Connect with us

Entretenimento

Que decepção! Live misteriosa do One Direction foi apenas exibição de documentário

Published

on

Divulgação

O fandom do One Direction criou expectativas maiores do que a realidade desta celebração! Nesta quinta-feira (23), às 12h rolou a tão aguardada live no canal do YouTube do 1D. Muitos fãs tinham a esperança de conferir uma reunião dos integrantes, mas na verdade, a transmissão apenas exibiu o já prometido documentário sobre a história da boyband.

O vídeo reuniu imagens de clipes e bastidores separados por álbum, contando assim a história do grupo formado por Liam PayneLouis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles e Zayn  Malik. Em meio às imagens inéditas, a voz de cada um dos membros, com exceção de Zayn , foi reproduzida comentando os melhores momentos do grupo.

Não se trata de uma reunião recente dos ex-colegas, mas sim uma entrevista realizada durante as gravações do último álbum dos garotos juntos, o famoso “Made In The AM”, produzido após a saída de Zayn .

O vídeo de cerca de cinco minutos está disponível no YouTube:

Zayn ainda não se manifestou sobre a celebração da década do 1D, mas os outros membros do grupo não o excluíram das homenagens nas redes sociais.

Harry não marcou nenhum integrante, entretanto, seu post conta com uma foto de todos os membros do grupo abraçados:

“Eu tenho me esforçado para expressar como sou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares com as quais sonhei quando era criança. Tive o prazer de conhecer e trabalhar com algumas das pessoas mais incríveis e ganhei amizades que sei que vou valorizar pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o apoio que você deu ao longo do caminho. E por isso, serei eternamente grato. Só não acredito que já faz dez anos. Obrigado à nossa equipe e a todos os outros que nos ajudaram ao longo do caminho. Para todos os fãs, eu amo vocês e agradeço de todo o coração. Você fez tudo e mudou tudo. E finalmente … para os garotos, eu amo muito vocês, e não podia estar mais orgulhoso de tudo o que conquistamos juntos. Aqui estão os dez. H”.

Niall não deixou de marcar Zayn no texto de agradecimento aos fãs. “Quando conheci esses quatro cavalheiros não havia como pensar que faríamos o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis ​​que compartilhamos juntos. Sentíamos a adoração de milhões de todo o planeta diariamente e era alucinante. É uma parte tão importante de nossas vidas e sempre será. Um brinde aos meninos de hoje nos EUA e obrigado a todos vocês, pessoas bonitas que nos apoiaram nos últimos 10 anos. @Liampayne @harrystyles @zayn @louist91 ❤️ # 10yearsofonedirection”, escreveu o cantor de “Nice To Meet Ya”.

Para tornar a data ainda mais especial, Liam Payne fez um post bem criativo em seu Twitter e Instagram. O cantor publicou um print da mensagem que enviou ao pai no dia em que o 1D nasceu.

Em um visor que só era comum uma década atrás, Liam avisa ao pai que está em uma boyband. “Que jornada … Eu não tinha ideia do que estávamos fazendo quando enviei essa mensagem para meu pai há dez anos atrás, no momento exato em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram ao longo dos anos e aos meninos por compartilharem isso comigo # 10YearsOfOneDirection”.

O cantor também publicou uma foto em preto e branco do grupo e incluiu Zayn na fotografia. Entretanto, não marcou nenhum dos colegas do 1D.

Já Louis Tomlinson fez tweets emotivos celebrando uma década de 1D. O dono do álbum “Walls” marcou todos os colegas, incluindo Zayn, com quem teria um conflito mal resolvido desde sua saída do 1D.

“Estou me sentindo muito emocional hoje. 10 anos! Passei a manhã assistindo entrevistas e apresentações antigas. Só queria agradecer imensamente a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível. Muitas lembranças incríveis para mencionar, mas não passa um dia que eu não pense em como foi incrível. @NiallOfficial, @Harry_Styles, @Liam Payne, @Zayn Malik. Tão orgulhoso de todos vocês individualmente”, escreveu o cantor.

“E para os fãs. As pessoas que nos deram todas essas oportunidades incríveis. Você é incrível, seu nível incomparável de lealdade é algo que me deixa realmente muito orgulhoso. Que saudade”, concluiu.

Entretenimento

A Fazenda 12: Mariano e Jake terminam a noite aos beijos na cama

Published

on

Reprodução / Playplus

Neste sábado (19), A Fazenda 12 teve mais uma festa que rendeu momentos icônicos. Teve, por exemplo, Luiza incomodada com o comentário de Narizinho, que afirmou que a filha da ex-banheira do Gugu teria interesse em ficar com JP. Luiza, inclusive, respondeu: “A gente perde a amizade aqui“.

Jojo também protagonizou mais uma discussão, gritando: “Tem que ter limite, cara***. Toda hora tem que falar“.

Mas uma dupla que não estava ligando para nada disso era Mariano e Jake. Os dois terminaram a noite no quarto dando vários beijos agarradinhos.

Continue Reading

Entretenimento

Mulher Pepita se casa com bailarino e escolhe Bianca Andrade como madrinha

Published

on

Reprodução / Instagram

Neste sábado (20), Mulher Pepita surpreendeu os seguidores ao compartilhar momentos de seu casamento com o bailarino Kayque Nogueira. Em uma cerimônia intimista que reuniu apenas 10 pessoas (por conta da pandemia), Pepita apareceu de vestido branco tradicional e uma maquiagem simples, porém linda.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Hoje foi o dia, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero pra sempre estar✨ Te amo ”.

Entre os escolhidos para serem padrinhos, estavam Bianca Andrade, Péricles e Matheus Mazzafera.

Continue Reading

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.