Connect with us

Entretenimento

Jogos do Brasil na Copa: você já teve essas reações ao torcer!

Impossível você não ter alguma dessas reações quando o Brasil entra em campo!

Published

on

Cachorro torcendo para os jogos do Brasil na Copa

Meninas, estão atentas aos jogos do Brasil na Copa? Que loucura! A gente passa por uma montanha russa de reações toda vez que o Brasil entra em campo (ou aquele jogador gato, né?). Certeza que você já passou por alguma dessas reações! Bora conferir?

Ficamos nervosas

Socorro, tô sem unha! – Giphy

Não tem jeito, o core acelera e a unha vai embora! Impossível ficar calma quando derrubam o menino Ney. Nem respirar direito a gente consegue quando a seleção tá jogando!

Montamos o look nas cores do Brasil

Até o canarinho pistola já preparou o look! – Giphy

O único look possível em dia de jogo é nas cores verde e amarelo! Até esmalte combinando rola, miga. Aquele batom verde que em outros dias passaria longe? Você tá bem plena usando. Pode tudo, se jogaaa!

Jogadores gatos? Baba, baby!

Batendo palma pra toda essa beleza aí! – Giphy

Como diria o Galvão, haja coração! Miga, difícil saber se vai prestar atenção no jogo ou naquele boy gato. Quando entram em campo, não tem como sair perdendo.

Gritamos muito

Miga, sua loucaaa! – Giphy

Quem nunca ficou sem voz depois de um jogo? Socorrooo! Se você mora em prédio, os vizinhos já sabem que não terão sossego enquanto o jogo não acabar.

Gravamos vários stories torcendo para os jogos do Brasil na Copa

Faz carão (ou careta, também vale!)

Tem que compartilhar o look, mostrar a galera reunida, usar o filtro da Copa… Os stories bombam, né? Melhor coisa é quando o boy responde que também tá na torcida.

Esse país existe mesmo?

Tô confuser, nunca ouvi falar desse país nas aulas de história!

Nos jogos do Brasil na Copa, vai ser super possível a seleção enfrentar times que a gente nunca ouviu falar. Bom que a gente descobre uns países muito diferentões, né? #QuemNunca

Puxamos assunto sobre o jogo com o crush

As cores da copa ajudam até na paquera!

Chance perfeita de puxar um assunto que vocês curtem! Rola até de pesquisar sobre os jogadores pra ter aquela moral, né? Vai com tudo, miga.

Fazemos piada com os nomes dos jogadores

Como é que pode um nome desses? – Giphy

São tantos países que as diferenças estão até no nome, né? Impossível não soltar aquela piadinha com o Shaqiri da Suiça, que enfrentou o Brasil no primeiro jogo. Pode soltar o Waka Waka? #Socorro

Entretenimento

Dove Cameron fala sobre bissexualidade e como inseriu o tema em canção de “After – Depois da Verdade”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma live do Instagram com Anna Todd, autora de “After“, Dove Cameron comentou sobre sua canção para a trilha sonora da sequência do sucesso adolescente, bem como sua identificação como bissexual. O bate papo aconteceu na última sexta-feira (7) e trouxe muito orgulho para os fãs que descobriram que o objetivo da cantora foi quebrar o padrão heterossexual em sua produção musical.

Dove comentou sobre o lyric video da música que mostra diversos casais se beijando. “Eu acho isso muito bonito, falando como alguém que é bi. Eu não queria que minha arte e meus visuais refletissem apenas casais heterossexuais”.

Durante uma entrevista para a Chicks in the Office, Cameron explicou que a música “We Belong” foi escolhida para ser trilha sonora do filme por conta da letra, escrita pela atriz há um ano. A composição trata de um amor adolescente, quente e pesado como algo luxurioso.

“É meio que: eu não consigo pensar em como você gosta de alguém, você se sente tão confuso com essa pessoa. Essa essa é definitivamente a minha experiência em um relacionamento. Em uma parte da canção é apenas a sensação de estar tão confuso com alguém, mas você sabe que você ama intensamente essa pessoa. É como odiar todo mundo, menos essa pessoa. Eu sou uma dessas pessoas. É algo real”, disse Dove na ocasião.

Confira a live com a autora da saga “After“:

Em 2017, a atriz foi fotografada de mãos dadas e beijando a atriz Kiersey Clemons, e logo depois curtiu um tuíte que dizia: “curta isso se você é bissexual“.

Continue Reading

Entretenimento

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020

Published

on

“Folklore”: Taylor Swift é a artista a vender 1 milhão de cópias mais rápido em 2020
Divulgação

Na terceira semana após o lançamento do hinário Folklore, os recordes não param e provam o verdadeiro sucesso do novo álbum de Taylor Swift. Assim como nas duas primeiras semanas, a cantora atingiu um novo marco em sua carreira.

Com o resultado de vendas e streamings do disco, que é o oitavo da carreira de Taylor, a cantora já inicia a terceira semana de lançamento do álbum com a certeza de que disco é o mais rápido a atingir a marca de 1 milhão de cópias vendidas em 2020, nos Estados Unidos.

No topo da Billboard 200, Folklore somou mais de 981 mil unidades equivalentes vendidas durante as duas primeiras semanas. O álbum mantém um ótimo desempenho, principalmente nas plataformas de streaming, e segue atingindo as mais altas posições das paradas norte-americanas.

Além dos Estados Unidos, o disco é um verdadeiro sucesso também no Reino Unido. Por lá, o Folklore continua no topo da parada de álbuns e pode completar sua terceira semana seguida em primeiro lugar.

Continue Reading

Entretenimento

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020

Published

on

The Weeknd bate novo recorde na Billboard e consagra “Blinding Lights” como maior hit de 2020
Divulgação

Com Blinding Lights, The Weeknd acaba de atingir a 21ª semana no topo da parada Hot R&B Songs. Assim, o astro quebra não apenas seu próprio recorde, mas também o de Drake e Bruno Mars.

Com a parada R&B Songs na ativa desde 2012, o recorde anterior era de 20 semanas em 1º lugar. Ele era dividido entre três músicas: Starboy (do próprio The Weeknd), One Dance, de Drake, e That’s What I Like, de Bruno Mars.

Agora, o ranking com as canções que passaram mais tempo em 1° lugar está assim:

1. “Blinding Lights”, The Weeknd (21 semanas – até aqui)

2. “One Dance”, Drake ft. WizKid & Kyla (20 semanas)

2. “Starboy”, The Weeknd ft. Daft Punk (20 semanas)

2. “That’s What I Like”, Bruno Mars (20 semanas)

3. “Blurred Lines”, Robin Thicke ft. T.I. + Pharrell (19 semanas)

4. “Talk”, Khalid (18 semanas)

5. “Diamonds”, Rihanna (17 semanas)

Blinding Lights, que foi o segundo single do impecável After Hours, chegou também ao topo da principal parada, a Hot 100, onde permaneceu por quatro semanas. No VMA (MTV Video Music Awards), que acontece no próximo dia 30 de agosto, o artista é um dos mais indicados. Ele concorre em seis categorias, incluindo a de “Vídeo do Ano”.

Um verdadeiro sucesso!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.