Connect with us

Entretenimento

Quarta temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” terá referências de “The Crown” e H.P. Lovecraft

Published

on

Como está a maratona da terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina? Pode curtir a série tranquila, porque a continuação dessa produção Netflix está confirmadíssima, e promete ser bem diferente das outras. De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista ao site The Wrap, a próxima temporada das aventuras de Sabrina será basicamente formada por diversos episódios que mais parecem minis filme de terror, repletos de referências bem interessantes.

Acho que uma das coisas que acho mais divertidas da quarta parte é que faremos uma versão demoníaca de ´The Crown´, com muitas intrigas na realeza e luta pelo poder entre Lucifer, Madam Satan/Lilith e Sabrina“, revelou Aguirre-Sacasa.

Além disso, o showrunner também contou que uma das inspirações para os conflitos envolvendo Sabrina foram baseados nos livros de H.P. Lovecraft, clássico escritor de terror. “Estamos pegando ideais primários de terror e medo para explorar em Sabrina, nos Spellmans e Greendale. A cidade vai se tornar o terreno de uma batalha épica entre o bem e mal, horror e sanidade. Será grande“.

Estamos ansiosas para esse crossover inusitado!

Celebs

Após término, Lili Reinhart comenta sobre ter que beijar Cole Sprouse em “Riverdale”

Published

on

Após término, Lili Reinhart comenta sobre ter que beijar Cole Sprouse em "Riverdale"
Rawpixel | Nicholas Hunt/Leon Bennett/Getty Images

Já estamos sabendo que as gravações de Riverdale voltaram com tudo – inclusive tivemos um sneak-peek do backstage através de um vlog da Madelaine Petsch! No entanto, Lili Reinhart, em entrevista ao podcast LGBTQ & A, que foi ao ar na última terça-feira (22), além de comentar sobre sua bissexualidade, a atriz falou sobre o fato de ter que beijar Cole Sprouse, seu ex-namorado, na série.

“Eu vou ver isso com bom humor. Eu estou apenas fazendo meu trabalho”, disse ela, intérprete de Betty Cooper, que namora com Jughead, vivido por Cole no drama.

Bem resolvida que chama, né?

Continue Reading

Celebs

Manu Gavassi assume que “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” não é ficção: “Menti que não lembro pra quem escrevi”

Published

on

Manu Gavassi assume que "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim" não é ficção: "Menti que não lembro pra quem escrevi"
Reprodução / Instagram

Manu Gavassi mentiu sobre a história por trás do hit “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”? Em um papo com o jornalista Zeca Camargo para o podcast “Pop Story”, da Deezer, a cantora comentou sobre o processo de composição do hit.

Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia – e as consequentes mudanças de planos que a quarentena lhe obrigou a fazer.

“Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos”, conta a artista.

Ela contou também sobre seus medos, dentro e fora do BBB. Ela diz que durante a primeira semana do programa, pensou em desistir. E, ao decorrer dele, fazia desabafos com Babu com medo de ter perdido sua criatividade.

Após sua volta para a sociedade, Manu conta que surtou com a pandemia, e precisou de um tempo para se organizar. Mas, quando aconteceu, foi só sucesso, como a produção de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”“Eu menti que não lembro pra quem escrevi ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, mas eu lembro sim (risos)”, disse Manu Gavassi.

Continue Reading

Entretenimento

Chloë Grace Moretz e Sarah Ramos recriam cena icônica de “Meninas Malvadas”

Published

on

Chloë Grace Moretz e Sarah Ramos recriam cena icônica de "Meninas Malvadas"
Divulgação

Sarah Ramos, atriz de “Parenthood” e “Midnight, Texas”, está gravando muitas paródias de filmes populares no Instagram. Após sucesso nos vídeos de “Big Little Lies”, “História de Um Casamento”, “Operação Cupido” e até “A Rede Social” com participação de Dylan O’Brien, a artista convidou Chloë Grace Moretz para recriar uma das cenas mais icônicas de “Meninas Malvadas“.

O vídeo publicado nesta quarta-feira (23) mostra as duas atrizes se dividindo entre Cady (Lindsay Lohan), Gretchen (Lacey Chabert), Regina (Rachel McAdams) e Karen (Amanda Seyfried) ao telefone. O resultado foi bem divertido, confira:

Ver essa foto no Instagram

The 4 way phone call starring me & the fetchest @chloegmoretz My hair by @eddie_cook Direction & editing by yours truly ✨

Uma publicação compartilhada por Sarah Ramos (@saraheramos) em

Em entrevista durante a live Heroes of Health: COVID-19 Stream-A-Thon, Rachel McAdams foi questionada qual papel das telonas gostaria de reviver. A resposta? A vilã do longa do longa de 2004. “Seria divertido atuar como Regina George de novo, mais tarde em sua vida, e ver aonde a vida a levou”.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.