Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Raio-X da sala: como identificar os meninos mais interessantes que vão dividir a classe com você

Raio x da sala -RBD

Com o início das aulas, é normal as turmas darem uma mudada e pintar gente nova na sala de aula. Você mesma pode ter mudado de escola ou de turma e agora está numa classe com colegas diferentes. E por que não aproveitar essa fase para conhecer novos gatinhos?

A tt separou cinco dicas para você fazer um Raio-X da sala e descobrir quem são os carinhas mais interessantes da turma, e como você pode começar a paquera para, quem sabe, garantir um ótimo ano na escola!

01 – Primeira visão geral: nós sabemos que uma primeira impressão é superimportante, afinal, tem sempre aquele gatinho que a gente bate o olho e o coração já dispara, não é? Então, já nos primeiros dias de aula, repare sutilmente nos meninos novos da sua classe. Tem algum que você achou bonito e simpático? Um dos carinhas já mexeu com você apenas com o olhar? Amor de classe à primeira vista também rola!

02 – Observe o jeito deles: se nenhum cara chamou demais a sua atenção, comece a reparar um pouquinho naqueles que achou mais interessantes. Ele senta no fundão? Anda só com amigos ou tem meninas na turma dele? O gatinho é quieto demais ou mal conhece os professores e já não para de falar um minuto? É claro que tentar adivinhar o perfil das pessoas sem conhecê-las direito pode dar errado, mas com certeza você já vai perceber algumas características dos meninos que vão fazer você ter uma noção de como eles são.

Foto: Michel Angelo/ Divulgação Record

03 – Aproxime-se e vire amiga: mesmo que a paquera não dê em nada, você pode se tornar amiga dos meninos da sua sala. Aproxime-se deles, incluindo o gatinho que você já está de olho. Depois de aprender um pouco sobre eles, você vai sacar qual o melhor jeito de fazer essa aproximação: com os gatos mais descolados, vale fazer piadinhas e levantar o bom astral da turma. Com os mais estudiosos, converse sobre seus planos de estudo para o ano. E aquele carinha que vive ouvindo música no intervalo, claro, diga que você quer dar uma renovada na sua playlist e gostaria de sugestões!

04 – Converse com suas amigas: às vezes você pode ter uma ideia do menino e a sua amiga ter outra completamente diferente. Converse com suas BFF’s e juntas vocês podem comentar o que já viram os gatinhos fazendo, o que já ouviram sobre eles ou o papo que eles estavam conversando com a turma. No meio da conversa você pode se surpreender com o que suas amigas também repararam nele!

05 – Sem preconceitos: na hora de fazer o Raio-X dos novos gatinhos da sua sala, nada de preconceitos. Sabe aquele negócio de já ir colocando apelido no mais baixinho, fazendo brincadeiras com suas amigas sobre o gordinho?… Nada disso. Com certeza os meninos também estão fazendo um Raio-X de vocês, e com certeza você não gostaria de saber que eles estão tirando uma onda com você e suas amigas , não é?! Esteja aberta para interagir com todo mundo numa boa!

39 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.