Connect with us

Entretenimento

Pyong faz textão falando sobre relação com a esposa e acrescenta: “Eu não quero o perdão da internet”

Published

on

Reprodução / Instagram

Para muitos, a passagem de Pyong na casa do BBB não foi muito boa. Além do youtuber ter deixado em casa a esposa grávida (que, inclusive, chegou a ter o bebê enquanto ele estava no programa), muitos espectadores o acusaram de assédio em uma determinada festa em que o brother bebeu demais.

Por isso, nesta quinta-feira (26), ele fez um textão em seu Instagram para se defender e dizer o quanto ama a esposa. Ele explica como eles se conheceram e conta que ela também aceitou que ele fosse para o programa: “Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida.

Depois, ele assume que errou: “No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou.

Pyong ainda comenta sobre o ataque dos haters que tanto ele quanto a mulher, Sammy, sofreram, e termina dizendo: “Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz.”

Confira o texto na íntegra:

View this post on Instagram

Na primeira vez que eu vi ela passar na rua senti algo diferente. No dia seguinte fomos jantar e naquele momento eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia num post. Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado, e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não… Mas é justamente por isso que eu escolhi a @sammyofc pra ser minha esposa. Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, perdi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que tá aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz. Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém. @sammyofc meu amor, te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade ❤️

A post shared by Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) on

 

Celebs

Com plaquinhas de “esse cara sou eu”, bolo e rosas, jogo da discórdia homenageia Roberto Carlos no BBB21

Published

on

Com plaquinhas de "esse cara sou eu", bolo e rosas, jogo da discórdia homenageia Roberto Carlos no BBB21
Divulgação / TV Globo

A última segunda-feira (19) no Big Brother Brasil foi de homenagem aos 80 anos de Roberto Carlos, que fez aniversário naquele mesmo dia. Para celebrar sem deixar a dinâmica de discórdia de lado, os brothers pegaram plaquinhas com a frase “esse cara sou eu” e levantaram sempre que se identificavam com o trecho citado de uma música do rei.

No fim da dinâmica, os participantes ganharam bolo e as famosas rosas vermelhas que se tornaram símbolo de Roberto Carlos.

Confira como ficou:

“ILEGAL, IMORAL OU ENGORDA: Há muito me perdi entre mil filosofias / Virei homem calado e até desconfiado / Procuro andar direito / Ter os pés no chão / Mas certas coisas sempre me chamam atenção”. Quem é o mais conspiratório? Viih Tube, logo, apontou: “Todo mundo tem um Gil dentro de si”. O grupo se divertiu e o apresentador começou o jogo oficialmente.

“QUEREM ACABAR COMIGO: Querem acabar comigo / Nem eu mesmo sei porque / E isso eu não vou deixar”. Quem está se sentindo perseguido? Fiuk, Arthur, Juliette e Pocah se manifesram. Ju, inclusive, chegou a se emocionar.

“MEXERICOS DA CANDINHA: A Candinha quer fazer da minha vida um inferno / Já está falando do modelo do meu terno / E que a minha calça é justa / Que de ver ela se assusta”. Quem é o grande fofoqueiro? Gilberto e Pocah levantaram a placa. “Aqui não tem nada pra fazer Tiago, então a gente tem que fofocar”, brincou o pernambucano.

“NÃO É PAPO PRA MIM: Se em festa de família/ O assunto é casamento / Eu finjo que não ouço / Essa escola eu não frequento / Eu mundo de assunto / Falo até de futebol / Casamento enfim / Não é papo pra mim”. Quem está fugindo de papo de jogo? Após muito insistir, Camilla de Lucas foi a única a se manifestar.

“É PAPO FIRME: Essa garota é papo firme / Se alguém diz que ela está errada / Ela dá bronca, fica zangada / Manda tudo pro inferno”. Quem não aceita ser contrariado na casa? Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette levantaram.

“QUANDO: Eu posso até dizer ninguém te amou tanto quanto eu te amei / Mas você não mereceu / O amor que eu te dei”. Quem está se sentindo traído? Fiuk, Juliette e Caio se manifestaram.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em uma semana teremos três paredões! Veja como vai funcionar

Published

on

BBB21: Tiago Leifert faz comentários ácidos para Caio e Juliette ao vivo no jogo da discórdia
Reprodução / Globo

O BBB21 está se aproximando da reta final e nesta segunda-feira (19), Tiago Leifert explicou como vai funcionar a próxima semana no reality. Na próxima terça-feira (20), acontecerá uma eliminação e, no mesmo dia, ainda acontecerá uma Prova do Líder e outra formação de paredão.

Na quinta-feira, novamente, haverá mais uma eliminação, outra prova do líder e mais uma formação de paredão. O mesmo se repete no domingo.

Confira a explicação de Tiago:

 

Continue Reading

Entretenimento

Manu Gavassi e Anavitória se juntam em campanha e falam sobre as mães

Published

on

Reprodução / Instagram

Amigas de longa data, Manu Gavassi e o duo Anavitória se juntaram para a campanha de uma marca de calçados e contaram histórias sobre suas mães. Juntas, as três escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor.

Manu, por exemplo, conta que sua mãe tem o melhor gosto para arte e considera que foi um presente ter nascido dela.

Confira o teaser da campanha:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.