Connect with us

Entretenimento

Rapper acusa Ariana Grande e Justin Bieber de comprarem primeiro lugar na Billboard

Published

on

Reprodução / Instagram

A segunda-feira (18) foi agitada pelas críticas à indústria musical feitas pelo rapper Takeshi 6ix9ine. O músico falou sobre falhas do ranking feito pela revista Billboard, insinuando que Ariana Grande e Justin Bieber teriam comprado o primeiro lugar por meio de brechas nas regras que regulam o estabelecimento do 1° lugar na lista da revista musical. Ambos os artistas não concordaram com as alegações do rapper e afirmaram que Stuck With U conquistou boa colocação exclusivamente devido ao apoio dos fãs.

Takeshi 6ix9ine está cumprindo o resto de sua sentença em prisão domiciliar devido ao risco de ser contaminado pelo coronavírus. O rapper foi preso em 2018 por nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas. Mesmo detido, o artista continuou trabalhando com música e atualmente está nas listas de músicas mais reproduzidas com GOOBA, seu último lançamento.

O primeiro lugar é de Stuck With U, lançamento de Ariana Grande e Justin Bieber. Segundo o rapper em um vídeo publicado no Instagram, 30 mil cópias da música foram compradas com apenas seis cartões de crédito nesta quinta-feira (14), último dia considerado pela publicação para sua lista. 6ix9ine revela ainda que a revista “ilegalmente” considerou que sua canção teve apenas 30 milhões de streams.

A “Hot 100” é uma lista semanal da Billboard que considera cópias vendidas, número de streams e transmissões no rádio para estabelecer as 100 canções mais populares nos Estados Unidos. “Quero que o mundo saiba que a ‘Billboard’ é uma mentira. Você pode comprar o primeiro lugar na ‘Billboard'”, afirma 6ix9ine.

A revista não comentou o caso, mas em sua publicação sobre a lista contradisse o rapper em uma de suas acusações. Apesar do terceiro lugar no ranking geral, Gooba ficou com a liderança entre as músicas com o maior número de streams, com 55,3 milhões, bem como a terceira posição entre as mais vendidas, com 24 mil cópias. Já Stuck with U, ficou em 1º na mesma categoria com 108 mil vendas. Entre streams, ficou em quarto, com 28,1 milhões.

Ariana Grande rebateu o rapper em seu Instagram, dizendo que não conseguiu o primeiro lugar na lista durante cinco anos de sua carreira, portanto, a conquista atual se deve ao seu trabalho e fãs que prestigiam suas canções. Em seguida, 6ix9ine fez outro vídeo dizendo que Ariana era de fato uma pessoa talentosa e bonita, mas que não sabia o que significava a palavra “humildade”, trazendo um pouco da sua própria história de vida difícil sem um pai.

Justin Bieber também não deixou de se pronunciar, demonstrando seu descontentamento ao ver que o rapper estava direcionando toda a sua crítica para Ariana Grande: “Ele está contando streams globais, mas essa é uma parada norte-americana, então contam apenas os streams feitos aqui. Esta é a minha música com a Ariana Grande, e eu me sinto honrado por trabalhar com ela. Se você vai dizer o nome dela, tenha certeza de dizer o meu. É nossa música”.

Entretenimento

A Fazenda 12: Biel diz que pode desistir do reality e revela motivo: “Vou embora”

Published

on

A Fazenda 12: Biel diz que pode desistir do reality e revela motivo: "Vou embora"
Reprodução/Instagram

Em uma conversa com Mariano e Lucas Maciel, Biel revelou para quem vai a sua torcida (e para quem definitivamente não vai) após a Prova do Fazendeiro definir JP, Lidi e Luiza Ambiel como os roceiros da semana.

“Se ela ficar eu vou começar a contestar o valor de estar aqui. Vou embora trabalhar, o que eu estou fazendo aqui? Chegar entre três lá para perder para uma pessoa dessa?”, disse o funkeiro sobre Luiza.

+ Saiba tudo sobre A Fazenda 12 

Não é segredo que Biel, com uma biografia envolta em polêmicas, vem causando no reality show da Record. Seu principal alvo é Jojo Todynho, uma das favoritas do público, com quem vem protagonizando diversas ~tretas~ e (sério?) comentários preconceituosos.

Continue Reading

Entretenimento

Reboot de “Pretty Little Liars” ganha título oficial e sinopse: “Assassinatos, mistérios e escândalos”

Published

on

Reboot de "Pretty Little Liars" ganha título oficial e sinopse: "Assassinatos, mistérios e escândalos"
Reprodução/Freeform

Três anos após a temporada final de Pretty Little Liars, a série teve um reboot confirmado pela HBO Max. A produção será desenvolvida por Lindsay Calhoon BringRoberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina, e teve seu título oficial revelado nesta quinta-feira (24).

De acordo com a Variety, o reboot será chamado Original Sin (Pecado Original, em tradução livre). Sarah Aubrey, executiva do HBO Max, revelou que o projeto expande a o universo já conhecido da história de Aria, Hanna, Emily, Spencer e Alisson.

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo ‘Pretty Little Liars’ com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e não podemos esperar”, disse a executiva. O portal ainda compartilhou que o reboot será situado nos dias atuais e se passa 20 anos após uma série de eventos trágicos que quase destruíram a cidade operária de Millwood.

A nova história vai girar em torno de um grupo de meninas adolescentes diferentes que se encontram atormentadas por um agressor desconhecido e são obrigadas a pagar “pelo pecado secreto” que os pais cometeram duas décadas antes. Curtiu a proposta do reboot?

Vale destacar que, assim como PLL, Original Sin também será baseada em livros, na série de Sara Shepard com o mesmo nome. Marlene King, criadora da série original, parece não estar envolvida na nova produção. Ainda não há uma data de estreia confirmada.

Continue Reading

Entretenimento

Flay rebate comentário machista em foto com filho: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso?”

Published

on

Reprodução / Instagram

Flay postou, nesta quarta-feira (23), uma foto abraçada com seu filho Bernardo. De shortinhos e mostrando a barriga, a cantora escreveu na legenda que o filho era o “grudinho da mamãe”. Porém, como sempre, os fiscais de foto apareceram e um, em específico, fez um comentário bem machista: “Era para ser uma foto linda e fofa com o filho ou uma foto para exibir o corpo? Eis a questão“.

Mas Flay, é claro, não deixou barato e respondeu o rapaz: “Mães não podem mostrar o corpo, é isso? Pois bem, sou mãe, mulher, livre, independente, estou bem com o meu corpo e estou bem com o meu filho. (…) Qual o problema?“, escreveu ela.

Confira a foto:

View this post on Instagram

Gludinho de mamain 🥰

A post shared by FLAY 🎤 (@flay) on

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.