Connect with us

Entretenimento

Rafa Kalimann relembra início da relação com Daniel Caon: “Mandei um ‘oi, sumido'”

Published

on

Rafa Kalimann relembra início da relação com Daniel Caon: "Mandei um 'oi, sumido'"
Reprodução/Instagram

Toda apaixonada! Nesta segunda-feira (19), o Hugo Gloss divulgou uma entrevista com Rafa Kalimann, onde a ex-BBB relembrou o início da relação com o cantor Daniel Caon. Na conversa, a influenciadora explicou como tomou a iniciativa e ainda deixou claro que não está namorando.

Rafa disse que já conhecia Daniel há sete anos, mas foi apenas depois que saiu do reality show que entrou em contato novamente com ele: “Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções – até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecida e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente estava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não”.

“Eu não fui pedida em namoro e não estou disposta a pedir, entendeu? Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct”, completou. Kalimann ainda definiu o relacionamento com Caon como “se melhorar, estraga”.

“Estou cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro”, afirmou Rafa. Confira a entrevista completa:

Entretenimento

Bruno Mars é acusado de apropriação cultural e rebate

Published

on

Reprodução / Instagram

Já faz algum tempo que Bruno Mars vem sendo acusado de apropriação cultural. E, agora, em entrevista ao “The Breakfast Club”, o cantor finalmente falou sobre o assunto de forma direta. Quando o locutor perguntou: “As pessoas amam te acusar de ser um ladrão cultural, o que eu acho interessante, porque você é uma pessoa de cor. O que você diria a essas pessoas?”, ele foi sincero.

Eu diria que você não vai achar uma entrevista minha em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim. A razão pela qual estou aqui é por causa do James Brown, é por causa do Prince, é por causa do Michael [Jackson]. É a única razão pela qual estou aqui. Eu cresci assistindo Bobby Brown dizendo ‘ok, se isso que é necessário para fazer isso, então tenho que aprender a fazer com o cara, tenho que aprender como fazer o moonwalk’. É isso. E essa música vem do amor. Se você não consegue ouvir isso, então não sei o que te dizer. Estamos usando a inspiração. Qual é o ponto se nós, como músicos, não podemos aprender com os caras que vieram antes? Por que eles fizeram isso? Espero que mais tarde haja uma banda que pegue o que fizemos, invertam e enlouqueçam, colocando seu próprio toque nisso. Porque, se não fizerem, qual o ponto de fazermos isso?”, disse ele.

Confira a entrevista na íntegra:

Continue Reading

Entretenimento

Christian Chávez aconselha nova geração de “Rebelde”: “Criem um grupo unido”

Published

on

Christian Chávez aconselha nova geração de "Rebelde": "Sejam unidos"
Reprodução/Instagram

Depois de anunciar uma nova produção de Rebelde com Giovanna Grigio no elenco, a Netflix divulgou um vídeo nesta segunda-feira (8) trazendo a visão de Christian Chávez sobre a novidade. O ator opinou sobre a existência de uma nova geração de Rebelde e ainda deu um conselho para eles!

“Acho que é muito bacana, é uma história que, contada de novo, ainda pode alcançar muita gente”, iniciou Christian. Sobre os conselhos, ele foi direto e trouxe sua visão: “Sejam unidos, criem um grupo unido. Porque acho que o mais importante em Rebelde e o que aparecia na tela era a camaradagem que a gente tinha.”

Dê o play abaixo para conferir o vídeo completo:

Animada para conhecer a nova geração de Rebelde? A previsão de estreia da produção é 2022!

Continue Reading

Comportamento

Conheça o “Literalle”: programa inédito de entrevistas literárias

Published

on

Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Como boa apreciadora de literatura, a todateen não podia deixar de anunciar a novidade da estudante de Jornalismo, Roberta Gurriti. Apaixonada pela comunicação desde sempre, a influenciadora lança, nesta segunda-feira (8), em seu canal do YouTube, o primeiro episódio do Literalle – programa de entrevistas literárias.

+ Cantinho Literário Todateen: 5 indicações de livros para o mês de março

Apresentado por Roberta, programa tem como objetivo inovar e servir como fonte de entretenimento no meio literário. Entrevistando autores nacionais e internacionais, junto dos influenciadores de livros, o Literalle contará com quadros divertidos por meio de brincadeiras e quadros criativos.

“O Literalle aconteceu muito de repente, era madrugada, eu não estava conseguindo dormir e então, minha mente, como sempre, me fez pensar: ‘Se eu amo entrevistar, amo esse universo, e meu nicho é o literário, por que não juntar minhas duas paixões em uma e criar algo diferente e legal?”, contou a idealizadora.

Os episódios têm duração máxima de 25 minutos e tem, por vídeo, um ou dois convidados. O piloto estreia neste Dia da Mulher, às 15 horas e a primeira entrevistada do programa é a autora nacional Lola Salgado​, autora de ​Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali​, publicado pela editora Harper Collins, entre outros títulos. O Literalle contará com episódios semanais e a primeira temporada é especialmente voltada aos autores nacionais.

+ Exclusiva: Lola Salgado fala sobre seu novo livro

YouTube: The Gurriti

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.