Connect with us

Entretenimento

Rapper acusa Ariana Grande e Justin Bieber de comprarem primeiro lugar na Billboard

Published

on

Reprodução / Instagram

A segunda-feira (18) foi agitada pelas críticas à indústria musical feitas pelo rapper Takeshi 6ix9ine. O músico falou sobre falhas do ranking feito pela revista Billboard, insinuando que Ariana Grande e Justin Bieber teriam comprado o primeiro lugar por meio de brechas nas regras que regulam o estabelecimento do 1° lugar na lista da revista musical. Ambos os artistas não concordaram com as alegações do rapper e afirmaram que Stuck With U conquistou boa colocação exclusivamente devido ao apoio dos fãs.

Takeshi 6ix9ine está cumprindo o resto de sua sentença em prisão domiciliar devido ao risco de ser contaminado pelo coronavírus. O rapper foi preso em 2018 por nove acusações envolvendo gangues, drogas e armas. Mesmo detido, o artista continuou trabalhando com música e atualmente está nas listas de músicas mais reproduzidas com GOOBA, seu último lançamento.

O primeiro lugar é de Stuck With U, lançamento de Ariana Grande e Justin Bieber. Segundo o rapper em um vídeo publicado no Instagram, 30 mil cópias da música foram compradas com apenas seis cartões de crédito nesta quinta-feira (14), último dia considerado pela publicação para sua lista. 6ix9ine revela ainda que a revista “ilegalmente” considerou que sua canção teve apenas 30 milhões de streams.

A “Hot 100” é uma lista semanal da Billboard que considera cópias vendidas, número de streams e transmissões no rádio para estabelecer as 100 canções mais populares nos Estados Unidos. “Quero que o mundo saiba que a ‘Billboard’ é uma mentira. Você pode comprar o primeiro lugar na ‘Billboard'”, afirma 6ix9ine.

A revista não comentou o caso, mas em sua publicação sobre a lista contradisse o rapper em uma de suas acusações. Apesar do terceiro lugar no ranking geral, Gooba ficou com a liderança entre as músicas com o maior número de streams, com 55,3 milhões, bem como a terceira posição entre as mais vendidas, com 24 mil cópias. Já Stuck with U, ficou em 1º na mesma categoria com 108 mil vendas. Entre streams, ficou em quarto, com 28,1 milhões.

Ariana Grande rebateu o rapper em seu Instagram, dizendo que não conseguiu o primeiro lugar na lista durante cinco anos de sua carreira, portanto, a conquista atual se deve ao seu trabalho e fãs que prestigiam suas canções. Em seguida, 6ix9ine fez outro vídeo dizendo que Ariana era de fato uma pessoa talentosa e bonita, mas que não sabia o que significava a palavra “humildade”, trazendo um pouco da sua própria história de vida difícil sem um pai.

Justin Bieber também não deixou de se pronunciar, demonstrando seu descontentamento ao ver que o rapper estava direcionando toda a sua crítica para Ariana Grande: “Ele está contando streams globais, mas essa é uma parada norte-americana, então contam apenas os streams feitos aqui. Esta é a minha música com a Ariana Grande, e eu me sinto honrado por trabalhar com ela. Se você vai dizer o nome dela, tenha certeza de dizer o meu. É nossa música”.

Entretenimento

Ator de “Agents of SHIELD” está confirmado no elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

Published

on

Divulgação / Netflix

A quarta temporada de Stranger Things voltará as gravações em breve, e mais novidades no elenco foram reveladas. De acordo com uma entrevista do próprio ator Joel Stoffer na Comic Book, seu nome está confirmado no cast da próxima temporada.

O ator interpreta o alien Enoch em “Agents of SHIELD”, ficando famoso também por sua atuação em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

“Tenho um papel que ainda não filmei em Stranger Things. Não espero que se torne algo de longa prazo, mas está vindo aí. Quando a produção me contatar, voarei para Geórgia, em Atlanta, para as filmagens quando o set deles voltar a funcionar”, contou Stoffer.

Durante a entrevista, o artista não explicou qual erá seu papel na série, mas teorias apontam que ele terá envolvimento com os supostos russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Confira o teaser dos próximos episódios de Hawkins:

Continue Reading

Entretenimento

Diretora de “Viúva Negra” sugere que Florence Pugh pode participar de mais filmes da Marvel

Published

on

Divulgação

Nova Viúva Negra? Em entrevista à revista Empire nesta segunda-feira (6), a diretora do filme solo de Natasha Ramanoff, a Viúva NegraCate Shortland deu mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme estrelado por Scarlett Johansson. A artista sugeriu que a personagem de Florence Pugh, a irmã da agente russa Yelena Belova, pode marcar presença em mais filmes do Universo cinematográfico da Marvel.

“Eu e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] não sabíamos quão boa Florence Pugh poderia ser. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto”, começou a diretora. “Scarlett Johansson, tão gentil, disse ‘Oh, estou passando o bastão’. Então, o filme vai impulsionar outra história feminina”, concluiu.

A produção irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado da personagem. Para isso, a personagem se alia a um antigo grupo de combate que se identifica como família da personagem.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Anna Todd admite que saga “After” fala sobre um relacionamento abusivo

Published

on

Divulgação

Anna Todd conquistou fãs ao redor de todo o mundo com sua saga “After“, a história sobre Hardin e Tessa, romance que começou como fanfic do One Direction. Em uma live com fãs, a escritora comentou sobre como sua vida influenciou na escrita de uma história de amor, a qual admitiu conter diversos aspectos abusivos.

Romances teen com casais que possuem relacionamentos marcados por características tóxicas não é algo incomum na literatura adolescente. “Crepúsculo”, por exemplo, recebeu várias críticas posteriores ao sucesso, quando o tema do relacionamento abusivo começou a ser discutido com maior frequência. “After” também não foge ao estereótipo.

Tessa Young e Hardin Scott começam um relacionamento bem complicado, repleto de situações tensas. Desde o início, vemos que o mocinho não é uma pessoa muito simpática, age de forma brusca, costuma ser desagradável com os outros, já que piadas de mau gosto não faltam em seu repertório. Além disso, o personagem possui um ciúme doentio e de alguma forma “prende” Tessa e age com comportamentos nada aceitáveis.

Anna Todd confirmou em uma live com fãs que o relacionamento deles é algo abusivo. Na conversa, ela explicou um pouco sobre sua infância e o seu crescimento ao lado dos pais, revelando que eles eram muito disfuncionais. Já sobre os relacionamentos, ela contou que tem amigos com parceiros viciados e que, infelizmente, acabaram perdendo a vida.

Ela afirmou que não necessariamente existem coisas felizes no mundo o tempo todo. Existem relacionamentos complicados e imperfeitos. Sendo assim, ao pensar em “After“, ela não queria limitar os leitores, eles precisam dessa informação para entender o que é um relacionamento abusivo e o que você precisa prestar atenção.

Para finalizar, ela falou sobre a cultura do cancelamento e o porquê precisamos falar sobre esses assuntos, principalmente a jovens “que acham que relacionamentos são perfeitos”.

Confira a live completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@aftersurtos) em

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.