Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Quem curte Jack Johnson?

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Neste último sábado teve show do Jack Johnson em São Paulo e a todateen estava lá pra contar tudinho pra vcs! E sabem de uma coisa?! Foi liiindo demais!

O show do Jack Johnson foi o último da noite (do Festival Natura Nós), mas ninguém reclamou de esperar, não… Nem o frio fez o público ficar desanimado. Quando ele cantou a primeira música You and Your Heart e falou “Obrigado”, todo mundo já estava amando o cantor! Ele é um fofo! Foi bem simples para o palco, com seu estilo camiseta-bermuda-chinelo de sempre, e a toda hora sorria para a plateia, tipo “adoro estar aqui”. E, mesmo em inglês, a galera sabia e cantava as letras inteiras! Upside Down foi uma das que mais agitaram!

Outro momento fofo foi na canção Do You Remember. Jack compôs essa música para sua esposa e, nessa hora, ficou aquele clima de romance no ar. Aliás, as músicas são perfect pra curtir com o namô 😉 Nesse mesmo estilo, teve Belle (que ele até arriscou algumas palavras em português!), Banana Pancakes e Better Together (obs: minha preferida!).

No final, ele convidou alguns artistas amigos que estavam por lá e rolou até um samba com a Vanessa da Mata. Inusitado, né? Outra música que ficou superlegal se chamava I Wanna be Yourboyfriend, do Ramones. Claro que Jack Johnson cantou com seu estilo mais calminho e #adoramos!

No fim, todo mundo foi embora no maior clima zen, desejando estar na beira da praia ouvindo a playlist do show, mesmo estando em Sampa! ^^ E vcs? Curtem Jack Johnson? Que música do artista é sua preferida pra relaxar, namorar, viajar…? A minha eu já falei lá em cima, agora conta pra mim a sua! Bjinhos!

Crédito das imagens: Reprodução

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.