O nosso aplicativo favorito para enviar mensagens deverá implementar uma nova função muito em breve. E, com certeza, este novo recurso do WhatsApp irá dar o que falar! Já pensou em fazer uma transmissão ao vivo por meio do app? Pois é, talvez isso seja possível no futuro, segundo o site WABetaInfo.
O portal também revelou que a plataforma já possui toda a estrutura necessária para a instalação do novo recurso do Whatsapp. “O aplicativo suporta uma função de streaming. Eles podem usar a mesma tecnologia para transmissão de vídeo”, explicou.
Mas, ao que tudo indica, ainda irá demorar um pouco para que ela seja efetivamente instalada, isto porque ainda não se sabe ao certo como ele funcionará e nem como será o seu layout. Bom, vamos esperar para ver, né?
Enquanto o novo recurso do Whatsapp não sai, veja como contornar micos que pagamos dentro do app
1. MANDAR PRINT DA CONVERSA PARA A PRÓPRIA PESSOA: sabe aquela conversa fofíssima com o crush ou até a resposta de alguém que você não sabe como responder? Print, com certeza, pra mostrar pra bff e pedir aquele help esperto e necessário. Mas e quando você, sem querer, envia na própria conversa? – Foto: Pixabay
2. CORRETOR: sabe quando o corretor coloca uma palavra totalmente fora do contexto que a deixa morrendo de vergonha? – Foto: Getty Images
3. ENVIAR ERRADO: quando você vai contar um bafão pra amiga e manda pra sua mãe? Não tem situação pior! – Foto: Pixabay
4. JOGUEI NO GRUPO: conversar com a galera e, ao mesmo tempo, com alguém do grupo é um tanto perigoso. Pode acontecer de mandar o que era pra ser no privado lá pra todo mundo ver – Foto: Getty Images
5. VOCÊ TÁ AQUI? Quando rola de falar algo que alguém que você esqueceu que está no grupo não podia saber? – Foto: Getty Images
6. GERANDO POLÊMICA: janela errada sempre é um problema, mas e quando você manda algo total polêmico no grupo da família? – Foto: Getty Images
7. VOLTAR ATRÁS: sabe aquele grupo que não para de falar, que nem silenciar bastou e você acabou saindo? Total aceitável, mas e quando você precisa ou quer voltar por algum motivo? Eita! – Foto: Getty Images
A temporada de premiações de 2021 começou! O Globo de Ouro 2021 se deu neste domingo (28). A 78ª edição do prêmio foi promovida, como sempre, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, celebrando as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos. Entre os destaques da noite está a homenagem do evento à Jane Fonda, a qual recebeu o prêmio Cecil B. de Mille pelo conjunto de sua obra na televisão e cinema e na linha de frente das questões sociais.
A atriz de 83 anos recusou a ajuda para subir ao palco, recebeu o prêmio e realizou um discurso potente sobre a importância de representatividade, um shade para lá de potente ao Globo de Ouro, já que a premiação não possui pessoas negras entre os membros responsáveis pela decisão de vitória das estatuetas, fator que pode explicar esnobadas em produções como “I May Destroy You”, citada por Jane Fonda.
Confira o discurso completo:
“Eu vi muita diversidade em minha longa vida e às vezes fui desafiada a entender algumas das pessoas que conheci, mas inevitavelmente, se meu coração estiver aberto e eu olhar além da superfície, sinto afinidade. É por isso que todos os grandes condutores da percepção nos falaram em histórias, poesia e metáfora, porque as formas não lineares que são a arte falam em uma frequência diferente. Eles geram uma nova energia que pode nos abrir e penetrar em nossas defesas, para que possamos ver e ouvir o que podemos ter medo de ver e ouvir.
Apenas neste ano Nomadland me ajudou a sentir amor pelos errantes entre nós, e Minari abriu meus olhos para a experiência de imigrantes lidando com as realidades da vida e novas terras. Judas e o Messias negro, Machado Pequeno, Uma Noite em Miami e outros demonstraram minha empatia pelo que significa ser negro. I May Destroy You me ensinou a considerar a violência sexual de uma maneira totalmente nova.
A vida em nosso planeta nos mostra como nosso pequeno planeta azul é frágil e nos inspira a salvá-lo e a nós mesmos. As histórias realmente podem mudar as pessoas. Mas há uma história que temos medo de ver e ouvir sobre nós mesmos neste setor, uma história sobre quais vozes respeitamos e elevamos, e quais ignoramos. A história de quem oferece um lugar à mesa e quem é mantido fora das salas onde as decisões são tomadas.
Então, vamos todos nós – incluindo todos os grupos que decidem quem é contratado, o que é feito e quem ganha prêmios – nos esforçar para expandir essa tenda, para que todos se levantem e a história de todos tenha uma chance de ser vista e ouvida. Quero dizer, fazer isso significa simplesmente reconhecer o que é verdade, e estar em sintonia com a diversidade emergente que está acontecendo por causa de todos aqueles que marcharam e lutaram no passado. Por causa daqueles que pegaram o bastão hoje. Então, vamos ser líderes.”
A temporada de premiações de 2021 começou! O Globo de Ouro 2021 se deu neste domingo (28). A 78ª edição do prêmio foi promovida, como sempre, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, celebrando as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos. Entre os destaques, está a vitória do falecido ator Chadwick Boseman em melhor atuação de drama no filme “A Voz Suprema Do Blues”. O prêmio foi recebido pela esposa do artista, Taylor Simone Ledward, a qual fez um discurso emotivo.
“Ele agradeceria a Deus. Ele agradeceria aos pais. Ele agradeceria aos seus ancestrais, por sua orientação e seus sacrifícios. Ele diria algo lindo, algo inspirador, algo que amplificaria aquela vozinha dentro de todos nós que diz que você pode e que te diz para continuar – e que te chamaria de volta ao que você deveria estar fazendo neste momento da história. Ele agradeceria ao Sr. George C. Wolfe, ao Sr. Denzel Washington, a muitas pessoas da Netflix. Ele agradeceria a Sra. Viola Davis. Não tenho as palavras dele, mas temos que aproveitar todos os momentos para celebrar aqueles que amamos, então obrigada HFPA, por esta oportunidade de fazer exatamente isso. E, querido? Continue mandando ver”, disse Taylor com muita emoção.
Mais uma vez as atrizes Tina Fey e Amy Poehler foram as anfitriãs. Mas, neste ano, houve uma mudança: Poehler apresentou o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estava no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.
Outro destaque da noite foi a consagração deChloé Zhao na categoria de melhor direção pelo filme “Nomadland!”, filme que ganhou na categoria de melhor filme de drama. Trata-se da primeira mulher chinesa a ganhar nestas categorias, que costumam ser de profissionais homens e americanos.
Foto: Sandra Molina (NBCUniversal), Christopher Polk (NBC), Todd Williamson (NBC), E! ENTERTAINMENT
A temporada de premiações de 2021 começou! O Globo de Ouro 2021 se deu neste domingo (28). A 78ª edição do prêmio foi promovida, como sempre, pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, celebrando as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos. Apesar de a maioria das estrelas da premiação deste ano terem ficado em casa, o tapete vermelho não foi menos impressionante, visto que os profissionais indicados ao Globo de Ouro publicaram ensaios feitos em casa com looks incríveis.