Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon: “Gravei um vídeo pegando o teste”

Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon: "Gravei um vídeo pegando o teste"
Rafa Kalimann relembra suspeita de gravidez com Daniel Caon: "Gravei um vídeo pegando o teste"

Rafa Kalimann e Daniel Caon estão vivendo um relacionamento há oito meses e já começaram a falar sobre o futuro como um casal. Em recente entrevista à Quem, os dois conversaram sobre a possibilidade de terem filhos e revelaram que já passaram por uma suspeita de gravidez.

Rafa contou que já achou que poderia estar esperando seu primeiro filho com Daniel, então comprou um teste de gravidez – mas acabou levando uma bronca do namorado! “Fiz o teste e ele ficou bravo que não fiz junto com ele. Ele ficou chateado comigo. Eu nem sabia se estava! E ele ficou chateado de eu não estar grávida”, disse.

Daniel explicou que ficou chateado ao saber que não teria um bebê: “Ela me ligou e falou: ‘Lindo, acho que estou grávida’. Eu descobri que era uma pegadinha e fiquei extremamente frustrado. Eu tenho esse sonho de ser pai. Acho que tudo vai acontecer na hora certa. Mas fiquei animado ali naquele momento.”

Na ocasião, a influenciadora ainda contou que fez questão de registrar o momento que poderia descobrir uma possível gravidez. “Eu gravei um vídeo pegando o teste, indo para o banheiro, toda tensa [risos]. Pensei: ‘Vai que dá positivo, pelo menos já tenho essa imagem’. Editei o vídeo, coloquei em câmera rápida e mandei para ele. Imagina ele assistindo? Mandamos para todo mundo, e todos acharam que eu estava grávida. Mas no final do vídeo eu mostrei que não estava. Uns xingaram, outros brigaram, me ligaram. Alguns comemoraram antes da hora”, compartilhou.

Rafa ainda explicou que, desde o começo do namoro, ambos conversam sobre a possibilidade de um casamento e de terem filhos: “Acho que talvez queira um filho japonês”. Ela ainda frisou que, apesar da vontade de construir uma família, é melhor esperar por conta do momento atual.

“Estamos os dois com vinte e sete anos de idade e com momentos lindos na carreira. Estamos nos dedicando tanto, com energia de sobra para apoiar um ao outro. Então, quero que vivamos essa experiência de ter filhos aproveitando o momento. Nos dedicando a isso, quero viver isso de forma intensa, então acho que dá para esperar um pouco”, completou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.