Connect with us

Entretenimento

Príncipe Charles encontrou Rainha Elizabeth II antes de testar positivo para coronavírus

Published

on

Príncipe Charles encontrou Rainha Elizabeth II antes de testar positivo para coronavírus
Stefan Rousseau - WPA Pool/Getty Images

A imprensa britânica confirmou nesta quarta-feira (25) que o Príncipe Charles, de 71 anos, testou positivo para o coronavírus. Assim, ele foi o primeiro membro da realeza a ser diagnosticado com a doença.

Contudo, de acordo com a BBC,  apesar de estar com sintomas brandos, Charles chegou a encontrar com a Rainha Elizabeth II antes do diagnóstico. Segundo o jornal, eles estiveram juntos no dia 12 de março, no Palácio de Buckingham.

Vale lembrar que Elizabeth II se isolou com o marido Príncipe Philip, de 98 anos, no Castelo de Windsor. O porta-voz da coroa ainda garantiu que que Philip está com “boa saúde” e que não esteve no encontro da esposa com o filho.

Um funcionário do Palácio de Buckingham chegou a estar positivo para COVID-19 neste final de semana, enquanto a Rainha ainda residia lá.

Entretenimento

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte

Published

on

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte
Paul Morigi/Getty Images

Nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte da atriz Naya Rivera, 33 anos, a Santana Lopez de Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, cidade onde a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago Lago Piru.

“Deu a vida pelo filho”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera
+ Maldição Glee: tragédias envolvendo o elenco da série
+ Família comparece ao local do desaparecimento e emociona fãs

O último post publicado por Rivera em seu Instagram é uma foto com seu filho de quatro anos, Josey, que sobreviveu ao acidente. “Apenas nós dois”, escreveu ela na legenda. A frase faz parte do refrão de uma música de Eminem, em que o artista conta a história de uma criança que vê sua mãe morrendo em um lago.

A canção fala também de uma disputa judicial de um filho de um casal, algo que a atriz também viveu na vida real. Rivera compartilha a custódia de Josey com seu ex-marido, Ryan Dorsey. Os dois foram casados entre 2014 e 2016. A atriz chegou a ser presa por agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Outro fator arrepiante é que a intérprete de Santana Lopez fez uma performance de “If I Die Young” em Glee durante o episódio de homenagem à morte de outro ator do seriado, Cory Monteith. A apresentação é emocionante, e o que choca os fãs não é só a referência no verso “morrer jovem”, mas também o seguinte trecho:

“Me afunde no rio ao amanhecer / Me mande embora com as palavras de uma canção de amor”.

Vale lembrar que o corpo de Naya foi encontrado no mesmo dia em que Cory morreu, 7 de julho, após uma overdose. Em 2020, completou-se sete anos desde a morte do ator, que nos deixou em 2013.

Continue Reading

Entretenimento

Pedro Calais, vocalista do Lagum, revela as inspirações de “Será” em entrevista com Any Gabrielly

Published

on

Reprodução / Instagram

Quem aí também amou “Será“? A parceria da banda Lagum com IZA é um dos singles favoritos do mês. Com uma vibe faroeste, os artistas encararam o mundo “bang bang” em um ritmo contagiante e clipe criativo. Mas, de onde veio essa ideia? Pedro Calais contou toda a história por trás do hit em um papo descontraído com Any Gabrielly, a integrante brasileira do Now United.

Calais conta que a banda e IZA já se encontraram em festivais, mas dividiram o palco pela primeira vez no Festival Sarará, em Belo Horizonte, quando tocaram três músicas em conjunto, incluindo “Dona De Mim“. Depois deste show, a relação entre os artistas permitiu uma comunicação para combinar um feat. Sendo assim, o grupo enviou duas opções e IZA elegeu “Será”, já que a pegada reggae da canção fazia mais sentido com o estilo musical que a diva vem incorporando em seus trabalhos.

O vocalista conta também que a canção foi composta há muito tempo, em novembro de 2018, e a inspiração veio da Netflix. Pedro relembra o impacto causado pela série “Vikings” em sua composição, não só pela sonora marcante da abertura, como também devido à narrativa sobre aventureiros nômades.

Quanto ao clipe, Calais menciona uma grandes inspiração em Tarantino, o qual lhe inspirou nesta ideia de tornar seus projetos visuais parte de um todo que se interliga. Sendo assim, “Será” veio de uma identificação com o filme “Oito Odiados”, e em breve, os fãs terão mais conteúdos do chamado “Universo Lagum”.

O final do clipe traz a pista de que pode haver uma inspiração em “De Volta Para O Futuro”, e pelos spoilers dados por Pedro, podemos esperar clipes com “Easter Eggs” e narrativas que formam algo em comum. Ansiosas?

Sem dar mais pistas, Calais afirma que o objetivo da banda é fazer conteúdo audiovisual para todo o álbum, mas ainda não houve uma decisão final.

Confira a entrevista:

 

Continue Reading

BBB 20

#Rabia: Fãs destroem rivalidade entre Boca Rosa e Rafa Kalimann, e vibram com possível aproximação!

Published

on

Desde o fim do Big Brother Brasil 20, muitos internautas não aceitaram a inimizade criada em torno do relacionamento de Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Com o shipp “Rabia”, os fãs das influenciadoras se deram conta de que não há mais espaço para rivalidade feminina e, agora, vibram com toda e qualquer possibilidade de aproximação entre as duas.

Na madrugada desta terça-feira (14), uma movimentação entre as famosas gerou um verdadeiro alvoroço no Twitter. É que Boca Rosa anunciou Clau e Pocah como atrações musicais do último episódio de seu programa, o Boca a Boca.

No entanto, a música Primeira Vez, de Clau, foi batizada como trilha sonora de “Rabia”. Obviamente, o fandom surtou com a novidade e pediu para que a artista não deixasse a faixa de fora do repertório. A cantora então afirmou que com certeza irá cantar a música, e logo em seguida curtiu vários tuítes sobre a possível amizade entre Bianca e Rafa.

Pocah também não ficou de fora de todo o bapho. Ela comentou que “faria a ponte” entre as influenciadoras, e teve seu tuíte curtido justamente por uma delas: Rafa Kalimann. Isso foi o suficiente para que os fãs fossem à loucura!

Para melhorar ainda mais, Bianca usou os stories de seu perfil no Instagram para falar sobre a música Primeira Vez, de Clau – e não hesitou em comentar o fato de ela ter se tornado trilha sonora de seu shipp com Rafa Kalimann. Demais, né?

Uma coisa é certa: os fãs vibram com a possibilidade de um encontro (quiçá uma amizade) entre as duas – e nós também. O último programa da primeira temporada de Boca a Boca está marcado para esta terça-feira (14), às 21hs, e contará também com os shows de Alok, Flay, e a banda Melim.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.