Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

Relembre a carreira de Justin Bieber no dia em que ele completa 18 anos

#HappyBDayJustin: veja fotos, vídeos e confira a trajetória de Justin Bieber!

Hoje é um dia megaespecial para Justin Bieber: o gato está completando 18 aninhos, mas trabalha igual gente grande! Justin canta muito e ama o que faz. Nós, fãs de carteirinha, amamos mais ainda! Por isso não poderíamos deixar de prestar uma homenagem e relembrar a história e os melhores momentos dele, que é um fenômeno pop mundial!  

História

O gato ainda está saindo da adolescência, mas já fez muita coisa de gente grande…
Nascido em uma cidade pequena chamada Strattford, no interior do Canadá, em 1º de março de 1994, o divo iniciou a carreira artística bem pequeninho. Com três anos começou a tocar bateria na igreja e aos seis aprendeu a tocar violão. A música então nunca mais sairia de sua vida.
Com 12 anos, o gato tentou a sorte em um concurso de talentos e conseguiu o segundo lugar!
Mas as coisas começaram a mudar mesmo quando a mãe de Justin, Pattie, resolveu colocar os vídeos do filho, então anônimo, no YouTube, cantando e dançando músicas de Justin Timberlake, Chris Brown, Michael Jakson, entre outros! Era uma coisa para os parentes distantes matarem a saudade do cantor, mas…O talento radiante do prodígio logo se espalhou pela web e Justin foi descoberto por Scooter Braun, agora seu empresário, que o apresentou a Usher!
Parceria feita e sucesso garantido! Em pouco tempo, Justin Bieber conquistou multidões e hoje tem uma legião de fãs por todo o mundo!

Números

O primeiro álbum, My World, vendeu 137 mil cópias em apenas uma semana. Nos Estados Unidos vendeu mais de um milhão de cópias. Justin é o único artista a ter quatro singles de um álbum de estreia a ficar no top 40 da Billboard antes mesmo de seu lançamento. Com apenas seis álbuns, My World, My World 2.0, My Worlds, My Worlds Acoustic, My World: The Collection e Justin Bieber: Never Say Never, ele vendeu 9 (NOVE) milhões de cópias e é o artista teen mais bem pago do mundo. Só em 2010 ele faturou 53 MILHÕES de dólares! Dá pra imaginar quanto é isso? Não, né? Mas é claro, merecido! Em dezembro de 2011, Justin lançou o segundo álbum de estúdio (Under The Mistletoe) com canções de Natal e contou com diversas parcerias, entre elas Mariah Carey. A música Mistletoe foi sucesso total! Agora o gato se prepara para lançar “Under The Mistletoe”.

Estilo

Não foram só as músicas e as performances do gato que fizeram o mundo voltar os olhos para ele. O estilo de Justin também chama a atenção por onde passa. Ele levou muitos garotos ao cabeleireiro, que cortaram o cabelo igual ao dele, com a franjinha comprida e para o lado. Abandonou o visual, pintou o cabelo de castanho, voltou a usar franja. De qualquer jeito continua servindo de exemplo para muitos garotos na hora de se vestir. Justin tem um estilo superdespojado e divertido: adora bonés de aba reta, camisa xadrez, calças largas e tênis coloridos. Ele também não abandona os óculos e correntes grandes. O estilo de Justin se aproxima muito dos rappers norte-americanos, como Usher ou Chris Brow, de quem o fofo é amigo. A gente adora esse estilinho, e vocês, girls?

Fotos: Grosby Group/Getty Images

Namoro

Justin Bieber é cristão e já fez várias declarações polêmicas envolvendo religião. Uma delas foi se concorda com a prática de relações sexuais antes do casamento. Olha o que fofo disse: “Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém a menos que você a ame”. Ah…Que lindo! S2 Desse jeito a gente fica ainda mais apaixonada por você, Justin!
E é justamente por conta desse jeitinho meigo que o gato conquistou várias fãs famosas: Rihanna, Katy Perry, Beyoncé e por aí vai. Mas, o coração dele já tem dona! Depois de dar beijos dentro de uma carro com Jasmine Villegas e ser apontado como affair de Miley Cyrus e até de Rihanna, Justin assumiu mesmo o namoro com Selena Gomez, em março de 2011!
Mesmo com os boatos de separação alguns meses depois, os pombinhos estão mais apaixonados que nunca e Sel até veio para o Brasil e acompanhou a turnê do namô de pertinho!

{gallery}

{/gallery}

Parabéns, gato! Que você continue brilhando muito por onde passar!

Texto: Letícia Greco
Fotos: Grosby Group/GettyImages

26 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.