Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Mundo Místico

Previsões para 2014: descubra tudo sobre a paquera no ano novo

O ano será especialmente favorável para quem tem a expectativa de encontrar uma grande paixão

A notícia não poderia ser mais animadora: Júpiter, o mensageiro da sorte, será o regente do ano, sinal de que novidades, grandes realizações e mudanças positivas estão a caminho. Além de ser um símbolo de expansão, prosperidade e fartura, este planeta vai disseminar um astral otimista, deixará as pessoas mais motivadas, extrovertidas e confiantes. O ano será especialmente favorável para quem tem a expectativa de encontrar uma grande paixão, um trabalho melhor, quer estudar ou então deseja dar uma guinada espetacular na vida. Senso de justiça, generosidade, alegria, espírito empreendedor, sede de saber e disposição para agir são qualidades jupterianas que vão te ajudar, e muito, neste novo tempo. Tire o melhor proveito das bênçãos do regente de 2014, tenha fé em sua boa estrela e construa a sua felicidade, valeu?

casal

Foto: Shutterstock Images

Áries: Seu erotismo estará fortíssimo na maior parte do ano. Os astros sinalizam oportunidades de curtir aventuras, prazeres e relações passageiras, porém, mesmo com uma tremenda capacidade de sedução, é num romance firme que você vai se realizar mais. Se estiver em um envolvimento sério, irá do desejo ao êxtase rapidinho.

Touro: no primeiro semestre, não vai faltar descontração na hora da pegação e você terá muita habilidade para falar do que gosta. Quanto mais se soltar, revelando seus desejos e suas fantasias, maior será o sua satisfação. A partir de 16 de julho, valorize seu ninho de amor. O sossego da sua casa será glorioso.

Gêmeos: a primeira metade do ano tem tudo para ser eletrizante! Explore ao máximo sua capacidade de atração, pois será uma arma infalível para você garantir momentos de muito prazer. Mas pense bem antes de se envolver com colega de escola ou trabalho entre 15 de abril e 22 de setembro. Controle os seus ímpetos e os seus desejos.

Câncer: você condiciona seu prazer ao grau de afeto que nutre por quem ama e poderá se esbaldar no primeiro semestre. O período promete ser recheado de cumplicidade e, quanto mais envolvimento emocional, maior será o sua satisfação. Se estiver só, pode sentir vontade de se jogar em uma relação com um colega.

Leão: neste ano, sua energia estará abundante e você não sentirá a menor dificuldade para expressá-la. Os primeiros meses serão eletrizantes e tentações vão rondar seu signo. Tudo que tiver um gostinho proibido excitará mais. Se estiver só, o desejo de mergulhar em uma relação às escondidas não será pequeno.

Virgem: mais do que nunca, desejo e amor caminharão juntos e seu prazer dependerá bastante do grau de envolvimento com o par. Você não vai dissociar sentimento de desejo no primeiro semestre. Sua possessividade estará acesa e uma pitada de ciúme pode até trazer um tempero picante às transas se souber dosar.

Libra: quem tem romance firme vai sair na frente e expressará um forte erotismo. Nos primeiros meses, quanto mais privacidade e aconchego, maior será a sua vontade de se entregar. Compartilhe tudo de que gosta e valorize os momentos íntimos em casa.

Escorpião: você não tem o hábito de disfarçar seus desejos nem oculta a tamanha sensualidade que possui. Porém, até a metade de junho, o astral pode variar bastante: em algumas fases, tende a refrear sua energia, já em outras, o que tiver um quê de proibido ou misterioso vai atiçar seu erotismo. Ideia de seduzir às escondidas excitará como nunca.

Sagitário: o ano começará quente, com seu erotismo à flor da pele. Porém, tenha cautela com aventuras, joguinhos de sedução e envolvimentos precipitados em janeiro e fevereiro. A fase mais fogosa vai acontecer entre 7 de março e 15 de julho, quando sua energia estará no auge. Uma amizade colorida pode render emoções e muito prazer.

Capricórnio: nem sempre você manifesta a forte sensualidade que possui e essa tendência pode ficar mais evidente nos primeiros meses do ano, quando poderá inibir seu erotismo. Em compensação, tudo vai mudar a partir de 15 de julho e seus desejos vão ficar em brasa! Não haverá vergonha ou timidez que impeça você de buscar o prazer.

Aquário: nos primeiros dias, o astral pode ficar retraído, mas, a partir de 11 de janeiro, sua energia vai subir e você demonstrará a sensualidade que possui. Ao longo do ano, pode sentir atração irresistível por pessoas do seu círculo social e é bem possível que queira se envolver intimamente com alguém capaz de inspirar uma forte paixão.

Peixes: Marte vai destacar seus desejos, pontuando sua sedução, erotismo e paixão. Deixará seu comportamento muito fogoso, envolvente e avisa que não te faltará disposição de amar. Haja fôlego para acompanhar seu pique!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.