Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Produção de “Saved By The Bell” se desculpa por fazer piada com transplante de Selena Gomez

Produção de "Saved By The Bell" se desculpa por fazer piada com transplante de Selena Gomez
Produção de "Saved By The Bell" se desculpa por fazer piada com transplante de Selena Gomez

A série “Saved By The Bell”, transmitida no serviço de streaming da NBC, apresentou um episódio nos últimos dias fazendo referência à cirurgia de Selena Gomez em meio a uma piada. Os fãs da artista se revoltaram e levaram críticas ao seriado para os assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (28). Diante da polêmica, a produção da série fez um pedido de desculpas público e anunciou uma doação para a entidade de caridade administrada por Selena Gomez.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A piada fez referência ao transplante de rim da cantora, que faz tratamento para o Lúpus, doença responsável por tornar a cirurgia necessária. No sexto episódio da série, os estudantes da escola Bayside High têm seus telefones confiscados e não sabem o que fazer sem acesso à internet. Em uma cena, dois estudantes discutem quem foi que doou um rim para Selena Gomez em 2017, após ser diagnosticada com Lúpus, já que eles não possuem acesso à internet para confirmar suas respostas.

A produtora da série, Peacock, em conjunto com a NBC Universal, publicaram um comunicado se desculpando pela piada de mal gosto. “Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção fazer pouco da saúde de Selena. Nós entramos em contato com o time dela e faremos uma doação para sua caridade, a Selena Gomez Fund for Lupus Research na USC”.

Selena Gomez ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.