Connect with us

Entretenimento

Programa da Maisa: confira todos os convidados e quadros divertidos

Conversamos com a apresentadora para descobrir tudinho

Published

on

programa da maisa

Eita! Se prepare que o Programa da Maisa vai ser o novo sucesso da TV brasileira. A diva além de ser atriz, cantora e ícone feminista nas horas vagas, agora se tornou entrevistadora e dona do seu próprio talk show. Diva faz assim!

Programa da Maisa

OMG! Vai ser sucesso

A atração será semanal e vai contar com a presença de vários artistas para um bate-papo superdivertido. E não para por aí, não! Também vai rolar quadros engraçados e brincadeiras para entreter os convidados e o público. Já podemos pular para o dia 17 de março?

Como surgiu a ideia do Programa da Maisa

A vida de Maisa sempre foi uma loucura, aos 3 anos quando ingressou na mídia, a girl sentiu que era isso que queria pro resto da vida. E, em 2018, a diva começou a pensar em ter o seu próprio talk show. Afinal, ela sempre foi uma menina criativa e comunicadora, além de adorar ter novos desafios.

O diretor Lucas Gentil e o produtor Fernando Pelegio foram os idealizadores do Programa da Maisa. Quando surgiu a primeira ideia do projeto, eles já sabiam que seria um sucesso e começaram a planejar as gravações. Quem duvidaria da diva?

Programa da Maisa

O sofá que Maisa vai receber os seus convidados – Foto: Divulgação/SBT

Uma curiosidade é que Maisa interpretou Valéria em Carrossel, do qual a personagem também tinha o seu próprio talk show, o Programa da Valéria. É a vida imitando a arte!

Spoiler de convidados e quadros do Programa da Maisa

Como a girl é superacessível, ela nos contou quem vai ser a sua primeira convidada: Fernanda Souza. E quando questionada o porquê da escolha, Maisa não hesitou em dizer que a atriz é sua best e uma inspiração como pessoa e artista. Uma fofa!

Além da amiga, Matheus Ceará, Gretchen, Carlinhos Maia, Léo Dias e Celso Portiolli também foram convidados para ter um papinho com a Maisa em seu sofá de entrevistas.

Os quadros mais divertidos do SBT

Ela não pôde revelar muitos detalhes, mas conseguimos tirar alguns babados sobre cada quadro. O “Submaisa” será nostálgico e emocionante. O “Game do Dia” é uma disputa entre o convidado e a apresentadora. Já a “Pergunta do Dia” é uma questão aleatória e um tanto quanto polêmica. Será que amamos?

Maisa nos contou quem é o seu sonho de convidado

Vamos ver se você adivinha: o gato é famoso no mundo todo, é lindo, tem um cabelo incrível e foi o responsável por nos viciar em Baby. Se você pensou no Justin Bieber, então saiba que a diva tem como sonho da vida entrevista-ló. Porém, Maisa nos revelou que não conseguiria terminar a conversa porque desmaiaria antes do cantor entrar no seu estúdio. Quem não?

programa da maisa

Maisa avistando o sucesso – Foto:Reprodução/Divulgação SBT

Silvio Santos não tinha aprovado o talk show

Maisa queria que o nome do programa fosse Maisera. Entretanto, o dono da emissora, Silvio Santos, não aprovou e decidiu que a atração se chamaria Programa da Maisa. Apesar do primeiro ser divertido, o oficial acabou sendo mais simples e fácil de entender.

Já marca aí na sua agenda: o talk show estreia no dia 17 de março, às 14h15, no SBT.

BBB 20

BBB20: Nah Cardoso festeja eliminação de Prior e blogueiro promete: “Faço Manu e Nah serem amigas de novo”

Published

on

Reprodução / Instagram

O último paredão do BBB20 foi cheio de emoções e rendeu muitas promessas na web, não é mesmo? Teve quem garantisse uma nude, blusas de times, bolsas de marca e até… o retorno de uma grande amizade! Na noite desta terça-feira (31), Nah Cardoso foi mais uma das pessoas que deu uma leve surtadinha com a eliminação de Felipe Prior do reality show – e nós super nos identificamos!

No entanto, como a maioria dos internautas já devem saber, Manu Gavassi e Nah foram grandes amigas há alguns anos atrás. Elas estavam sempre juntas, até que um dia boatos de um desentendimento se espalharam pela web e as duas nunca mais foram vistas lado a lado. O motivo? Nós realmente não sabemos, até porque elas nunca expuseram nadinha sobre o assunto.

Mas, para deixar esse paredão ainda mais emocionante, Erick Mafra, um blogueiro amigo de ambas, prometeu em seu perfil no Instagram que, caso a cantora permanecesse no Big Brother Brasil, ele faria com que as velhas amigas se entendessem. “Se a Manu ficar no BBB, eu prometo que faço ela e a Nah serem amigas de novo, ok? P-R-O-M-E-T-O!”, escreveu o influencer na legenda de uma foto ao lado da sister. Veja:

É claro que, assim que postada, a publicação viralizou não apenas no Instagram mas também no Twitter. Inclusive, muitos famosos riram da enrascada em que Erick se meteu, como foi o caso de Larissa Manoela, Maíra Medeirose Victor Nogueira.

Nah, apesar do desentendimento, não deixou de torcer à favor de Manu durante o paredão acirrado contra Felipe. Além de ter revelado sua torcida poucas horas após a formação, a influenciadora vibrou nos stories com a saída do arquiteto – e gritou muito, assim como nós, rs. Olha só!

Uma coisa é certa: nós mal podemos esperar por um comeback nessa amizade! E, caso isso não se concretize, nós ainda assim a-ma-mos a atitude, Nah! Não esperávamos outra coisa de você, se não um posicionamento coerente. Yayyy!

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Manu Gavassi racista? Cantora debocha de Babu e internet questiona comportamento da sister

Published

on

Reprodução / Twitter

A tarde de terça-feira (31) foi tensa para todos os brothers, como em todo dia de eliminação. Com os ânimos à flor da pele, os três concorrentes à berlinda tiveram suas discussões na casa. Mari questionou Flay por não ter lhe defendido como gostaria, Prior brigou mais uma vez com Babu por conta das escolhas do brother na eliminação, já Manu Gavassi ofendeu o ator carioca de uma forma desnecessária.

Rafa Kalimann estava conversando sobre estratégias no jogo com Babu, quando os dois discordaram sobre um ponto de vista. A influencer começou a explicar seu posicionamento, quando Manu levantou do sofá e disse: “Não vai levar à lugar nenhum isso não!”.

O carioca não gostou da atitude da atriz e retrucou: “Por exemplo, eu estou divergindo de você, por que que não vai levar à lugar nenhum?”. Depois da discussão, Rafa foi conversar com Manu em particular.

Foi o que eu te falei, não precisa”, disse Rafa. “O jeito que você levantou e falou que ficou tipo assim ‘também não quero ouvir’, entendeu?“, apontou a influenciadora. A cantora, no entanto, não concordou com a amiga: “É que não faz diferença na minha vida a opinião dele“, rebateu.

Mais uma vez, Rafa tentou explicar para a sister que sua atitude havia sido exagerada. “Tava eu e ele numa conversa muito amena. Você entrou na conversa que tava numa questão x e levou para um lado diferente do que tava sendo“, afirmou. Persistente, Manu não reconheceu o erro, afirmando que não era intenção dela. “Deus sabe a intenção do meu coração“, desabafou.

A cantora ainda questionou Rafa por ter conversado com o ator: “O Babu pensa diferente de você, então, por que essa conversa?“. A modelo explica que tem uma relação boa com o confinado:”Eu não tenho atrito com ele“.

Manu então falou sobre como seu comportamento estava relacionado ao debate sobre sua pessoa, e como não estava sabendo lidar com isso: “Eu consigo entender que as pessoas pensam diferente, mas eu não sei lidar quando o assunto é direcionado a mim. Você mesmo quando o assunto não é direcionado a você, você fica nervosa“.

Nas redes sociais muitas pessoas afirmam que o comportamento de Manu foi arrogante e influenciado pela cor de pele de Babu. Ou seja, a cantora não queria ouvir o ponto do colega de confinamento porque este seria negro. Já outros internautas acreditam que a situação não envolve a cor de pele, mas a dificuldade da cantora em ouvir algo de diferente de sua opinião, principalmente em um dia de paredão com sua posição em risco.

Seja qual for a verdade em meio ao conflito, fica o questionamento sobre a importância de se ouvir o outro, principalmente quando as opiniões divergem. Em uma sociedade de cancelamento, não escutar também é deixar de construir um debate e propagar intolerância.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Felipe Prior é eliminado com 56% e a internet declara feriado nacional

Published

on

BBB20: Felipe Prior é eliminado com 56% e a internet declara feriado nacional
Reprodução/Globo

Com mais de 1,5 bilhão de votos, chegou o fim o paredão mais histórico da história do Big Brother Brasil. Após uma disputa imprevisível e acirradíssima, Felipe Prior é o mais novo eliminado do BBB20, com uma taxa de rejeição de 56%. Sim, meninas, Manu Gavassi continua no jogo.

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert ressaltou a diferença entre o brother e a sister:

“Falta à Manu um pouco do sangue do Prior e falta ao Prior um pouco da frieza da Manu. Se a juntasse a qualidade de vocês dois, a gente teria um jogador muito difícil de ser batido. Vocês tiveram essa chance no quarto branco e a Manu fez de tudo pra gostar de você, Prior, e o Prior também. Ele esperava outra coisa de você e eu tenho certeza q você esperava outra coisa dele também. E olha só o que aconteceu”.

Em seguida, o apresentador citou a mobilização das torcidas (e o quão importante isso foi para a decisão) e entregou que o eliminado seria alguém que não baixou a guarda.

“Nessa altura do programa você tá enfrentando a soma de todas as outras torcidas. É preciso ter o mínimo de carinho, de diplomacia… Não tem problema abaixar a guarda um pouquinho, e o motivo que vai te eliminar hoje é o motivo que te trouxe até aqui”.

Nas redes sociais, a hashtag #TeamManu rapidamente entrou nos trending topics.


Bruna Marquezine, é claro, comemorou a permanência da melhor amiga no reality.

E você, miga? O que achou do resultado?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.