrar caminhos. Ainda que você tenha que dançar conforme a música, o momento pede mais planejamento, sem que isso signifique apego às estruturas. Resolva o que é necessário sem neurose com controle.

aquário

É importante tomar mais cuidado com as palavras, aquariana. Procure processar as ideias antes de expô-las para que você não corra o risco de machucar as pessoas sem necessidade. Seja mais discreta.

peixes

É hora de organizar recursos pensando nos seus projetos, pisciana. Procure organizar as finanças para poder investir nos seus sonhos, ainda que eles não tenham uma forma concreta neste momento. Reflita sobre os valores essenciais na sua vida.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading

Comportamento

5 provas de que Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco

Published

on

5 provas de que Libra é o signo mais equilibrado do zodíaco
Rawpixel

Nesta quarta-feira (23) o sol ingressa em Libra, o signo mais desconectado de confusão que você pode conhecer. Amantes de tudo que é belo e prezando sempre pelo equilíbrio, librianes são aqueles que nasceram entre o dia 23 de setembro e 22 de outubro, entretanto, essa data varia a cada ano, então faça seu mapa astral para ter certeza qual é o seu sol.

+ Teste: adivinhe o signo destas celebridades
+ 9 tweets que devem ter sido escritos por alguém de Libra
10 fatos que só quem é de Libra entende

Se você já tem o mínimo de contato com a astrologia, sabe que este signo tem fama de indeciso e “em cima do muro”. Sempre preocupadas com a manutenção da paz, pessoas com sol em Libra sabem que nem sempre dizer algumas verdades é mais importante do que a harmonia nas relações. Quer ver?

Então se prepare, porque separamos todos os motivos para que você finalmente entenda: não há ninguém equilibrado do que o signo de Libra!

não me venha com conflitos

É claro que outros fatores do mapa astral podem modificar essa característica, mas dificilmente você verá um libriano arrumando confusão por aí. A energia que move este signo vem de suas relações e harmonia com o ambiente, ou seja, brigas possuem um efeito negativo intenso em librianes, que sempre que possível estão fugindo delas.

Enquanto muita gente precisa aprender a deixar discussões para lá em favor do bem estar, o desafio de Libra é entender que algumas situações de fato valem a luta e imposição de seu ponto de vista.

indecisão libriana: não é mito!

Este signo se apresenta como o melhor conciliador do zodíaco. Justamente por não ter o costume de tomar partido, Libra consegue visualizar os dois lados e trazer mais empatia para a briga. Entretanto, essa mania de ver sempre o lado positivo de todas as opções também o tornam o mais indeciso do zodíaco.

Quer decidir qual filme ver ou onde ir no final de semana? Se precisar ser objetivo, não pergunte a opinião de Libra.

puro glamour

Libra é sinônimo de harmonia, não só por fugirem de brigas! Este signo, com ciclo conectado à chegada da Primavera no hemisfério sul, possui uma visão mais ampla, e consequentemente, encontram a beleza em tudo.

Esses membros do zodíaco possuem um olhar estético apurado, sabem o que é bom e como tornar tudo mais lindo. Aliás, a beleza vem de dentro e Libra ama um ritual de autocuidado para se sentir em ordem com o equilíbrio interior.

muito amor!

Leves e cheias de alegria, librianes não gostam de grosseria ou briga séria. Como parte de sua harmonia vem das relações, este signo de ar prioriza trazer positividade. Aliás, estamos diante de um ótimo ombro amigo para quem anda precisando ouvir coisas boas mesmo nas situações mais adversas.

o signo da balança

Já parou para pensar sobre o significado da balança, signo de Libra? O objeto diz bastante sobre a identidade libriane: a sintonia entre duas partes. Amor ao próximo, autocuidado, relações zero tóxicas e paz nos ambientes que frequenta. Libra é mestre em viver pela harmonia, e todo mundo tem muito a aprender com este superpoder do equilíbrio.

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber, Rihanna e mais: conheça os famosos do signo de peixes

Published

on

Justin Bieber, Rihanna e mais: conheça os famosos do signo de peixes

O signo de Peixes é considerado o camaleão do zodíaco. Os nascidos entre os dias 20 de Fevereiro e 20 de Março estão em constante mudança e sempre antenados nas tendências. Mas sabemos que essa não é a características mais marcante do signo, né?

É inevitável falar sobre Peixes e não falar sobre sentimentos. Os piscianos são pessoas que não conseguem guardar o que sentem, eles precisam externalizar tudo. São pessoas que amam namorar, amam ter alguém ao lado e demonstrar todo seu amor.

5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco

Óbvio que um signo tão complexo como o de Peixes não possui só essas características, existem várias outras. Para exemplificar melhor tudo sobre o signo, montamos uma lista de famosos que são piscianos.

Dá uma olhada!

Não esqueça de se inscrever no canal para não perder mais nenhum vídeo, pode ser?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.