Connect with us

Cinema e TV

“Rebelde” está de volta na versão brasileira

“Rebelde” está de volta na versão brasileira

Published

on

Quem não adorava a novela Rebelde? Depois de fazer um supersucesso na televisão, a Record traz a versão brasileira da novela.
Isso mesmo! A todateen conversou com Sophia Abrahão, Lua Blanco e Arthur Aguiar, protagonistas da novela Rebelde, que promete ser demais! Confira:

tt – Como foi a preparação para a novela, com as oficinas de canto e expressão?

Sophia – A oficina foi essencial para o projeto. Durante dois meses tivemos cerca de sete horas de aulas diárias: interpretação, expressão corporal e canto. É nítido como todos nós do grupo nos transformamos ao longo desse período. Agora, é a nossa oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendemos.
Lua – Foram dois meses muito intensos e proveitosos, que já nos deixaram no clima do que viria pela frente, além de aproximar os atores.
Arthur – A oficina serviu tanto para o aperfeiçoamento, naquilo em que cada um tinha mais dificuldade, como para unir o grupo, para gente poder conhecer mais um ao outro, afinal ficávamos o dia inteiro juntos!

Lua Blanco
Lua Blanco
Foto: Divulgação

tt – Como é o entrosamento entre os atores?

Sophia – Formamos um grupo extremamente sólido. Temos total consciência de que o sucesso de nosso trabalho só florescerá se houver companheirismo e sintonia entre nós. Vejo com muita alegria e satisfação o desprendimento pessoal deste grupo no qual tenho a felicidade de fazer parte, que além de companheiros de trabalho se tornaram companheiros de vida.
Lua – É muito bom. Adoro os cinco e me divirto com todos eles. O bom da união que construímos é que todo dia de trabalho é uma diversão só.
Arthur – O entrosamento é ótimo. A preparação que tivemos foi muito importante, porque nela a gente conheceu mais cada um e acabou criando uma confiança e uma união muito grande. A gente se entende só de olhar!

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão

tt – Vocês se inspiram nos personagens da versão mexicana?

Sophia – A Anahí sem dúvida é uma inspiração. Fomos recomendados a não assistir a versão mexicana de Rebelde para não cair na armadilha de tentar copiá-los. Sabemos da importância e do peso que a novela teve no México e no mundo, e de como a Anahí se tornou popular. Ela é uma artista completa, pois atua, canta e dança com primor. Eu a admiro muito e tenho como objetivo me esforçar bastante para honrar o papel que me foi dado.
Lua – Tenho muita inspiração em mim mesma (risos), mas gosto de observar adolescentes, assistir a filmes e séries de personagens revoltados, assim como a Roberta, e assistir DVDs de rock.
Arthur – Eu adotei a tática de não assistir à versão anterior, porque não quero pegar nada do que o Christopher Uckermann fez. Apesar de saber que ele interpretou muito bem o personagem, eu quero dar a minha visão, a minha cara.

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar

tt – A versão mexicana de Rebelde fez sucesso internacional e lançou a banda RBD, que tem fãs até hoje. Vocês têm expectativas de alcançar tamanho sucesso?

Sophia – Faremos nossa obra com um ar mais tropical, imprimindo nossa bossa brasileira na novela e nos palcos. Não desejamos de maneira alguma ocupar o lugar do grupo original. Cada artista tem o seu espaço e não seremos nós nem ninguém que tiraríamos isso deles. A intenção é conquistar o nosso público e fazer desse projeto um grande sucesso.
Lua – Não queremos nos comparar ao sucesso deles. Espero que o nosso trabalho conquiste muitos fãs também, mas que seja o nosso sucesso, não o deles. Não queremos substituir ninguém e sim conquistar nosso próprio espaço.
Arthur – É verdade, foi um sucesso muito grande. Pra ser sincero, eu tô mais preocupado em fazer um bom trabalho, dar o meu melhor. Se todo mundo estiver focado, assim como já está, no seu personagem e na novela, as outras coisas vão vir naturalmente.

tt – Contem um pouquinho sobre os personagens de vocês na versão brasileira!

Sophia – Minha personagem é a Alice Albuquerque. Ela é a garota mais rica e popular do colégio, extremamente ligada à moda, supervaidosa e megaproduzida. Porém, apesar da aparência, a Alice não é fútil. Ao contrário, zela muito pelas suas amizades e valoriza cada uma. É uma garota doce e sensível, mas que não leva desaforo pra casa!
Lua – A Roberta é muito divertida. Ela é a mais rebelde, revoltada e abusada dos seis protagonistas, mas no fundo é uma fofa. Aos poucos as barreiras vão sendo derrubadas.
Arthur – O Diego Maldonado vem de uma família muito poderosa, sempre teve tudo que quis, menos a atenção do pai, que na verdade era o que ele mais queria. Por isso, ele acaba aprontando um monte, pois é a única forma que ele encontra pra atrair a atenção. No colégio, ele acaba conhecendo Pedro Costa (Micael Borges). No início eles não vão muito um com a cara do outro, mas com o tempo eles descobrem que tem uma paixão em comum, a música. É também no colégio que ele conhece a Roberta Messi (Lua Blanco), por quem acaba se apaixonando.

Rebelde
Elenco da versão brasileira de Rebelde

Texto: Isabela Zamboni
Entrevista: Maria Carolina Vieira
Fotos: Anerson Borde/AgNews

Advertisement
277 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.