Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Reboot de “True Blood” já está em desenvolvimento e sob responsabilidade de criador de “Riverdale”

True Blood” foi uma série lançada em 2008, que contou com 7 temporadas, e contava a história de Sookie Stackhouse, garçonete de uma pequena cidade da Louisiana que conseguia ler a mente das pessoas ao seu redor. Ela acaba se envolvendo com Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade que, apesar de precisar de sangue para sobreviver, opta por se alimentar do material sintético, não precisando atacar nenhum humano.

++ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Na época, a série foi um grande sucesso e parece que a fórmula será repetida! Nesta quarta-feira (9), a Variety revelou que a HBO já está trabalhando em um reboot de True Blood. No roteiro, teremos nomes de peso, como Roberto Aguirre-Sacasa, responsável por “Riverdale“, e Jami O’Brien.

Por enquanto, ainda não se sabe informações adicionais sobre o reboot.

Euphoria

Outra série que tem feito sucesso no HBO é Euphoria. Nos últimos meses a atriz Zendaya usou as redes para revelar a data de lançamento de alguns episódios especiais da sérieO primeiro, que teve sua estreia no último final de semana agradou bastante os fãs. Com isso, a HBO tratou logo de aproveitar o hype e anunciar a data que o segundo vai ao ar!

O episódio será exibido no dia 24 de janeiro e, de acordo com a revista Variety, se chamará F*ck Anyone Who’s Not A Sea Blob. Ele focará na personagem Jules (Hunter Schafer), enquanto ela reflete sobre o ano durante o Natal. O mais interessante é que a atriz escreveu o episódio ao lado de Sam Levinson, criador da série.

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.