Connect with us

Entretenimento

Quarta temporada de Stranger Things não chegará tão cedo – e o culpado é o coronavírus

Published

on

Quarta temporada de Stranger Things não chegará tão cedo - e o culpado é o coronavírus

A pandemia do coronavírus fez com que a Netflix suspendesse todas as gravações de filmes e séries da plataforma nos Estados Unidos e Canadá. Entre as produções mais afetadas, está a quarta temporada de Stranger Things.

De acordo com um comunicado do streaming, a interrupção deve durar pelo menos duas semanas “por restrições governamentais e precauções de saúde e segurança”. Com isso, a especulação é que o novo ano da série chegue apenas em 2021.

bastidores

Ainda não se sabe quando a quarta temporada de Stranger Things será lançada, mas os fãs já estão com saudades das crianças de Hawkins. Para aliviar isso, a Netflix soltou um vídeo dos bastidores das gravações. Bom… na verdade, não exatamente uma gravação.

No vídeo, podemos ver que se trata de uma mesa de leitura para fazer as cenas. Entre os atores que aparecem, estão Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Joe Keery. Todos em um clima bem legal de descontração e amizade.

Vale lembrar que o motivo de tanta ansiedade para a próxima temporada é que ninguém sabe ao certo o que aconteceu com Jim Hopper, um dos personagens favoritos da série. O último episódio da terceira temporada deu a entender que ele havia morrido, mas – para nossa sorte -, a Netflix divulgou um teaser mostrando que ele está vivíssimo na Rússia.

Ver essa foto no Instagram

From Russia with love…

Uma publicação compartilhada por Stranger Things (@strangerthingstv) em

E aí, quais são suas teorias para essa próxima temporada?

Entretenimento

Lily Collins será garota em busca de amores e sucesso na série “Emily em Paris”

Published

on

Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda (13) que será a responsável por lançar a série “Emily in Paris“, que será lançada na plataforma ainda em 2020. No papel da protagonista teremos Lily Collins, interpretando uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris.

A americana comandará as as estratégias de redes sociais da empresa na França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.

A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount, mas acabou negociada com a plataforma e não será mais vista na TV, tendo os dez episódios disponibilizados no streaming.

Desenvolvida por Darren Star, criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City“, além da mais recente “Younger“, “Emily in Paris” é uma comédia romântica que promete conquistar o nosso coração.

Continue Reading

Entretenimento

Sofia Carson e KJ Apa serão casal enfrentando a pandemia do coronavírus no filme “Songbird”

Published

on

Divulgação

O filme “Songbird” será a aposta hollywoodiana para retratar a pandemia do coronavírus. Com Adam Mason na direção e Simon Boyes assinando o roteiro, o protagonismo será de KJ Apa. O ator que conquistou nosso coração como Archie em “Riverdale” viverá o entregador de baixa imunidade Nico, o qual teria que enfrentar não só os desafios do risco da doença em meio às entregas para sobreviver, como também obstáculos colocados pelo governo,  assassinos e até mesmo uma família louca.

Tudo isso ao lado da namorada, Sara, uma artista que estaria se mantendo em isolamento social em casa, interpretada por Sofia Carson. A atriz tem conquistado cada vez mais destaque nas telinhas por seus trabalhos musicais, papel em “Descendentes” e o novo filme dançante da Netflix, “Feel The Beat“.

A história se passa dois anos após o início da pandemia e as pessoas continuam em quarentena porque nada mudou desde então, sendo Nico e Sara parte desta vontade de mudança.

A Variety também noticiou que Jenna Ortega, Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare também já foram confirmados no elenco. A produção executiva contará com grandes nomes, como Michael Bay, Adam Goodman (Paramount) e Andrew Sugerman (Disney).

Este longa será um dos primeiros trabalhos a serem feitos em Los Angeles desde o início do isolamento social e paralisação das produções cinematográficas.

Continue Reading

Entretenimento

Fãs fazem homenagem emocionante à Naya Rivera: “Heroína”

Published

on

Fãs fazem homenagem emocionante à Naya Rivera: "Heroína"
Divulgação/FOX

Nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte da atriz Naya Rivera, 33 anos, a Santana Lopez de Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa dada pela polícia de Ventura, cidade onde a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago Lago Piru.

Relembre 5 apresentações icônicas de Naya Rivera em Glee
Elenco de Glee e amigos lamentam morte de Naya Rivera
“Deu a vida pelo filho”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera

Nas redes sociais, além de amigos e colegas de elenco, a artista foi lembrada e enaltecida por fãs. No Twitter, o nome de Naya aparece entre os assuntos mais comentados do dia.

entenda

Naya alugou um barco por volta das 13h da última quarta-feira (8), e saiu para navegar com o filho de quatro anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao barco após mergulho. Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”.

Atriz, cantora e modelo, ela é filha de um porto-riquenho com uma alemã. Seu primeiro papel foi aos quatro anos, em The Royal Family. Mas foi em Glee, vivendo Santana Lopez, que teve seu trabalho de maior sucesso.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.