Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Príncipe Harry publica declaração emocionante sobre o avô, Príncipe Philip

Príncipe Harry publica declaração emocionante sobre o avô, Príncipe Philip
Príncipe Harry publica declaração emocionante sobre o avô, Príncipe Philip

“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, disse o Palácio de Buckingham em um comunicado na manhã da última sexta-feira (9). Nesta segunda-feira (12), seu neto, Príncipe Harry, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e soltou uma declaração emocionante:

Meu avô era um homem de serviço, honra e muito humor. Ele era autenticamente ele mesmo, com uma sagacidade seriamente afiada e podia prender a atenção de qualquer um devido ao seu charme – e também porque você nunca sabia o que ele poderia dizer a seguir. Ele será lembrado como o consorte reinante mais antigo da monarquia, um soldado condecorado, um príncipe e um duque. Mas para mim, como muitos de vocês que perderam um ente querido ou avô, ele era meu avô: mestre do churrasco, lenda da brincadeira e atrevido até o fim“, começou.
Ele tem sido uma rocha para sua majestade a rainha com uma devoção incomparável, ao lado dela por 73 anos de casamento, e embora eu pudesse continuar”, continua. “Vovô, obrigado pelo seu serviço, sua dedicação à vovó, e por sempre ser você mesmo. Você fará muita falta, mas sempre será lembrado – pela nação e pelo mundo. Meghan, Archie e eu, assim como sua futura bisneta, sempre teremos um lugar especial para você em nossos corações”, finaliza.



Príncipe Charles

Neste sábado (10), o príncipe Charles falou em um pronunciamento oficial à imprensa britânica sobre a morte de seu pai, o príncipe Philip. Na porta de sua residência Highgrove House, em Gloucestershire, ele fez um discurso afirmando que a mãe, rainha Elizabeth, e outros membros da família real já “sentem muita falta” de Philip.

O membro da realeza ainda se emocionou e descreveu o pai como uma “figura muito amada e apreciada”. Ele também agradeceu pelas mensagens de apoio à família neste momento. Confira a fala completa de Charles:

“Eu queria dizer particularmente que meu pai, suponho que nos últimos 70 anos, prestou o serviço mais notável e dedicado à Rainha, à minha família e ao país, mas também a todo o país. Comunidade. Como você pode imaginar, minha família e eu sentimos muita falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada e, além de tudo, eu posso imaginar, ele ficaria tão profundamente comovido com o número de outras pessoas aqui e em outros lugares ao redor do mundo e da Comunidade, que também acho que compartilham nossa perda e nossa tristeza. Meu querido papai era uma pessoa muito especial que, creio, acima de tudo, teria ficado maravilhada com a reação e as coisas comoventes que foram ditas sobre ele e, desse ponto de vista, estamos, minha família, profundamente gratos por tudo isso. Isso vai nos sustentar nesta perda particular e neste momento particularmente triste. Obrigado.”

Vale ressaltar que o funeral de Philip acontecerá no próximo sábado (17) e seguirá as diretrizes nacionais do coronavírus. Segundo um comunicado enviado pela família real ao Mirror, Meghan Markle não irá acompanhar Harry na ocasião. Por conta da gravidez, ela foi aconselhada pelo seu médico a não voar dos Estados Unidos para a Inglaterra.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.