Connect with us

Entretenimento

Áudio divulgado revela a verdade na treta entre Maisa Silva e Raul Gil

O apresentador teria xingado Maisa após o programa do Teleton 2018

Published

on

raul gil falou mal da maisa

Boatos de que Raul Gil falou mal da Maisa após a sua participação no Teleton renderam muitas conversas por aí. O apresentador teria chamado Maisa de “bostinh*” para alguns fãs ao sair do programa. Um áudio divulgado mostra que, na verdade, a história foi mal interpretada e não foi isso que Raul Gil disse.

Raul Gil falou mal da Maisa?

Vários sites noticiaram que Raul Gil xingou Maisa na saída do programa Teleton 2018. Fontes afirmavam que, para um grupo de fãs, o apresentador teria chamado Maisa Silva de “bostinh*”. A matéria afirma que Raul ficou chateado, pois, ao falar do presidente eleito Jair Bolsonaro, “gritaram pra Maisa, que estava com o negócio no ouvido: ‘Interfere aí, para esse cara’. Aí ela entrou no meio e se ferrou Por quê? Porque ela entrou e a criançada não parava de falar ‘vovô Raul, vovô Raul’, queriam que eu continuasse no palco. Enfim… Aquela bostinh*, se não fosse por mim, não existia. Ela começou comigo”, revela um trecho da matéria.

Para quem não lembra do caso, alguns espectadores julgaram que a interferência de Maisa ao perceber que Raul Gil estava se alongando falando de Bolsonaro, seria um “corte” para que ele parasse de falar sobre o assunto. Assista o momento a seguir:

Maisa desmente e mostra áudio com a verdade

O filho do apresentador já havia desmentido a história no Instagram e, logo depois, Maisa produziu um vídeo contando a verdadeira história por trás dos comentários feitos por Raul Gil. Em um áudio recebido por Maisa, a interpretação do que Raul falou se dá de outra forma.

“Vocês conseguem entender? Ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele. Ele estava contando para os caras os comentários que estavam fazendo sobre mim e usaram isso como clickbait”, pontuou Maísa. Essa é uma técnica de título chamativo para gerar acessos ao conteúdo.

A matéria que afirma que Raul Gil falou mal da Maisa distorceu o discurso do apresentador, como mostra o áudio recebido por Maisa Silva. “Me expulsaram [do programa]… levantou a placa ‘despede o Raul Gil’. Só que o tiro saiu pela culatra, eu recebi 5 mil Instagram [referindo-se aos comentários em uma de suas publicações]. Destes 5 mil, 20 falaram mal de mim. ‘Raul Gil, parabéns, por isso que você é o Raul Gil’. ‘Estamos com você, você é Bolsonaro’. ‘Essa bostinh* que tá aí [reproduzindo um dos comentários feitos por outra pessoa] – coitadinha ela não tinha nada haver com isso [defendendo Maisa] – ‘essa bostinh* aí que senão fosse você’”, afirma o apresentador no áudio divulgado.

Confira o áudio na íntegra:

Entretenimento

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: “Não vou beijar ele aqui mais”

Published

on

BBB21: em dia de eliminação, Thaís reflete sobre envolvimento com Fiuk: "Não vou beijar ele aqui mais"
Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (13), ocorre mais uma eliminação no BBB21. Disputando uma vaga no Top 9, estão Arthur, Fiuk e Thaís, que refletiu sobre o resultado do paredão durante a tarde. Em conversa com Juliette e João Luiz, a cirurgiã-dentista comentou sobre o envolvimento que teve com o filho de Fábio Jr.

Eu estou decidida que não vou beijar ele aqui mais“, disparou Thaís, afirmando que de qualquer forma manterá o carinho que tem pelo artista. Eles ainda refletiram sobre o breve romance com Fiuk poder ser um fator de eliminação para ela: “Se for favorável ajuda, se for negativo acaba de lascar“, disse Juliette.

Se quebrar o casal é porque a galera não está curtindo, se não quebrar não sei também, mas a galera pelo menos achou legal. Não é resposta 100%“, continuou a advogada. “Acho que isso é um ponto só“, rebateu Thaís e os três acabaram concordando que o envolvimento não terá espaço na eliminação.

Continue Reading

Entretenimento

Vanessa Hudgens encanta ao postar vídeo cantando “Garota de Ipanema”; vem ver

Published

on

Reprodução/ Instagram

Faz um bom tempo que Vanessa Hudgens não aparece no meio musical, não é mesmo? No entanto, nesta terça-feira (13), a diva resolveu aparecer cantando algumas músicas icônicas no Instagram e uma em específico acabou chamando bastante atenção dos fãs brasileiros.

Vanessa usou um efeito na voz para dar uma amplitude e parecer que ela estava em um verdadeiro palco de show. Além das faixas “Cry Me a River” e “Fly Me To The Moon”, a cantora apresentou uma versão incrível do hino brasileiro “Garota de Ipanema” em outro idioma. Assista:

Agora só falta Vanessa Hudgens abraçar o lado musical de vez e voltar a lançar músicas pra gente!

Continue Reading

Entretenimento

Nick Jonas elogia Niall Horan e Harry Styles de forma muito fofa

Published

on

Nick Jonas dá continuidade na divulgação de "Spaceman" em clipe de "This Is Heaven"
Reprodução / Youtube

Nick Jonas é um dos jurados do “The Voice”, na versão dos Estados Unidos e, enquanto os competidores de seu time ensaiavam, o cantor resolveu aproveitar o tempo para fazer elogios a Harry Styles e Niall Horan.

“Quando Harry bombou, quando Niall bombou, eles haviam feito um trabalho incrível ao trazer um toque dessas músicas antigas influenciando as músicas de hoje em dia. Essa música (‘Adore You’) especificamente, você tem várias influencias dos anos 70, 80”, comentou Nick.

Confira o momento:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.